Foi lançado pela TMN um novo telemóvel na 34ª edição do ModaLisboa: o Sony Ericsson W205 Betty Boop. Para os mais distraídos Betty Boop, é um desenho animado cuja feminilidade e sensualidade influenciou as grandes divas da década de 30. Além disso actualmente está associada a acessórios de moda para mulheres e adolescentes.

O telemóvel Sony Ericsson W205 Betty Boop está munido de uma câmara fotográfica de 1,3 Megapixéis. Ao nível da música, tem Rádio FM e Walkman Player. Entre outras funcionalidades tem Bluetooth e Slot para cartão de memória. Ao comprar este equipamento vem ainda incluído uma tampa extra e uma bolsa Betty Boop.

É um exclusivo das Lojas PT BlueStore e actualmente está a ser comercializado a 64,90 euros. Pode-se afirmar que tem uma excelente relação qualidade/preço e que é mais indicada para o público feminino (crianças e adolescentes).

Com o telemóvel vem também um cartão TMN com o tarifário “+ perto SMS” que inclui 1500 SMS grátis, por dia, para números da mesma rede. Com este lançamento a TMN associa os conceitos de tecnologia e moda, mostrando que estes se encontram interligados.