PDA

View Full Version : Ajuda na recuperação de msg importantes...

Coelhit@
11-08-2005, 11:46 AM
Venho pedir a vossa ajuda,pois através do Nokia Pc Suite,guardei as mais de 100 msg do meu nokia 6230 para o PC,através de cabo nokia DKU-2...o que eu não sabia era que transferindo as msg do telemóvel para o PC,que estas seriam movidas e fiquei sem as msg no equipamento,tentei enviar do PC para o telemóvel tb através do mesmo cabo e do programa PC Suite,mas qd está a transferir dá erro,ou seja não consigo recuperar as 100 e tal msg que têm mt valor para mim,como poderei solucionar este problema?

Qd as passei para o PC,fica um ficheiro,eu tenho esse ficheiro,existe alguma forma ou algum outro programa que me permita reaver as preciosas mensagens?

Já agora já aconteceu a mais alguém não conseguir recuperar as msg ao fim de estarem no PC? :triste:

Se me puderem ajudar ficarei eternamente grata....

Lenig
23-08-2005, 02:09 PM
Supostamente o pc suite permitiria no mínimo a leitura dos ficheiros e tb a exportação do cpu para o tlm... mas não sei cm este prog funciona nas edições mais recentes, ja q n o uso ha algum tempo...

Psicopata
23-08-2005, 04:30 PM
qual é a extenção do ficheiro q o pcsuite criou?

Coelhit@
24-08-2005, 08:42 AM
qual é a extenção do ficheiro q o pcsuite criou?

A extensão é .nfc

Devo salientar que levei este ficheiro ao club nokia e nem mesmo eles conseguiram recuperar as msg`s...eu se alterar a extensão do ficheiro para .txt consigo ver as mensagens com mts números á mistura,escrever aquilo tudo á mão é que é uma chatice...se alguém souber como as poderei recuperar,agradeço desde já!