PDA

View Full Version : Desbloquear Samsung Z300

rz300
15-08-2005, 12:54 PM
Boas,

Gostaria de saber se há maneira de desbloquear este telemóvel sem alteração de IMEI, por código ou se há alguém que o desbloqueie por cabo e me consiga extrair os simbolos da optimus actualizando o software?

Cumps

rz300
15-08-2005, 11:59 PM
Boas,

Gostaria de saber se há maneira de desbloquear este telemóvel sem alteração de IMEI, por código ou se há alguém que o desbloqueie por cabo e me consiga extrair os simbolos da optimus actualizando o software?

Cumps

UP...............................................

The Fox
16-08-2005, 11:15 AM
Se estás assim com tanta pressa, o melhor é pagares os 100 Eur á Optimus que eles dão-te o código de desbloqueio.

Não tens de andar a colocar "bumps" todos os dias neste topico! Se alguém soubesse já tinha respondido, ou então tens de ter paciência!

velas
16-08-2005, 11:26 AM
Penso que ainda não há solução para tratar o Z300. Só mesmo pagando à Optimus.

rz300
16-08-2005, 12:09 PM
Se estás assim com tanta pressa, o melhor é pagares os 100 Eur á Optimus que eles dão-te o código de desbloqueio.

Não tens de andar a colocar "bumps" todos os dias neste topico! Se alguém soubesse já tinha respondido, ou então tens de ter paciência!

Obrigado pela hospitalidade!

The Fox
16-08-2005, 01:20 PM
Obrigado pela hospitalidade!

Não não, aqui não é nenhum HOSPITAL e muito menos as urgências!

Quem quer soluções rápidas procura-as e não anda a responder a topicos criados nomesmo dia!!!!

As regras aqui são claras, queremos um bom funcionamento, quem não se quiser sujeitar ás regras é melhor não vir cá.

Já agora... Bem Vindo ao Forum!

rz300
16-08-2005, 07:27 PM
Mt bem dito SR. MODERADOR!

Dickies
16-08-2005, 08:05 PM
Muda para a Optimus e vais ver q n te vais arrepender ;)

rz300
17-08-2005, 12:45 AM
Muda para a Optimus e vais ver q n te vais arrepender ;)

Até estou a pensar no assunto...

Dickies
17-08-2005, 06:32 PM
Até estou a pensar no assunto...

se quizeres ajuda é só dizer...já agora qual a tua actual operadora e o respectivo tarifário?

rz300
18-08-2005, 01:31 PM
Oppss...e não é que já desbloqueei!...assim já posso voltar ao meu TMN de sempre.
Obrigado na mesma pela disponibilidade.
Cumps

Dickies
18-08-2005, 02:27 PM
Ainda bem que já conseguiste :yupi:
Vai aparecendo no fórum :fumador:

krubach
18-08-2005, 03:13 PM
Ainda bem que já conseguiste :yupi:
Vai aparecendo no fórum :fumador:

Achas que ele aparece?
Depois do tratamento que levou... :wtf:

Dickies
18-08-2005, 07:30 PM
pelo menos veio cá dizer q já tinha o problema resolvido :)

The Fox
18-08-2005, 10:33 PM
Achas que ele aparece?
Depois do tratamento que levou... :wtf:

Jovem, é escusado provocares-me, pois para mim estás da pia para baixo, não me aqueces nem arrefeces.

Não estás bem, MUDA-TE de vez para o teu forúmzinho!

De certeza que se fosse lá alguém colocar 2 topicos no mesmo dia a fazer "bump" já não dizias o mesmo...

Não caias no ridículo rapaz!

Já te disse isso várias vezes, mas não há maneira de aprenderes!

tiago_amorim
18-08-2005, 11:34 PM
bem dito fox

Dickies
19-08-2005, 09:14 PM
O problema é q aparece mt gente a se registar só para perguntar como se desbloqueia um telemóvel, e isso é ilegal e pode trazer problemas para o fórum.

krubach
20-08-2005, 07:34 PM
@Fox
E não é que consegui provocar-te? :aha:

Ferves em pouca àgua, man... relax! :yoga:

P.S.-O "fórumzito" não é meu, mas é bem maior que este. ;)

Fotografa
20-08-2005, 08:04 PM
Desculpem la meter a colher, mas parece que nestes ultimos tempo existe sempre quem defende as "enteligencias" que vem ao forum só fazer JACA e para mais os defensores são sempre os mesmos e teem o condão de provocar quem tenta chamar a atenção dos TóTós.
Será que se podem portar como adultos?
E se são utilizadores deste forum devem saber as regras, quer sejam utilizadores que tenhoam entrado hoje ou que ja tenham anos as regras são para todos.
Ja agora porque sera que os Moderadores não podem fazer o seu trabalho chamando a atenção sem serem sempre "apedrejados"???????

Tou a ficar um cadinho farta de ver sempre as mesma prococações sempre se se tenta por as coisas no sitio :furioso:

Mas deve ser do avançado da idade

Fotografa

The Fox
20-08-2005, 11:41 PM
@Fox
E não é que consegui provocar-te? :aha:

Ferves em pouca àgua, man... relax! :yoga:

P.S.-O "fórumzito" não é meu, mas é bem maior que este. ;)

Provocares-me a mim??!!! Oh chavalo... cresce a aparece... tu é que ainda não te apercebeste da figura que andas a fazer... mas isso é lá contigo! :lol:

Não, não fervo em pouca água, estou super relaxado, mas obrigado por te preocupares comigo.

Quanto ao teu forumzinho... estou-me borrifando para ele, se queres andar por aqui, ou vais andar nos eixos ou então não andas, é simples! :aha:

prabu
10-02-2011, 12:03 PM
Para desbloquear o modelo Samsung,
Basta dar o seu número de IMEI e receber o código de desbloqueio deste site http://www.wickedunlock.com/supported-phones/rs11wp7/
Ele fornece as instruções simples e métodos para desbloquear telemóveis .........