PDA

View Full Version : Chamadas Grátis TMN-96/91/93/R. Fixa

ThaZouk
16-08-2005, 07:41 PM
Não quero saber de responsabilidades. Até agora não tem sido descontado saldo, mas não quer dizer que não o venha a ser, por isso, se o fizerem, sugeria que utilizassem um cartão que não estivesse identifucado na base de dados, nem tivesse sido feito um carregamento para evitar identifucação de titular da conta.

Para telefonar para qualquer número gratuitamente, basta marcar:

(nºdestinatario)123(nºdestinatario)351

daniel1981
16-08-2005, 08:00 PM
Não quero saber de responsabilidades. Até agora não tem sido descontado saldo, mas não quer dizer que não o venha a ser, por isso, se o fizerem, sugeria que utilizassem um cartão que não estivesse identifucado na base de dados, nem tivesse sido feito um carregamento para evitar identifucação de titular da conta.

tmn e vodafone não deu paguei as chamadas.

Dickies
16-08-2005, 09:38 PM
se calhar já foi descoberto

MacGyver
16-08-2005, 11:19 PM
se calhar já foi descoberto

Pois...
no meu pako nao deu...
testei ligar para um 93, mas como não tenho saldo suf. para uma chamada normal, so tenho cerca de 40centimus, mandou-me ir carregar o cartão...

:confuso:
Depois tentei normalmente, para um tmn, também nao deu...

:wtf:

Warez
16-08-2005, 11:50 PM

Esse truque só trabalha nalgumas zonas do país como por exemplo Coimbra em Lisboa ñ trabuca.

ThaZouk experimenta marcar +351 (nºdestinatario)123(nºdestinatario) k tb da...

fika

------------
www.gsmhouse.net

Dan1
17-08-2005, 01:02 AM
Isso dá em todas as operadoras?

EDIT ---

Na Opimus liguei para um 941 com o código que o Warez mencionou... dá mas a chamada é logo desligada e é descontado no saldo...

MacGyver
17-08-2005, 01:09 AM
Esse truque só trabalha nalgumas zonas do país como por exemplo Coimbra em Lisboa ñ trabuca.

ThaZouk experimenta marcar +351 (nºdestinatario)123(nºdestinatario) k tb da...

fika

------------
www.gsmhouse.net

Ok pessoal, valeu...
do meu Pako (original) não worka!!!

.. .também é por ter, talvez, cerca de 40 centimus...

Tenho algures 1 pako novo c/2,5€... a ver se o encontro e TESTO...

Pena é que aderi a promocao de verão da Vodafone...
Agora esta "promoção", não sei se vou aderir, e se será cumulativa com a outra...
ñ entenderam... deixa, também era para não entenderem...

:hihi: eu sou mesmomau quando quero...
:diabo:
ja tou a ver qualquer dia o pessoal a reclamar por causa do saldo dos cartões... «... o seu cartão tem um saldo nagativo de novecentos e trinta e quantro euros e setenta e dois centimus.... »

:lol: :lol: :lol: :lol:

QCLDF
17-08-2005, 12:32 PM
novo codigo pra spikar á pála: número 112112 número
dá pra todas as redes
só é válodo pra tmn

velas
17-08-2005, 02:03 PM
novo codigo pra spikar á pála: número 112112 número
dá pra todas as redes
só é válodo pra tmn
Comigo não deu.

MacGyver
17-08-2005, 02:48 PM
ThaZouk

Obrigado "man"...

Afinal, até dá para fazer isso de um tarifário pako!!!

do meu pako original não deu...

Mas hoje testei com um pako novo... e não é que deu??? :confuso:

Vamos lá aproveitar e engordar os nossos pakos um pouquito mais...
:hihi:
... pois, só 1 pouquito, pois só já dão 20 Centimus de bonus por chamada... que são 8 minutos....

o ke vale é que tenho ali um ericsson t18, muita podre, que só aguenta 10 (max15 min) ligado... e vou brincar com ele...

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Promoções assim... só na TMN!!!
Assim sim: MAIS PERTO DO QUE É IMPORTANTE!!!

À MUITA TEMPO QUE NÃO APROVEITAVA AS BORLAS!!!

:ahhhh: isto é melhor que o crava!!!

Dickies
17-08-2005, 06:39 PM
Foi a melhor promoção que a TMN já teve :lol:

QCLDF
17-08-2005, 08:37 PM
Comigo não deu.

estes codigos já foram bloqueados

QCLDF
17-08-2005, 08:39 PM
hey pessoal os codigos pra spikar á pála já foram bloqueados

QCLDF
17-08-2005, 08:47 PM

cancelados os codigos

MacGyver
17-08-2005, 09:31 PM
:furioso:

Já não dá!!!

... e agora??? mais alguma promo na manga???

Nenhum dos codigos já dá...
So tentei com o 1., tive por aqui à tardinha e apontei os outros truques...
entretanto.. .fiquei s/bateria... e acaboud e carregar agora... e :furioso: :furioso: :furioso: :furioso: :furioso: :furioso: :furioso:

Bem, valeu enquanto durou!!!

Dickies
17-08-2005, 11:01 PM
O pessoal da TMN anda por ai...

MacGyver
18-08-2005, 12:37 AM
O pessoal da TMN anda por ai...

Acredito é que eles "andim" é por aqui... :wtf:
:assustado
Eu só avisei 2 ou 3 colegas.... mas pedi descrição, e acredito que a tiveram!

MacGyver
18-08-2005, 01:09 AM
ohhhh Eeeeeeeeeeeeeeelsa!

Cá para mim fostes tu que destes com a lingua nos dentes, e agora o pessoal tava a pensar que as borlas iam durar mais uns dias, pelo menos até ao fim-de-semana, para combinar umas rave party, e agora ficou todo agarrado aos "tin-tins"...

:desmaio:

ThaZouk
18-08-2005, 01:38 PM
LOOL

Pessoal, este bug de plataforma não foi noticiado exclusivamente neste fórum. Eu tirei a notícia de outro fórum.
É muito normal que eles detectem falhas no servidor pela análise de relatórios de funcionamento.

Quando se publica alguma coisa num fórum e isso deixa de funcionar ao fim de alguns dias, não estejam sempre a pensar que é pessoal da operadora em questão que anda nos fóruns e foi essa a causa!!!

Dickies
18-08-2005, 01:46 PM
e eles sabem quem andou a usar estes códigos? vão descontar no saldo?

ThaZouk
18-08-2005, 08:40 PM
A TêMêNê sempre descontou, a OPTIMUS quando tinha estas borlas nunca me descontou dinheiro. A Telecel na altura não sei.

ate_te_rompo
24-08-2005, 05:14 PM
eu já ouvi dizer q anda outro código por ai , mas ainda nao sei qual

só sem q levas asteriscos e cardinais :ahhhh:

ThaZouk
24-08-2005, 07:51 PM
Por agora não sei de mais nada!
Este que foi comunicado já não funciona, e até agora não tenho registo de queixas no que respeita a descontar no saldo.

MacGyver
25-08-2005, 02:03 AM
Este que foi comunicado já não funciona, e até agora não tenho registo de queixas no que respeita a descontar no saldo.

Quando inicialmente vi o teu post,
pensei que alguem inside tmn tinha descoberto essa "janela" e reportado a falha a algum supervisor e outros responsáveis, e como julgavam que era TRETA, a vingança seria a divulgaçao da falha, ao maior numero possiveis de pessoas...

nao sei se foi assim ou não, mas inicialmente pareceu-me (e ainda me parece) uma vingançazinha pessoal... :lol:

mas o pessoal adorou...

Venha outra... promoção dessas!!!

NAO SEI SE O MEU PAKO ENGORDOU ALGUNS CENTIMUS... pois esqueci de ver quanto tinha antes e depois...

De qualquer forma, o cartão velho, donte fiz aquelas experiencias, uns dias depois ainda continiuava com os 2.50 Eur de saldo............
agora nao sei, nunca + o utilizei...

vamos ver se da barraca...

Quem deve de ter lucrado com isto algum cacau, foi a minha cota, com a vitamina dela... a bonus... liguei-lhe por varias vezes, e ... se não tive meia hora a ser massacrado... foi quase...
deve dar para uma bica... :fumador: digo eu...

MPEG MP
26-08-2005, 10:32 AM
eu ja utilizei o ( nº ) 112112 ( nº ) foncionou, agora ja nao, se houvesse outro código.....8-)

MacGyver
28-08-2005, 09:59 PM

Que belo insólito!!!

... a mim, não me descontaram rigorosamente nada do saldo!!!

:hihi: :lol:

É com promoções assim que, até o cliente fica mais perto do que é Importanteeeeeeeeeeeeee :fumador:

Dan1
29-08-2005, 12:17 AM
Eu quando utilizei código fui taxado.

Cumps

QCLDF
29-08-2005, 02:46 AM
alguem sabe + codigos pra falar á borla da tmn?
mandem os codigos pra qcldf@sapo.pt

grato

Head_Worx
07-09-2005, 04:20 AM
Pois é ppl. parece k kem abusou agora tá a arder!!!!

"Informaram-me que a TMN vai cobrar as chamadas aos clientes que efectuaram as comunicações com os códigos das últimas semanas. Os clientes em causa vão ser aqueles que fizeram um total de chamadas com valor superior a €50."

ora aki está.... ainda bem k eu n devo ter passado dos 3€ (só pk soube no último dia :lol: )

ThaZouk
07-09-2005, 04:30 AM
alguem sabe + codigos pra falar á borla da tmn?
mandem os codigos pra qcldf@sapo.pt

grato

Amigo, a TMN não é a república dos free codes... queres telefonar, PAGAS.

Head_Worx
07-09-2005, 04:55 AM
se kiserem ver na integra.....

http://www.mobile-freaks.net/forum/viewtopic.php?t=17533&sid=400e42524063d5fca900f2f4a16c98fb

Cardoso
07-09-2005, 04:57 AM
exacto como ja foi dito a tmn vai cobrar o que foi taxado acima de 50 euros!
logo para vosso bem espero que nao tenham utilizado um cartao registado!

e pa proxima pensem que eles nao andam a dormir ;)

MacGyver
07-09-2005, 06:10 PM
Pois é ppl. parece k kem abusou agora tá a arder!!!!

"Informaram-me que a TMN vai cobrar as chamadas aos clientes que efectuaram as comunicações com os códigos das últimas semanas. Os clientes em causa vão ser aqueles que fizeram um total de chamadas com valor superior a €50."

ora aki está.... ainda bem k eu n devo ter passado dos 3€ (só pk soube no último dia :lol: )

Olha que fixe....
eu utilizei 1 pako, com saldo inicial de 2,5€...

Se ainda não tenho saldo negativo, tenho k aproveitar para gastar o saldo...

eu uzei algo o cartão... julgo que devo ter ultrapassado essa fantastica quantia...

è que 1 pako a ligar para um 91... é obra...
ainda é + Obra, quando deixas o telelé 2h ligado, para uma vitamina bonus....

TIRANDO ISSO, pouco uso fiz...
além de umas 5 ou 6 chamadas para 96s, com + - 15 minutos cada uma... talvez uma tenha sido assim + para os 40/50 minutos, de resto...
:lol:

:hihi: :hihi: :hihi:

chico
08-09-2005, 01:24 AM
Se a TMN quiser consegue saber a que pessoa foi parar aquele nr de tlm. Os cartoes q a TMN oferece, por ex c os pakos pelos pts do cartao galp, vão parar a casa por correio. Eles é obvio q registam isso. P n haver tt hipotese de identificarem os nrs, so mm akeles k custam 25 euros e tem 15 euros em chamadas, esses compram nas lojas.
Penso q eles tb sabem ver o IMEI onde akele dado nr teve a ser utilizado.
Se eles kiserem podem sp apanhar kem faz chamd sem pagar, mas p eles um montante a cobrar inferior a 50 euros so iria originar despesa se a pessoa se recusasse a pagar. Cm ja sabem q a maioria n paga, nem se dao ao trabalho de cobrar. Agora acima de 50 euros tv ja levem a kestao ate a ultima, se for preciso recorrem os tribunais. Tribunais deve ser la p os 100 euros, n?

MacGyver
08-09-2005, 06:52 PM
Se a TMN quiser consegue saber a que pessoa foi parar aquele nr de tlm. Os cartoes q a TMN oferece, por ex c os pakos pelos pts do cartao galp, vão parar a casa por correio. Eles é obvio q registam isso. P n haver tt hipotese de identificarem os nrs, so mm akeles k custam 25 euros e tem 15 euros em chamadas, esses compram nas lojas.
Penso q eles tb sabem ver o IMEI onde akele dado nr teve a ser utilizado.
Se eles kiserem podem sp apanhar kem faz chamd sem pagar, mas p eles um montante a cobrar inferior a 50 euros so iria originar despesa se a pessoa se recusasse a pagar. Cm ja sabem q a maioria n paga, nem se dao ao trabalho de cobrar. Agora acima de 50 euros tv ja levem a kestao ate a ultima, se for preciso recorrem os tribunais. Tribunais deve ser la p os 100 euros, n?

Chama-lhes parvos, chama!!!
Eles devem de ter tudo controlado...
Longe vai o tempo em que estas coisas lhe passavam ao lado...
Alem do mais, mesmo que o pessoal ñ tenha o cartão registado, chega lá pelos carregamentos...
Ao que parece as máquinas Multibanco são Inteligentes, e o sistema até lhes diz, ou pelo menos parece-me que sim, o teu numero da conta...

Curiosamente, também fiquei com saldo negativo no tal cartão...
Afinal o bicho não era pako, era 1plano, pois à uns meses tinha alterado o tarifário... hoje foi "cortado", visto já ter atingido a validade de carregamento à 2 ou 3 dias.

Já quanto ao truque de encher os pakos, como sugeri... não deu muito bem...
ou eles não contabilizaram as chamasdas ou não sei.
DESCULPEM, Não é pako é vita Bonus...

Cá em casa, pensei ter recebido num cartão cerca de 7,5€ .. mas afinal esses 7,5 eram o valor do saldo, já com o bonus!!!
é ke as x o comando ussd para chamar o saldo da erro, e so na linha de voz.
Afinal desses bonus, pouco recebi, 2,10 €ur aproximadamente.....

Misteriosamente pensei ter feito uma chamada de cerca de perto de 3 horas, mas afinal esquecime que os TMN's, parece-me que so daõ para falares tipo 1,20h, ou 1,30h...

Já o estrago que fiz, pelo sim pelo não (POIS ELES "ANDIM" AQUI :hihi: ) foi no nesse tal limite que aqui alguem deixou...
Parece ke se falasse menos, não era brindado com a tal sms...
QUE CURIOSAMENTE RECEBI DIA 6, logo pelas 8 da manhã ou mais ou menos nessa hora...
pelo menos era isso que o telelé la marcava!

Fotografa
08-09-2005, 07:44 PM
Já o estrago que fiz, pelo sim pelo não (POIS ELES "ANDIM" AQUI :hihi: ) foi no nesse tal limite que aqui alguem deixou...
Parece ke se falasse menos, não era brindado com a tal sms...
QUE CURIOSAMENTE RECEBI DIA 6, logo pelas 8 da manhã ou mais ou menos nessa hora...
pelo menos era isso que o telelé la marcava!
Não percebi???

Podes explicar, é que como sabes sou LOIRA :hihi:

Fotografa

MacGyver
08-09-2005, 08:00 PM
Não percebi???

Podes explicar, é que como sabes sou LOIRA :hihi:

Fotografa

Esse tal "insólito" não tem explicação possivel!
As tantas , foram eles que (para combater a promo da vodafone, vale até nºao poder mais [ou coisa do género]) que lancou cá para fora essa Cena...

E depois cobra as coisas...
Afinal na sms diz que esses problemas técnicos decorreram desde o inicio de agosto até dia 17!!!

Ora eu so soube dia 16 a noite... e não consegui logo fazerchamadas, em virtude de ñ ter saldo no tmn...
So depois no dia seguinte, manhã, meçhor dizendo é que fiz...
E depois pela hora de jantar fiquei sem bateria... e quando a tinha carregada, ja não funcionava essa coisa!

AGORA, voltado à tua questão..
Qual era mesma??
há, pois...

As operadoras, não são cegas, e (suponho eu) sabem o que se passa nestes e noutros forus...
ou pelo menos.. .se não sabem logo, vão sabendo!

O meu "estrago" no que respeita a falar a Zero centimus, e segundo o user Cardoso, so quem esbanjou + de 50€ nesse insólito é que (suponho eu) foi brindado com a sms a dizer que eles deduziram a quantia xx referente aos problemas técnicos daqueles dias...

Quer dizer, que se falasse só um pedacinho assim, como o danoninho, se calhar não recebia a sms "ameaçadora"...

... só um à parte:
A propósito, fotografa, acho que tenho para aqui uma foto da tua pessoa...
Só não sei é se és loira natural ou não...

Verifica lá a foto, e esclarece-me lá sff...

http://img24.imageshack.us/img24/7606/07072001143834147g9bq.th.jpg (http://img24.imageshack.us/my.php?image=07072001143834147g9bq.jpg)

Fotografa
08-09-2005, 08:19 PM
A propósito, fotografa, acho que tenho para aqui uma foto da tua pessoa...
Só não sei é se és loira natural ou não...

Verifica lá a foto, e esclarece-me lá sff...

http://img24.imageshack.us/img24/7606/07072001143834147g9bq.th.jpg (http://img24.imageshack.us/my.php?image=07072001143834147g9bq.jpg)

:aha: :aha: :aha: :aha: :aha: :aha:

Eu não percedi logo foi isso da sms que a TMN enviou, agora ja percebi.
E sabes porque???

É que eu depois de fazer a pergunta, lavei o cabelo e a tinta saiu :aha: :aha:

Fotografa

Top 10
08-09-2005, 08:58 PM
se kiserem ver na integra.....

http://www.mobile-freaks.net/forum/viewtopic.php?t=17533&sid=400e42524063d5fca900f2f4a16c98fb

Link não funciona.

Dan1
09-09-2005, 12:32 AM
Link não funciona.

Tens de estar registado no sitio!

MacGyver
09-09-2005, 03:38 PM
DE FACTO HÁ QUALQUER CRISE:

Eu tive de me registar quando o link aqui apareceu (à uns 2 dias), depois nunca + consegui entrar...
o ERRO QUE DÁ, É ESTE:

Este fórum não se encontra disponível de momento.

Dan1
09-09-2005, 04:17 PM
Isso acontece com links soltos como esse... vai ao pesquisar ou à parte onde diz "Operadoras Nacionais"!

chico
09-09-2005, 05:55 PM
N da p chegar a essa parte. Carregando em Registar ou em Pesquisa a msg que aparece diz que o forum nao se encontra disponivel de momento. Alguem ja conseguiu entrar nele nos ult 3 dias?

ThaZouk
09-09-2005, 05:56 PM
Esse fórum encontra-se em manutenção neste momento.

O tópico original, é um user que diz que as chamadas vão começar a ser combradas para quem gastou >50euros.

A fonte dele é um amigo que trabalha na TMN.

miguel1991
12-09-2005, 03:58 PM
Acabei de receber esta SMS da TMN:

"Informamos que devido a atraso no processamento, 512 chamadas que efectuou de 1 a 17/Ago não foram taxadas. Excepcionalmente a TMN não irá debitar estas chamadas."

Sem tirar nem por... Por isso, afinal os gajos ficam la com a informacao de quem fez chamadas através dos códigos. E como eu nao atingi 50 euros.... Chamadas de pouca duracao!!!

[cump[z]

MacGyver
18-03-2007, 04:10 PM
... então, nunca + houve chamadas de borla, mesmo de Borla?!

Aonde é que a tmn para com os seus "insólitos"?!...

... alguem sabe de "miminhos" deste ou outro tipo, desde que seja de borla!?!
ou ninguem ker por a boca no trombónio :lol: