PDA

View Full Version : Contactos Nokia 6630

Loonatico
27-08-2005, 05:01 PM
Copiei os meus contactos do 6600 para o Pc (Microsoft Outlook) e agora queria enviá-los a todos para o 6630. Como é que posso fazer isso?

Não consigo obter ligação, nem por cabo, nem por Bluetooth entre o meu Pc e o 6630 :wtf:

Loonatico
27-08-2005, 05:45 PM
Entretanto já consegui por bluetoth :lol:

Agora vou experimentar o serviço de walkie talkie :fumador:

ismael
30-08-2005, 12:04 AM
O Nokia 6630 da' para usar o serviço walkie talkie?

Obrigado

The Fox
30-08-2005, 09:42 AM

Obrigado

Sim, dá, mas precisas de uma pequena aplicação.

Aconselho-te a retirares gratuitamente essa aplicação do site do teu operador pois é mais facil. :yoga:

Loonatico
30-08-2005, 10:47 AM

Obrigado

Dá :hihi:

Já experimentei e é muito bom.
Eu já tinha a aplicação instalada no telemóvel. No entanto no caso da vodafone tens aqui a aplicação:
http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Servicos/Vodafone+Walkie+Talkie.htm

No caso da optimus ainda não dá para o 6630, segundo o site deles:
http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Servicos/Mensagens/Quick+Talkie/ptt_telemoveiscompativeis.htm

Para a TMN não consegui perceber se tinham esse serviço ou não.

No entanto quer para a Optimus, quer para a Vodafone esta aplicação é gratuita até dia 1 de Outubro. Depois começa-se a pagar... mas não sei quanto.

Já agora... alguém sabe quanto custa uma videochamada de Vodafone para Vodafone e de Vodafone para outras redes?
Não consigo encontrar esta informação no site da Vodafone :wtf:

The Fox
30-08-2005, 11:44 AM
[QUOTE=Loonatico]No entanto quer para a Optimus, quer para a Vodafone esta aplicação é gratuita até dia 1 de Outubro. Depois começa-se a pagar... mas não sei quanto.QUOTE]

A aplicação é sempre gratuita, o serviço é que irá ser pago a partir de dia 1 de Outubro :hihi:

Loonatico
30-08-2005, 12:22 PM
[QUOTE=Loonatico]No entanto quer para a Optimus, quer para a Vodafone esta aplicação é gratuita até dia 1 de Outubro. Depois começa-se a pagar... mas não sei quanto.QUOTE]

A aplicação é sempre gratuita, o serviço é que irá ser pago a partir de dia 1 de Outubro :hihi:

Sim, era essa a ideia que queria passar. Expressei-me mal :confuso: :hihi:

E quanto à outra questão, sabes os preços?

The Fox
30-08-2005, 02:16 PM
[QUOTE=The Fox]

Sim, era essa a ideia que queria passar. Expressei-me mal :confuso: :hihi:

E quanto à outra questão, sabes os preços?

Nop... acho que ainda não foram divulgados... cá para mim vai depender da utilização/aceitação que o serviço tiver agora... :ahhhh:

chaggym
06-09-2005, 12:36 PM
oi pessoal o preço do walkie vai ser um pouco caro.
Eu sei pq trabalho num sitio prveligiado.
para a optimus e tmn vai ficar por 0.05centimos cada fala.
para a vodafone ainda não sei.
Qt as ckamadas de video entre vodafone é 52centimos para outras redes ultrapassa os 0.80centimos.
Cumprimentos

Loonatico
06-09-2005, 08:13 PM
Qt as ckamadas de video entre vodafone é 52centimos para outras redes ultrapassa os 0.80centimos.

:wtf: Chupistas :confuso: