View Full Version : 7 Maio - Campanha de tráfego 5 Milhões
Rosie
26-04-2005, 07:30 PM
No dia 7 de Maio todos os clientes vão poder falar gratuitamente dentro da rede TMN.
Para tal basta ligarem para o 12000 (chamada gratuita) e aderirem a esta campanha. A adesão não tem qualquer custo e pode ser realizada entre o dia de amanhã e o dia 6 de Maio, até às 24h.
As restantes chamadas (móvel TMN-outras redes) serão taxadas de acordo com o tarifário que o cliente possui.
Aproveitem mais um benefício de pertencerem aos 5 Milhões de Clientes TMN. :lol:
admin
26-04-2005, 07:51 PM
:confuso: Só assim... sem nada em troca?
:feliz:
Rui Pedro
26-04-2005, 07:57 PM
xiii,só um dia...será que o dia 7 de Maio é o dia de anos da TMN e como tal...dá esta promoção...
velas
26-04-2005, 09:26 PM
Vou passar todo o dia com o telemóvel ligado.
MacGyver
26-04-2005, 10:28 PM
No dia 7 de Maio todos os clientes vão poder falar gratuitamente dentro da rede TMN.
Para tal basta ligarem para o 12000 (chamada gratuita) e aderirem a esta campanha. A adesão não tem qualquer custo e pode ser realizada entre o dia de amanhã e o dia 6 de Maio, até às 24h.
As restantes chamadas (móvel TMN-outras redes) serão taxadas de acordo com o tarifário que o cliente possui.
Aproveitem mais um benefício de pertencerem aos 5 Milhões de Clientes TMN. :lol:
Posso alimentar o meu pako??? :ahhhh:
Só ja tenho cerca de 30 euros de bonus acumulado...
penso eu de ke!!!
:diabo:
Chelives
26-04-2005, 11:06 PM
Já alguém conseguiu aderir? Já experimentei de vários números e nunca consigo!! Diz sempre "Tente mais tarde". :s
é pena só ser um dia! tenho que aproveitar ao maximo o 7 de maio... dar uso ao quase desactivado tmn...
Hubble_
26-04-2005, 11:24 PM
Já alguém conseguiu aderir? Já experimentei de vários números e nunca consigo!! Diz sempre "Tente mais tarde". :s
Só a partir de amanhã, dia 27, é que se pode aderir!
Chelives
26-04-2005, 11:40 PM
Só a partir de amanhã, dia 27, é que se pode aderir!
Ah! Ok, obrigado :D
admin
26-04-2005, 11:44 PM
:danca: Vão ser 24 horas loucas eheheh
RUI JORGE SILVA
27-04-2005, 09:45 AM
O que nao se percebe e' porque raio e' necessario aderir se nao ha qualquer custo de adesao. E depois tenta-se e recebe-se a resposta
"tente mais tarde"?
E' mesmo a' funcionario publico...
RJS
Loonatico
27-04-2005, 10:08 AM
E desconta no saldo e só depois é metem o dinheiro ou não desconta mesmo no saldo?
velas
27-04-2005, 10:45 AM
Já cá canta.
X-Flies
27-04-2005, 02:03 PM
Aderi à pc e n fala em saldo descontado, apenas em chamadas a 0.00€ p TMN e n dá bonus Pako.
Claro k eles poe a cena de ser preciso aderir k assim kem n tiver informado n adere...
Hasta!
MacGyver
27-04-2005, 02:57 PM
:ahhhh: não posso alimentar o meu pako!!!
FDP!!!!!!
:diabo:
mas deixa, vou fazendo algumas chamadas anónimas para algumas amiguinhas com bom peito...
lolll
Joanorsky
27-04-2005, 03:32 PM
..mas deixa, vou fazendo algumas chamadas anónimas para algumas amiguinhas com bom peito...
lolll
Anónimas não rula rapaz... se for assim só falas mesmo.. e nós nao queremos só isso pois nao ?!! :esfrega: :lol: :esfrega:
MacGyver
27-04-2005, 11:03 PM
Anónimas não rula rapaz... se for assim só falas mesmo.. e nós nao queremos só isso pois nao ?!! :esfrega: :lol: :esfrega:
Joanorsky...
calma pá!
Anonimas no sentido de ligar pr'os amigos, com numero suprimido...
... e também para as amigas, para saber se elas tão mesmo boas, e .... enfim :furioso:
Sagitta
28-04-2005, 12:26 AM
É fácil, é gratuito e já aderi :lol:
Vou ficar como os gajos do anúncio da vodafone!
Isto só tem uma desvantagem... é que os gajos rebarbados de certeza que vão aproveitar a ligar e dar secas às amigas que não têm pachorra para os sofrer.
Comprem Valda pastilhas. :feliz:
Spoky
28-04-2005, 12:30 AM
Já aderi tbm!!Tbm dá para cartões de assinatura!!
Finalmente alguma coisa de bom sem ser para recarregaveis!!
Joanorsky
28-04-2005, 03:22 AM
Isto só tem uma desvantagem... é que os gajos rebarbados de certeza que vão aproveitar a ligar e dar secas às amigas...
Olhe q nao.. olhe q nao.. =P
velas
28-04-2005, 09:41 AM
Isto só tem uma desvantagem: Já repararam que 7 de Maio é um Sábado?
RUI JORGE SILVA
28-04-2005, 11:03 AM
Velas,
Se calhar estavas a' espera de milagres... :lol:
RJS
Rui Pedro
28-04-2005, 01:20 PM
é o dia do casamento do meu melhor amigo :)
caso me perca...ligo para ele a saber onde é a igreja e a quinta onde vai ser o manjar ehehe
velas
28-04-2005, 09:12 PM
Já agora, podes-lhe dizer que vais levar uns conhecidos do fórum telemóveis...
Já tá.Cliquei 1 e agora tou à espera da Mensagem deles que acabou mesmo agora de xegar...
Dia 7 de Maio é só xatear todos os donos dos números TMN que tenho na minha lista telefónica....
É até de Manhã.... :esfrega:
admin
29-04-2005, 02:57 PM
Já aderi :feliz: mas pelos planos que toda a gente anda a fazer, se calhar vou ter é que desligar o telemóvel nesse dia para não aturar tanta gente :ahhhh:
MacGyver
29-04-2005, 03:20 PM
Já aderi :feliz: mas pelos planos que toda a gente anda a fazer, se calhar vou ter é que desligar o telemóvel nesse dia para não aturar tanta gente :ahhhh:
se não queres aturaea malta, faz como eu fiz durante uns tempos...
desviei todas as chamadas para o voice mail....
Quem me ligava, a tmn mandava-o imediatamente para... :diabo: exactamente, para o diabo do V.mail...
So recebia sms, e pudia fazer todas as chaamdas quer quisesse... desde k tivesse saldo...
Agora, é que não entro nessa (de mandar para V. mail) pois o meu tarif. é Pako!
:ahhhh: pena é k os FDP nos fazem Carregar o telelé para sacar de lá os bonus...
Ainda bem que na Vodafone nao é assim!!!
http://www.forumtelemoveis.com/forum/images/icons/icon14.gif
Rui Pedro
29-04-2005, 04:15 PM
pois mac
eu sei desse tarifario,temos o mesmo mas eu ja nao carrego meu 96 á 2 anos e meio ;)
Hubble_
29-04-2005, 06:36 PM
Espero estar enganado, mas cheira-me que algumas (muitas) pessoas terão problemas com rede congestionada no dia 7... :confuso:
:yoga:
cardinas
29-04-2005, 06:44 PM
Já está feito! Obrigado, Rosie... http://www.planetsmilies.com/smilies/love/1/love35.gif
MacGyver
10-05-2005, 02:34 AM
Espero estar enganado, mas cheira-me que algumas (muitas) pessoas terão problemas com rede congestionada no dia 7... :confuso:
:yoga:
Hubble_
Esse até que nem foi o pior problema!
- se não tivesse havido um problema ainda maior que esse -
Mas no sabado a seguir ao almoço, foi um vé se te avias!!!
Não consegui fazer uma unica chamadas se não apartir das 3 da tarde!
... tá-se mesmo a ver que aqui é alentejo, e o pessoal dorme a sesta!
a partir das 3 da tarde, ja estava menos caotico, la consegui fazer umas chamaditas...
mas por volta das 7 até as 9 ja nao conseguia outra vez!!!
Isto é k foi o pessoal tirar a barriga da miséria...
pena foi os bonus pako não entrarem...
mas, se queres saber, o PIor foi mesmo o pessoal acordar no dia seguinte ... com o cartão sem saldo, ou melhor ainda, com saldo negativo!!!!
:ahhhh:
sim, exactamente...
A mim, que tinha pertod e 10 euros de saldo, mais coisa menos coisa, aconteceu-me ficar com - 5,75 Euros!!!!! :furioso:
:wtf:
Já ralhei com os FDP, que admitiram que houve um erro nalguns cartões...
Todo o pessol que eu conheco, teve problemas... e vocês?
:assustado
velas
10-05-2005, 08:43 AM
Tmn, Tmn...
X-Flies
10-05-2005, 05:56 PM
eu entao n tive prob nenhum
corre td as mil maravilhas, chamadas, msg p o voice mail.... so pecou por ter sabido a pouco...
agora podiam era fazer uma promoçãozita c 500sms k ja sinto saudades disso...
Rui Pedro
10-05-2005, 06:03 PM
a mim so tive algumas falhas mas foi do outro lado q nao tinha rede mas de resto tudo na maior mas tb pouco falei pq tava no casamento do meu melhor amigo
Gollum
10-05-2005, 06:48 PM
Na minha zona era rara a vez que conseguia obter ligação...
pulgaboy
14-05-2005, 11:35 AM
BARRACA na TMN...:
o pessoal colega da faculdade que aderiu á promoção, viu no sábado o seu saldo ser sempre descontado, o que ao fim de horas de conversa, já o era negativo...
conclusão: queixa na tmn e até hoje continuam com o saldo abaixo de 0, o que se quiserem carregar, teram dir anulando 1º o valor negativo até chegar a saldo.
É esperar que resolvem a merda que a TMN (já se previa) fez.
esperemmmmmmmmm....
lol
cumps
MacGyver
14-05-2005, 03:22 PM
BARRACA na TMN...:
o pessoal colega da faculdade que aderiu á promoção, viu no sábado o seu saldo ser sempre descontado, o que ao fim de horas de conversa, já o era negativo...
conclusão: queixa na tmn e até hoje continuam com o saldo abaixo de 0, o que se quiserem carregar, teram dir anulando 1º o valor negativo até chegar a saldo.
É esperar que resolvem a merda que a TMN (já se previa) fez.
esperemmmmmmmmm....
lol
cumps
Foi mais Barracada da TMN!
Além de conseguirem congestionar a rede deles (suponho que esse era o objectivo principal), ficaram também eles cegos, surdos e mudos...
Do estilo quando o feitiço se vira para o feiticeiro!
nem o 1696 funcionava... muito menos da rede fixa!!!
:ahhhh:
YAPPP...
O conselho para quem viu o saldo evaporar-se, é o de não carregar!!!
Pura e simplesmente, quem nao tem dinheiro não tem vicios!
Mandem kolmis, para vos ligarem de volta!
1 amigo meu ficou com cerca de 25 EUROS Negativos!!!
Logo no sabado à hora de amoço deu com um rombo de 3 a 5 EUROS, mas da tmn não queriam assumir as culpas... «é porque ligou para outros numeros, e esses descontam... ou ligou para um numero começado por 96 que pode percencer à optimus ou a Vodafone...»
«se tem duvidas, peça o detalhe das ultimas chamadas..... »
claro, que os pakos ficam de fora, o que foi este o caso!
conclusao, ainda nao ha devoluções para ninguem!
Nem mesmo para mim!
pelo menos até as 15h de sabado, ainda nada!!!!
e Vocês :ahhhh:
Rui Pedro
14-05-2005, 05:31 PM
só sei que me creditaram uma mensagem indevida mas nem fiz queixa porque quando fiz queixa á TMN na altura Natal nao me devolveram nenhum €€ das mensagens cobradas indevidas.
isso é verdade,pode nºs serem 96....mas vai-se a ver serem doutras redes mas acho que quando se faz uma chamada para esse nºs avisa..ja me aconteceu isso no meu 91,agora no 96 nao sei...
Fotografa
15-05-2005, 09:49 PM
Eu aderi á promoção, mas como tenho assinatura só quando receber a dita é que sei, mas tambem não falei muito, só 6 minutos para a mesma pessoa e não tive dificuldade.
Fotografa
eu nao tive problemas: tb so tinha 0.01€ de saldo! mas nao ficou negativo como os casos que ja descreveram...
MacGyver
15-05-2005, 11:52 PM
eu nao tive problemas: tb so tinha 0.01€ de saldo! mas nao ficou negativo como os casos que ja descreveram...
Sortudo do caraças!!! :diabo:
tu e o meu cota.... mas esse aderiu, e não fez chamadas... :esfrega:
Tentou umas quantas vezes, não consegui ligação...
:confuso:
depois em casa telefonou do fixo p/ fixo... :wtf:
chico
16-05-2005, 05:38 PM
Pelo que me disseram da TMN, as chamadas de 7 Maio "só" foram cobradas as feitas a partir das 22H e foram cobradas algumas horas depois no saldo ficando alguns com saldo a negativo. A TMN para estes casos devia dar autonomia aos assistentes para eles fazerem o crédito e os clt não estarem à espera mais de 1 semana pelo que têm direito, é preciso não esquecer que com saldo negativo não se pode enviar as sms gratis do mytmn. A TMN vai ter de nos compensar por todos estes transtornos:
Cobrança de chamadas grátis;
Prazo para devolução total do saldo retirado injustamente era até 6ªfeira, e não foi nem hoje;
Não poder enviar sms do mytmn (quem tiver saldo negativo);
Crédito feito a imensos clientes de valor inferior ao que tinhamos direito (o que faz com que alguns ainda fiquem com saldo negativo).
O melhor e reclamar-mos todos para o Instituto do Consumidor e Anacom, Deco também mas para aí pode ter de se pagar para eles analisarem a situação.
Rui Pedro
16-05-2005, 06:22 PM
olha,acredita que isso vai demorar e a TMN ainda se vai esquecer..reclamem mais de uma vez que eles podem ficar com a queixa arquivada..como ja me aconteceu no caso das msgs de natal onde tive de reclamar 3 vezes pq da 2vez tinham dito que nao tinham recebido minha queixa...da 1ª vez q lhes liguei
mas não recebi o reembolso das msgs :furioso:
inventaram desculpas
MacGyver
16-05-2005, 09:38 PM
Pelo que me disseram da TMN, as chamadas de 7 Maio "só" foram cobradas as feitas a partir das 22H e foram cobradas algumas horas depois no saldo ficando alguns com saldo a negativo. A TMN para estes casos devia dar autonomia aos assistentes para eles fazerem o crédito e os clt não estarem à espera mais de 1 semana pelo que têm direito, é preciso não esquecer que com saldo negativo não se pode enviar as sms gratis do mytmn. A TMN vai ter de nos compensar por todos estes transtornos:
Cobrança de chamadas grátis;
Prazo para devolução total do saldo retirado injustamente era até 6ªfeira, e não foi nem hoje;
Não poder enviar sms do mytmn (quem tiver saldo negativo);
Crédito feito a imensos clientes de valor inferior ao que tinhamos direito (o que faz com que alguns ainda fiquem com saldo negativo).
O melhor e reclamar-mos todos para o Instituto do Consumidor e Anacom, Deco também mas para aí pode ter de se pagar para eles analisarem a situação.
A ti também de disseram que até 6a feira (dia 13) resolviam o assunto???
Pois a mim também!
mas 1. dizeram que era no prazo de 24 ou 48 horas....
so sei que depois liguei para eles a perguntar qualquer coisa, e perguntei sobre isso...
dizzeram que nao tinham a minima ideia do que tinha acontecido, e que haviam algumas situções irregulares...
tanto por parte da tmn, como dos clientes... que alguns ligaram para numeros portados comecados por 96, e pagaram, obviamente...
mas que o prazo de 24/48h, que era para esquecer...pois a tmn diz que decidiu analizar todos os clientes que aderiram a promo, e vao ser verificados a lupa....
Já agora, receberam já algum dinheiro...
nao se esquecam que eles disseram-me que quando devolvesse o $$$ mandavam uma sms a avisar o cliente....
a proposito, ja me ia esqucendo... a julgar por esta incompetencia/lentidao, la para o natal temos nioticias...
ja tou a ver quem aderiu e não falou, nao gastou nada... a receber alguns bonus!!!!
Rui Pedro:
eu ainda tou a espera de ser devolvido pelo que paguei das sms do natal...
com sorte, pode ser que as devolvam lá para este natal...
Rui Pedro
16-05-2005, 11:47 PM
vai esperando cantando...das mensagens de natal eles ja puseram a tua queixa no ...lixo o mais certo
reclama de novo que eles nao te ligam,vao mais é ligar á ultima queixa do tal sabado mas nem isso...tens que insistir
Rosie
07-06-2005, 10:47 PM
. A TMN para estes casos devia dar autonomia aos assistentes para eles fazerem o crédito e os clt não estarem à espera mais de 1 semana pelo que
:lol: :lol: :lol: Iss'é q era bom. Era só vê-los dps a fazer créditos nos tlms deles e dos amiguinhos...
Com €€€ n se brinca. se houve erros, a TMN tem mais é q os corrigir. O problema é q as correcções monetárias levam tempo, infelizmente.
Provavelmente alguns de vós tb já tiveram créditos no vosso saldo, seja TMN ou outra operadora, referentes a coisas indevidamente cobradas, só que, como era a vosso favor (e normalmente são importãncias pequenas), nem deram por nada ou, se deram, pensaram q era engano deles.
Sei q a mim já me aconteceu, nomeadamente SMS indevidamente cobradas, mais q uma vez.
Fotografa
21-06-2005, 07:37 PM
Eu aderi á promução, tenho factura.
Ja recebi a dita e a chamada de 6 minutos não vem debitada, vem mesncionada mas não debitada.
Fotografa
chico
22-06-2005, 01:09 AM
Se os assistentes não vos ligam nenhuma e não fazem o credito liguem para o 1696 e peçam para falar com um superior, reclamem com ele que ele tem maneira de fazer-vos de imediato as correcções de saldo que ainda faltarem.
Na Vodafone no apoio a clientes fazem créditos quando se justifica e os assistentes não têm nenhuns obstaculos qdo a importância é inferior a 20 euros.
wjqtracy043
19-10-2011, 04:47 AM
asics running (http://www.asicsrunningshoesusa.com)The soles associated with compacted snow hunter wellies will be made from 100% etanche substance to prevent moisten within asics running shoes (http://www.asicsrunningshoes-sale.com), along the lines of plastic. Grooved examiner will undoubtedly be more for preventing your son or daughter out of dropping. To keep babies' debt after they find out how to walk around the block pandora jewelry (http://www.pandorag.com), a business single works pretty important.
Do not even utilize your own boots and shoes for one continuous very long time that it is simple to get them to be for being in poor condition with not a slumber though you for example these folks greatly. Whatever robust boots can't remain to be distressed month after month particularly these shoes constructed from natural pets or animals?cases.
The intent for a few in the shots utilized in make believe action may be to take away the background and have the furry companion standalone. It is crucial which usually not much sticks up in front of any kind belonging to the furry friend that can induce a blockage. Except one further produce is going to be with the doggie in any grassy arena ugg boots (http://www.mmwcp.com/), don't a person's pics to your k9 laying with a garden or grassy area. A razor blades associated with playing surface can hide the bottom of your feet as well as any area in the dog which can be within next to the spherical
For some sort of closed-toe boots and shoes tory burch sale (http://www.toryburch-onsales.net), wear all the plunder Bipster and hang up a good station about the arm edges. The particular Bipster even offers a staff perfectly repleat having wool felt and light-weight silicone lower part. Easily obtainable in black color and also brown.
One for Ugg sheepskin boots Australia's top-of-the-line boot footwear, Uggs Timeless Little shoes are certain to supplies a memorable form that will get anyone seems to be via all of us on you. That shoe has personal Ugg sheepskin boots level of comfort cheap womens shoes (http://www.cheapdesignershoes-women.com), warmness and then usefulness. That shaped rubber lugged outsole for the purpose of remorquage along with flow level of resistance. Good quality Onitsuka Tiger (http://www.onitsukatigerbyasics.net), authentic more desirable through high grade fleece soaks moisture as well as may keep your feet dry and comfortable around toasty and then frigid periods. Great colours very ugg boots outlet (http://www.uggoflondon.com)! Classics jog considerably massive asics shoes (http://www.asicsshoes-usa.com), around a totally size if you are planning to wear them without running shoes.
相关的主题文章:
http://www.sullinsacademy.org/appiesboard/viewtopic.php?f=2&t=8573&view=unread#unread
http://community.fanzilla.org/index.php?do=/wjqtracy634/blog/tiger-shoes-sale/
http://www.iepss.com/doc-view-4732.html
http://www.zdlx.net/bbs/showtopic-8127.aspx
http://armv-rp.org/main/forum/viewtopic.php?p=86324#86324
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.