View Full Version : Nokia N Series - Novos Nokia apresentados hoje!
The Fox
27-04-2005, 02:16 PM
Para quem falava falava falava da Nokia e seus modelos... vejam só as especificações e deliciem-se... :lol:
Nokia N 91 - Especificações em PDF (http://www.nokia.com/BaseProject/Sites/NOKIA_MAIN_18022/CDA/Categories/AboutNokia/Press/PressEvents/DestinationMultimedia/_Content/_Static_Files/nokia_n91_data_sheet.pdf)
http://www.forum.nokia.com/device/pics/91_main.jpg
Nokia N 90 - Especificações em PDF (http://www.nokia.com/BaseProject/Sites/NOKIA_MAIN_18022/CDA/Categories/AboutNokia/Press/PressEvents/DestinationMultimedia/_Content/_Static_Files/nokia_n90_data_sheet.pdf)
http://forum.nokia.com/device/pics/90_main.jpg
Nokia N 70 - Especificações em PDF (http://www.nokia.com/BaseProject/Sites/NOKIA_MAIN_18022/CDA/Categories/AboutNokia/Press/PressEvents/DestinationMultimedia/_Content/_Static_Files/nokia_n70_data_seet.pdf)
http://www.forum.nokia.com/device/pics/70_main.jpg
Tudo o resto da concorrência fica a milhas... symbian 8.1 e 9.1, ecrãs maiores e com mais resolução, wi-fi, lente carl-zeis... enfim... vejam por vocês mesmos...
:feliz:
(a)gentePDT
27-04-2005, 04:43 PM
muito fixes... (pelo menos pareçem)
velas
27-04-2005, 06:29 PM
Feios p'ra caraças.
admin
27-04-2005, 07:33 PM
Estes gajos não param.... e o pior é que acho que gosto destas novidades :desmaio:
RUI JORGE SILVA
28-04-2005, 08:06 AM
Esta gente realmente atira-se logo para as conclusoes. Primeiro gostava de saber quando e' que estes modelos saiem ca para fora. Depois a historia do Symbian - pelo caminho que esta' a levar ainda vamos ver se e' como o Toyota: "veio para ficar"... terceiro o N91 (supostamente para combater o Ipod, nao sou eu que digo, e' a Nokia)vai custar, livre, 750 euros. E nao estou a ver sequer este modelo a sair bloqueado a qualquer das redes.
E finalmente vamos a ver se isto nao vai ser outro N Gage - tanto barulho e afinal (pelo menos aqui em Inglaterra - um dos mercados de referencia do mundo) nada!
Dos outos modelos, onde se nota autenticas copias a' concorrencia, pelo menos no formato, ja' escrevo qualquer coisa.
Specs muito boas, mas pesados e grandes demais para o que procuro...para nao falar do preço ;) Mas sem duvidas que introduzem tecnologias bem fixes, como o wifi e hd
Contudo, o facto de andar com um hd no telemovel (n91) deixa-me apreensivo...a quantidade de vezes que as pessoas deixam cair telemoveis nao augura nada de bom para mecanismos tao frageis
Visto que os diversos tipos de memory cards (muito mais resistentes a choques) ja atingem até 4gb, nao seria de apostar mais nesta tecnologia, que para além disso ainda gasta menos bateria e torna os terminais menos volumosos/pesados???
The Fox
28-04-2005, 02:25 PM
Specs muito boas, mas pesados e grandes demais para o que procuro...para nao falar do preço ;) Mas sem duvidas que introduzem tecnologias bem fixes, como o wifi e hd
Contudo, o facto de andar com um hd no telemovel (n91) deixa-me apreensivo...a quantidade de vezes que as pessoas deixam cair telemoveis nao augura nada de bom para mecanismos tao frageis
Visto que os diversos tipos de memory cards (muito mais resistentes a choques) ja atingem até 4gb, nao seria de apostar mais nesta tecnologia, que para além disso ainda gasta menos bateria e torna os terminais menos volumosos/pesados???
Aí concordo inteiramente contigo.
Acho que não faz sentido andar-se cada vez mais com telefones maiores e mais pesados, mas para se ter um bom ecra, e grande, claro, é obvio que é a única solução... :esfrega:
Mas á parte disso, são grandes máquinas, há muita gente que diz que o K750i e o W800 estão mortos á nascença, pois esperam-se estes telefones em Setembro/Outubro... mas eu pessoalmente discordo totalmente disso, pois o K750i não é da mesma gama e preferia as dimensões do K750i :lol:
Fox, o k750 em Setembro???? O w800 pode ser, mas o k750 está aí a estoirar (nao ca obviamente, mas em alguns países da Ásia e Norte da Europa - cá só em Junho). E o preço a que ppl ja reservou o k750 é absolutamente bombástico - 350 euros!! Lembras-te a quanto saíu o k700??? ;)
Mas na minha opinião os verdadeiros concorrentes para a N series da SE estao ainda para sair: Hermione e Sakura, ambos com 3mp, o primeiro um terminal com UIQ 3.0, wifi, UMTS, e o segundo o sucessor do aclamado s700...o problema é saber quando é que vao aparecer no mercado...
Mas atenção, os nokia deixam água na boca, isso é verdade... :D
RUI JORGE SILVA
28-04-2005, 04:34 PM
Em certos paises o K 750 vai estar a' venda para a semana que vem...
Em relacao a' Nokia, uma coisa e' eles dizerem quando os vao lancar, outra e' por os mesmos a' venda. Por isso e' que costumo dizer que nao ha' forma de comparacao. Ate porque os timings da SE em relacao a lancamento de teleles novos sao bem mais curtos que os da Nokia e nem me admirava muito que na altura que a Serie N venha ca' para fora, que a SE nao lance nada semelhante (ou melhor), nem que seja umas semanas antes...
Mas pronto, tudo isto sao especulacoes...
The Fox
28-04-2005, 10:07 PM
:feliz: Fox, o k750 em Setembro???? O w800 pode ser, mas o k750 está aí a estoirar (nao ca obviamente, mas em alguns países da Ásia e Norte da Europa - cá só em Junho). E o preço a que ppl ja reservou o k750 é absolutamente bombástico - 350 euros!! Lembras-te a quanto saíu o k700??? ;)
Mas na minha opinião os verdadeiros concorrentes para a N series da SE estao ainda para sair: Hermione e Sakura, ambos com 3mp, o primeiro um terminal com UIQ 3.0, wifi, UMTS, e o segundo o sucessor do aclamado s700...o problema é saber quando é que vao aparecer no mercado...
Mas atenção, os nokia deixam água na boca, isso é verdade... :D
Não... fui eu que formulei mal a frase.... o que eu queria dizer é que a Série N da Nokia se espera para Setembro, o que faz com que muitos compradores do K750i fiquem indecisos e muitos mesmo que optem pela série N... eu pessoalmente ninguém me tira da ideia o K750i :lol:
Acho que agora já ficou mais claro, desculpem se vos induzi em erro.
O K750i espera-se em Maio ou junho.... nunca mais vejo a hora :feliz:
admin
30-04-2005, 07:11 PM
"Os Nokia Nseries partilham um design similar ao dos equipamentos móveis, mas são poderosos computadores de bolso com um leque variado de funcionalidades multimédia", explica Anssi Vanjoki, vice-presidente executivo para a área multimédia da Nokia, no comunicado.
No mesmo documento, a Nokia dá pormenores sobre alguns dos modelos no roadmap de lançamento para este ano, onde se incluem o N90, N91 e N70. O primeiro dos três modelos está equipado com uma câmara de 2 megapixels, vídeo com resolução VHS, lente óptica Carl Zeiss e vai estar disponível para venda entre Abril e Junho.
O N91 é um equipamento 3G e dirige-se aos amantes de música, permitindo guardar até 3 mil canções na sua memória de 4 gigas. Este modelo conta com Bluetooth e USB 2.0 e estará apenas disponível no final do ano. O último modelo destacado pela Nokia é o N70 que é o mais pequeno smartphone 3G da Series 60 e conta com uma câmara de 2 megapixels, browser HTML, leitor de música e rádio FM. Este terceiro modelo chega ao mercado no terceiro trimestre deste ano.
_Xerox_
03-05-2005, 09:15 PM
sao feio que dói serio que sim..
Jakob
04-05-2005, 10:57 AM
continuam mt feios....
a nokia cada vez mais piora...
Sinceramente n concordo com a kestao de serem feios :wtf:
nao sao nenhumas obras de arte em termo d design e tem coisas estranhs tb,mas por exemplo o n70 parece bem simples e ate bonito,mas ok.... gostos sao gostos,neh vrdd?? :diabo:
The Fox
04-05-2005, 03:24 PM
Sinceramente n concordo com a kestao de serem feios :wtf:
nao sao nenhumas obras de arte em termo d design e tem coisas estranhs tb,mas por exemplo o n70 parece bem simples e ate bonito,mas ok.... gostos sao gostos,neh vrdd?? :diabo:
Concordo!
E além do mais... são umas grande máquinas! A gama fahsion é que é bem mais feinha... :hihi:
Jakob
05-05-2005, 12:26 AM
Epá axo k até a motorola tem modelos melhores...
theholyguy
05-05-2005, 11:06 PM
a nokia demonstra que nao ta a dormir a sombra do dominio de mercado que tem... mas creio que ja anda a viver da fama... metesse em mercados que supostamente nao seriam para uma empresa de telecomunicaçoes a sorte é q tem fundos que podem sustentar uma barracada como a NCAGE.
motora A1000 ja anuncia alguma concorrencia a estes modelos e o a1000 ja saiu e estes n se sabe à quando... e o A1120 entao quando sair...
enfim... a sorte de nokia, motorola, SE , siemens e etc é que têm clientes fidelizados que sao capazes de esperar 1/2 ano por um telemovel da marca :D
eu ca ando ao sabor da mare... e deixei-me levar na onda do NOKIA 6600 à um ano atras :lol:
Jakob
06-05-2005, 10:07 AM
a nokia demonstra que nao ta a dormir a sombra do dominio de mercado que tem... mas creio que ja anda a viver da fama... metesse em mercados que supostamente nao seriam para uma empresa de telecomunicaçoes a sorte é q tem fundos que podem sustentar uma barracada como a NCAGE.
motora A1000 ja anuncia alguma concorrencia a estes modelos e o a1000 ja saiu e estes n se sabe à quando... e o A1120 entao quando sair...
enfim... a sorte de nokia, motorola, SE , siemens e etc é que têm clientes fidelizados que sao capazes de esperar 1/2 ano por um telemovel da marca :D
eu ca ando ao sabor da mare... e deixei-me levar na onda do NOKIA 6600 à um ano atras :lol:
:furioso: :furioso: Foste enganado pk o SX1 é bem melhor!!!!! :aha: :aha: :aha:
theholyguy
06-05-2005, 01:55 PM
pois..mas o SX1 saiu mais tarde no sitio de onde veio aqele visto 0 meu 6600 ter caido do camião em frança :D:D :D 300 € por ele em MARÇO de 2004 ;);).
alem disso o SX1 po estado em q vou estar esta semana em coimbra n dava la muito jeito LOLOLOL :lol: :lol:
Vampir0
06-05-2005, 02:58 PM
:furioso: :furioso: Foste enganado pk o SX1 é bem melhor!!!!! :aha: :aha: :aha:
Errado, o SX1 não é melhor do que o 6600... já houve muita discussão em torno desse assunto na versão antiga do fórum... o SX1 tem uma ou duas coisas melhores que o 6600, da mesma maneira que este tem uma ou duas coisas melhores que o SX1...
Jakob, se quiseres esclarecer-te um pouco mais, dá uma espreitadela aqui
-----> http://my-symbian.com/7650/intro.php
cya l8r
bixiao1279
08-05-2011, 12:09 PM
This study certainly better than the cold river system now has his own Daoteng things too much, after all, the theoretical basis of alum to a broad and solid a lot, but only just started the cold river. However, the perception of cold river really good, he saw a lot of problems can be sharply, pointing points, although inevitably immature, but turn alum is also enlightening.
They say the rise of eating more than two hours. Agencies already invited a half-day leave, ready to accompany the afternoon alum, has been accompanied sitting. After the meal, cold river is also a good impression on the significant increase slowly. She was not interested in such topics, but also do not quite understand, but very cute boyfriend, stay close, there is no expression of impatience. Leave before the end of alum also patted the shoulders of the cold river, said: "so what thing can come to us slowly to help, her popularity these days and what doctors
Police ah ah ah reporters know a lot of people." Slowly stared at her, said: "Do not listen to his nonsense. Lin team finished ass, and turned to the cold river, said: "I have heard that people have a burden of proof,wow gold (http://www.wowgold4joy.com), and you know." Jiang said cold nod friends of friends. Lin Team, said: "This is probably it, they will quit. But I have learned a bit, and that quite a few people in the justice system's run-down of two goods, duty is not high, the brain is not necessarily so that, but the rogue means is endless, and glue you like sticky candy.
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.