View Full Version : rede chula muda valor do carregamento minimo para 7.5 euros
as2por3
15-11-2005, 07:54 PM
A TMN mudou o montante minimo de carregamento para 7.5 e o melhor é que carregando 7.5 dao 7 pontos....
Íncrivel..... até ja chula
Rui Pedro
15-11-2005, 08:29 PM
mas quem é pako pode carregar no minimo com 5€ ou tambem é abrangido por essa alteração?
MacGyver
15-11-2005, 09:18 PM
Onde é que isso está escrito?!
alguem sabe?!
Fotografa
15-11-2005, 09:38 PM
A TMN mudou o montante minimo de carregamento para 7.5 e o melhor é que carregando 7.5 dao 7 pontos....
Íncrivel..... até ja chula
Não te estas a referir a ISTO (http://www.tmn.pt/tarifarios/recarregaveis/leve.shtml)
Fala a 0 cêntimos (após o 1º minuto)
Diz tudo o que te vier à cabeça
Liga grátis 12000
Custo de adesão € 7,5 – Fala até 20 de Dezembro
Promoção válida entre tmn para clientes pré-pagos. Adesão até 30 de Novembro.
Esta informação esta em todos os recarregaveis, na secção de tarifarios.
Mas não vejo a obrigatoriedade de o minimo ser de 7,5€ e mesmo agora fiz o carregamento do cartão da minha cota e foi com 5€, logo não é inteiramente verdade a tua noticia.
Fotografa
as2por3
15-11-2005, 10:07 PM
boa pergunta Macgiver onde esta iscrito? em lado nenhum a tmn é mesmo assim.
Fui ao multibanco e achei estranho nao ter a opcao de 5 euros apenas 7.5; 15; 20 ; 25
Liguei para a tmn e ja desde ontem que entrou em vigor essa alteracao. O montante minimo agora é de 7.5 euros
Disseram me no entanto que no MB pode ir se a outros montantes e parece que da 5 euros mas na tmn confirmaram a subida do valor minimo de carregamento para 7.5 se nao liguem tb voces e confirmem.
É provavel que ainda esteja a ser actualizado e ainda se possa nestes dias carregar 5 euros.
Fotografa
15-11-2005, 10:28 PM
boa pergunta Macgiver onde esta iscrito? em lado nenhum a tmn é mesmo assim.
Fui ao multibanco e achei estranho nao ter a opcao de 5 euros apenas 7.5; 15; 20 ; 25
Liguei para a tmn e ja desde ontem que entrou em vigor essa alteracao. O montante minimo agora é de 7.5 euros
Disseram me no entanto que no MB pode ir se a outros montantes e parece que da 5 euros mas na tmn confirmaram a subida do valor minimo de carregamento para 7.5 se nao liguem tb voces e confirmem.
É provavel que ainda esteja a ser actualizado e ainda se possa nestes dias carregar 5 euros.
Pois eu não tenho a mesma informação.
Telefonei para o 1696, mesmo agora e a informação foi:
"se for carregar num mutibanco, para carregar com 5€ tem que pedir outros montates, para fazer o carregamento pelo télélé existe na mesma a função de 5€, a TMN é que fez o mesmo que as outras operadoras, disponibiliza o carregamento de 7,5€. Não sendo no entanto esse o montante minimo."
Ou o operador que te etendeu não soube dar a informação ou entendeste mal. Porque eu telefonei de dois numeros diferentes e foi atendida por dois operadores diferentes e a resposta foi a mesma.
Fotografa
P.S- para a proxima confirma as noticias e não faças um escandalo de um "erro" de interpretação e de entendimento.
Rui Pedro
15-11-2005, 10:29 PM
e a minha duvida...ninguem sabe responder? :(
Fotografa
15-11-2005, 10:30 PM
e a minha duvida...ninguem sabe responder? :(
Rui se leres a minha resposta ficas a saber que não existe alteração de valor minimo, mas sim um novo valor de carregamento.
Fotografa
as2por3
15-11-2005, 11:08 PM
Exactamente. Se seleccionarem outros montantes é possivel na mesma carregar os 5 euros.
Este novo montante afecta apenas a validade dos cartões isto é para activarem umb cartao por 30 dias teria que fazer tres carregamentos de 5 certo?
Agora podem fazer por exemplo um de 7.5 + um de 5. Penso que será isto. Se estiver enganado corrijam me.
The Fox
16-11-2005, 08:36 AM
Tanta Peixeirada para nada... falso rumor... falsa informação... logo... TÓPICO FECHADO uma vez que já se esclareceu tudo!
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.