PDA

View Full Version : Grande noticia - SMS DE BORLA NA TMN

nios26
23-01-2006, 07:34 PM
A tmn já tem dois tarifarios com sms gratis para a rede tmn existe o mais perto sms e o vips sms.Têm os dois 250 sms por dia...
cump.
Parece que a tmn acordou

ddascaldas
23-01-2006, 07:39 PM
É verdade, podias era ter explanado um pouco mais acerca do assunto :esfrega:

http://img493.imageshack.us/img493/8043/semttulo6gu.png

http://img26.imageshack.us/img26/2051/vipssms3xw.png

http://img23.imageshack.us/img23/5276/pertosms1lw.png

ddascaldas
23-01-2006, 07:43 PM
Diferenças base:

O VIP’s deve ser recarregado com um montante mínimo de €25 de 90 em 90 dias.
O Vip’s SMS deve ser recarregado com um montante mínimo de €25 de 60 em 60 dias.
O Vip’s SMS não permite realizar kargas e kargas mesada.

e o +Perto SMS também deve ser recarregado com um montante mínimo de €25 de 60 em 60 dias, além de +Perto SMS não permite realizar kargas e kargas mesada.

Rui Pedro
23-01-2006, 09:58 PM
ja mudei de tarifario ehehe

pulgaboy
23-01-2006, 11:43 PM
fogo sms p fora do grupo ou outras redes são caras...
é smp a mm coisa esta tmn, dá sempre menos que as outras e só valido até ao verao!
brrrr

Chelives
24-01-2006, 12:05 AM
fogo sms p fora do grupo ou outras redes são caras...
é smp a mm coisa esta tmn, dá sempre menos que as outras e só valido até ao verao!
brrrr

Isso é uma forma um pouco tendenciosa de ver a questão, não? Se também quiser ser tendencioso, posso-te responder que ao contrário do que dizes, a TMN de facto dá mais do que as outras operadoras: 7*250= 1750 sms por semana grátis.

Mas fora destes "clubismo", acho que a TMN apenas se limitou a responder (um pouco tarde, diga-se) à oferta semelhante da Optimus e depois da Vodafone.
Mais do mesmo...

sombra
24-01-2006, 01:38 AM
Isso é uma forma um pouco tendenciosa de ver a questão, não? Se também quiser ser tendencioso, posso-te responder que ao contrário do que dizes, a TMN de facto dá mais do que as outras operadoras: 7*250= 1750 sms por semana grátis.

Mas fora destes "clubismo", acho que a TMN apenas se limitou a responder (um pouco tarde, diga-se) à oferta semelhante da Optimus e depois da Vodafone.
Mais do mesmo...

Quem é que envia 1750 sms por mes? Ate podiam dar 100 milhoes de sms por mes que a diferença era a mesma.. :confuso:

Fotografa
24-01-2006, 11:51 AM
Quem é que envia 1750 sms por mes? Ate podiam dar 100 milhoes de sms por mes que a diferença era a mesma.. :confuso:

E quem é que manda 1500 sms por semana??????????????????? (YORN)
E quem é que manda 1500 sms por semana??????????????? (OPTIMUS)

É verdade que as sms fora das 1500, na TMN são caras, mas de qualquer maneira já eram mais caras que as outras, não tou a ver a polemica.

Estavam á espera que alem de darem as sms de borla ainda alterassem o preço das que são a pagar????

Eu sou TMN e VODAFONE mas não sou fanatica nem mal dizente sem "razão".

Fotografa

Rui Castanheira
24-01-2006, 03:13 PM
o tarifario é so puro markting. para quem quiser mandar mensagen nao compensa, 25 euros por mes em chamadas nao se gasta.. enfim..
é tmn, claro está.

:O

Dickies
24-01-2006, 03:25 PM
A concorrência começa apertar...

Chelives
24-01-2006, 04:18 PM

Falei disso apenas para dar o exemplo de como muito facilmente se pode ser tendencioso a favor ou contra, bastanto apenas alterar um pouco o discurso, não me estava a referir a utilidade prática das 1750 sms. Mas quanto a isso, acho que a Fotografa respondeu muito bem.

o tarifario é so puro markting. para quem quiser mandar mensagen nao compensa, 25 euros por mes em chamadas nao se gasta.. enfim..
é tmn, claro está.
:O

Mais uma vez os comentários "é tmn, é m..."!!
Eu não tenho nada a favor nem contra a TMN, pois para mim é uma operadora tal como as outras: ambas as 3 querem o lucro e pronto! No entanto já começo a ficar um pouco farto de todos os comentários de "bota a baixo só porque é tmn sem sequer analisar bem as coisas".
Sim, pode ser verdade que não compensa, nisso talvez até concorde contigo, mas acontece com todas as operadoras que têm estes tarifários!!! Tanto na Optimus, como na Vodafone os tarifários têm carregamentos obrigatórios de 25€ de 2 em 2 meses, por isso não vejo a lógica do "enfim... é tmn, claro está"...

MacGyver
24-01-2006, 05:04 PM
só 250 sms por dia?!

Isso nem da para entupir um telelé com as chamadas sms bomb!

De qualquer das formas, podem sempre mudar de tarifário de 31 em 31 dias, né?!
(Psiuuuu, tava a pensar em voz alta! )

Ja tou a ver as notificaçoes expirarem por a rede andar sobrelotada!!!

sombra
24-01-2006, 05:11 PM
E quem é que manda 1500 sms por semana??????????????????? (YORN)
E quem é que manda 1500 sms por semana??????????????? (OPTIMUS)

É verdade que as sms fora das 1500, na TMN são caras, mas de qualquer maneira já eram mais caras que as outras, não tou a ver a polemica.

Estavam á espera que alem de darem as sms de borla ainda alterassem o preço das que são a pagar????

Eu sou TMN e VODAFONE mas não sou fanatica nem mal dizente sem "razão".

Fotografa

Não deves ter percebido a minha critica (visão pouco alargada).

Quem diz 1750 sms tb engloba as 1500 sms da Optimus e da Vodafone.

Em termos práticos não a vantagens em ter mais de 1500 sms pq não as vamos utilizar mas por vezes mandamos sms para outras redes e o que acontece é que as sms da TMN são mais caras do que as da concorrência.

Já percebeste?
Caso ainda não teres percebido vou te explicar como fosses muito loira.

Por exemplo mandas 1000 SMS por mês para a mesma rede.

Tarifário Vips SMS: 0€

Yorn SMS: 0€

Chat Optimus: 0€

E nesse mês mandas 50 sms para outras redes.

Tarifário Vips SMS: € 0,142 x 50 = 7.1€

Yorn SMS: 0.096 X 50 = 4.8€

Chat Optimus: €0,081 x 50= 4.05€

Acho que não preciso dizer mais nada..

MacGyver
24-01-2006, 05:16 PM
Já agora era melhor modificarem/corrigirem o titulo de "Gane noticia"
para Grande Noticia - sms à borla na tmn
(ou coisa semelhante)

mas voltando ao assunto principal: sms na tmn

SÓ OFERECE 250 sms por dia?!
... isso nem dá para comecar a fazer "spam", pois nem sequer dá para entupir um telelé!!!

para não falar de que as sms são (quase) sempre entregues com atraso... ou expiram por não serem entegues, ou ainda pelo cento de sms estar sobrecarregado, não trata delas...

mas vamos lá ver no que isto dá!

Fotografa
24-01-2006, 05:24 PM
Não deves ter percebido a minha critica (visão pouco alargada).

Quem diz 1750 sms tb engloba as 1500 sms da Optimus e da Vodafone.

Em termos práticos não a vantagens em ter mais de 1500 sms pq não as vamos utilizar mas por vezes mandamos sms para outras redes e o que acontece é que as sms da TMN são mais caras do que as da concorrência.

Já percebeste?
Caso ainda não teres percebido vou te explicar como fosses muito loira.

Por exemplo mandas 1000 SMS por mês para a mesma rede.

Tarifário Vips SMS: 0€

Yorn SMS: 0€

Chat Optimus: 0€

E nesse mês mandas 50 sms para outras redes.

Tarifário Vips SMS: € 0,142 x 50 = 7.1€

Yorn SMS: 0.096 X 50 = 4.8€

Chat Optimus: €0,081 x 50= 4.05€

Acho que não preciso dizer mais nada..

O muito loiro és tu, pois não entendeste tudo o que escrevi.

...É verdade que as sms fora das 1500, na TMN são caras, mas de qualquer maneira já eram mais caras que as outras, não tou a ver a polemica.

Estava la tudo.

Fotografa

Rui Castanheira
24-01-2006, 06:11 PM
Falei disso apenas para dar o exemplo de como muito facilmente se pode ser tendencioso a favor ou contra, bastanto apenas alterar um pouco o discurso, não me estava a referir a utilidade prática das 1750 sms. Mas quanto a isso, acho que a Fotografa respondeu muito bem.

Mais uma vez os comentários "é tmn, é m..."!!
Eu não tenho nada a favor nem contra a TMN, pois para mim é uma operadora tal como as outras: ambas as 3 querem o lucro e pronto! No entanto já começo a ficar um pouco farto de todos os comentários de "bota a baixo só porque é tmn sem sequer analisar bem as coisas".
Sim, pode ser verdade que não compensa, nisso talvez até concorde contigo, mas acontece com todas as operadoras que têm estes tarifários!!! Tanto na Optimus, como na Vodafone os tarifários têm carregamentos obrigatórios de 25€ de 2 em 2 meses, por isso não vejo a lógica do "enfim... é tmn, claro está"...

Acho que quem nao entendeu foste tu, mas deixando essas consideraçoes.. :

Frases do genero "enfim, é tmn" surgem na unica forma e sentido de q a tmn é, regra geral, quem faz menos promoçoes, as menos vantajosas, e quem responde mais tarde às propostas da concorrencia.
nao chega?
pra mim (e para muito mais gente) sao razoes mais q suficiente para dizer o que quer que seja. se nao concordas, azar. E cá em casa até somos todos tmn, exceptuando eu, que mudei o 96 p uzo e tenho um 91.
:wtf:

Chelives
24-01-2006, 08:14 PM
Acho que já se está a entrar num desvirtuamento do tópico e a entrar na clássica guerra do "eu é que tenho razão! Não, eu é que tenho razão!!" que não leva a lado nenhum, por isso fico-me por aqui neste tópico.

Saudações a todos!

pulgaboy
24-01-2006, 10:20 PM
Continuo a dizer que a tmn faz sempre uma cópia falsa: copia, mas com tarifas mais elevadas.
Pergunto então porquê? no que são eles melhor que as outras?
E continuo a dizer: só até ao Verão?
Porque não têm coragem de intervir verdadeiramente no mercado, de serem capazes de afirmarem que conseguem, que podem... a tmn não, é tudo uma incógnita e por de traz de tanta fantuxada que fazem nas pubs há muita falsidade.
Que vergonha...
critico isto apenas pela estratégia que a empresa utiliza, o resto não me interessa...
cumps

MacGyver
24-01-2006, 10:47 PM
Continuo a dizer que a tmn faz sempre uma cópia falsa: copia, mas com tarifas mais elevadas.
Pergunto então porquê? no que são eles melhor que as outras?
E continuo a dizer: só até ao Verão?
Porque não têm coragem de intervir verdadeiramente no mercado, de serem capazes de afirmarem que conseguem, que podem... a tmn não, é tudo uma incógnita e por de traz de tanta fantuxada que fazem nas pubs há muita falsidade.
Que vergonha...
critico isto apenas pela estratégia que a empresa utiliza, o resto não me interessa...
cumps

Pois, pois pulgaboy... tou completamente de acordo contigo!
Estes novos tarifários, são uma Copia reles do que é oferecido pela concorrência...

A Optimus sempres teve esse tarifário, se bem que à uns anos foi descontinuado, mas depois voltou a estar novamente "em actividade" acho que no ano passado , se bem que com mais oferta de sms...

A vodafone, um tempo depois resolveu oferecer também 1500 sms /semana...

e so agora é que a TMN resolveiu cobrir a mesma oferta da concorrência...

mas só até ao verão?!
Bahhh...
Custuma-se dizer que quando a esmola é muita, o pobre desconfia...

Mais uma coisa:
ainda agora esses tarifários foram lançados, já há serviços da tmn que tão em baixo, e por aqui já à pouco não conseguia fazer uma simples chamada...
12045, tava em baixo, e o *#123# dava erro... já o 962244 (ouvir saldo) também dava erro: REDE OCUPADA...
e o + engraçado é que estou numa area que não é uma grade cidade, como lx e porto... mas enfim...

também durante a tarde, tentei ligar (doutra rede) para amigos que tem tmn, e... quase após um minuto de VAZIO, a chamada ia parar ao voice-mail...

:assustado

Se assim é agora, então não sei.....

:ahhhh:

Fotografa
24-01-2006, 11:36 PM
Aqui na minha zona não se notou nada de anormal na rede, esta tudo a funcionar bem.

só dentro do Hospital de São Bernardo é que a TMN não tem rede, pelo menos ontem não tinha, mas a VODAFONE tinha a rede toda.

Fotografa

MacGyver
25-01-2006, 12:13 AM
:yupi:
... mas ainda bem que a tmn se lembrou de uma cena destas, pois tenho ali uns cartões Pakos duma promoção, com data limite de activação de 31/JAN/2006...
:chicote:

Ja activei um... e sabem que mais... :vassoura:
...a tmn anda a imitar :imitador: as outras operadoras em tudo!...
:forca:

O prazo para as transferências de saldo, também já é minimo de 3 meses de premanencia... :desmaio:
Só depois de ser cliente à + de 3 meses, é que pode trasnferir saldo (desse cartão) para outro numero... :wtf: :furioso: :fumador:

...e agora o que é que eu vou fazer com os 2,5 Eur de saldo do cartão?! :danca:
Alguem quer que eu lhe ligue?! :matrix: :som:

Fotografa
25-01-2006, 11:22 AM
:yupi:
... e agora o que é que eu vou fazer com os 2,5 Eur de saldo do cartão?! :danca:
Alguem quer que eu lhe ligue?! :matrix: :som:

Podes sempre usar esse saldo para telefonares para os teus contactos, tipo a conbinar alguma coisa ou a resolver assuntos rapidos, sei que só pode ser de TMN para TMN mas sempres podes utilizar o saldo.

Eu tambem tenho alguns vodafonedirecto assim que utilizo para coisas rapidas e claro como anonimo.

Fotrografa

MacGyver
25-01-2006, 02:33 PM
Podes sempre usar esse saldo para telefonares para os teus contactos, tipo a conbinar alguma coisa ou a resolver assuntos rapidos, sei que só pode ser de TMN para TMN mas sempres podes utilizar o saldo.

Eu tambem tenho alguns vodafonedirecto assim que utilizo para coisas rapidas e claro como anonimo.

Fotrografa

A TMN ontem ainda, ganhou +1 cliente...
Activei no tarifário + perto SMS...

Quanto ao saldo do cartão dos 2,5 €ur... tás um bocadinho enganada!
:confuso: ... dão para ligar para qualquer rede!

Só a vodafone é que é xula nesse aspecto, e o saldo inicial só da para a propria rede...
até os 5€ dos cartões da rede4 dão para qualquer rede, e os 2,5 da uzo também!!!
:furioso:

Mas o melhor mesmo, é extourar o saldo para dentro da propria rede, se não fica muitttttttttto caro!
:desmaio:

Rui Pedro
25-01-2006, 04:22 PM
liga para as meninas do relax ;)

X-Flies
25-01-2006, 04:41 PM
Como já coloquei no forum deixo aqui a minha opinião transcrita:
Este serviço tem as suas vantagens e desvantagens...

Referindo-me em particular ao VIP's

Vantagens:
- Podemos enviar SMS a 0,042 para outras redes desde que estejam dentro do grupo por nós criado.
- 250 SMS por dia à borliú para TMN.

Desvantagens:
- Obrigatoriedade de carregamento passa para 25€ de 2 em e meses (antigamente era de 3 em 3).
- O bloqueio do serviço Karga. (o negócio da venda de saldo ia aumentar)
- O bloqueio da extensão do prazo de carregamento em 30 dias ao carregar com 10€.
- É temporário, até 30 de Junho. (mas o da Vodafone também o é)

Nisto tudo ainda são muitas as desvantagens, sendo que para mim as piores estão sublinhadas...

É um caso em análise pq isto não anda bem de finanças e com o serviço Karga bloqueado ainda pior...

E lembram-se da promoção "o que tu queres sei eu", que foi aqui mt criticada?
As vantagens eram as mesmas mas sem as desvantagens agora apresentadas e só tive que pagar 15€ para aderir à promoção e ter sms de borla para tmn durante 3 meses. Aqui vou ter que pagar + 10€ por menos um mês...

npratas
25-01-2006, 10:25 PM
A tmn respondeu um pouco tarde a esta nova onda das sms grátis, mas respondeu... Contudo acho que já que a tmn foi lenta (lentissima) a responder a estas novas ofertas poderia te-lo feito com algo realmente novo e inovador, coisa que não aconteceu...
Daí que o tarifario perca parte do interesse, pois nada de novo trás...

cumps,
npratas

nios26
25-01-2006, 11:01 PM
Eu estava á muito tempo á espera deste tarifarioa porque tinha muita gente 96.
Eu tinha um cartão q não usava e então mudei para vip´s sms.
quando fui a ver os meus contactos para mandar sms a experimentar vi que só tinha dois quando há 3/4 meses atrás tinha mais de vinte 96.
Isto só prova q é tarde de mais e o pessoal já fugiu á tmn.

ThaZouk
25-01-2006, 11:07 PM
Talvez por sentirem esse desvio resolveram avançar com os tarifários.

Alguém que mude a porcaria de nome que deram ao tópico! :furioso:

cof cof... Thanks.

MacGyver
25-01-2006, 11:12 PM
A tmn respondeu um pouco tarde a esta nova onda das sms grátis, mas respondeu... Contudo acho que já que a tmn foi lenta (lentissima) a responder a estas novas ofertas poderia te-lo feito com algo realmente novo e inovador, coisa que não aconteceu...
Daí que o tarifario perca parte do interesse, pois nada de novo trás...

cumps,
npratas

Respondeu tarde e a más horas, e tarde as sms andam a ser entregues... mas são! (pelo menos até ver!)

nios26:
tens toda a razão: o pessoal já fugiu (d)á tmn.

:hihi:

Resta o até já!

já que o ... + perto do que é importante, foi-se... :furioso:

Fotografa
25-01-2006, 11:22 PM
Alguém que mude a porcaria de nome que deram ao tópico! :furioso:

cof cof... Thanks.

Eu até mudava, ja la estive a ver mas não consigo.
Eu sou um cadinho LOURA :lol:

Fotografa

P.S- Afinal deve ser "PIRUCA" ja consegui

Fotografa

The Fox
25-01-2006, 11:59 PM
Topico com nome mudado

chico
26-01-2006, 04:25 AM
Com o lançamento deste tarifario, o "ate ja" passa a ser visto como "ate la", ou seja, se as sms acabarem a 30 Junho lá nessa altura mtas reclamações ouvirão sobretudo se a concorrencia mantiver a oferta.

Hubble_
26-01-2006, 01:48 PM
Pq tanta coisa com o tarifário ser - em princípio - só até o fim de junho? O da Vdf tb era até o fim de novembro e extenderam até junho ou julho, não sei...
Se querem falar mal da TMN falem dos problemas, não é preciso inventar!

Que mania de procurar cornos em cabeça de cavalo...

Rui Castanheira
28-01-2006, 08:10 PM
Apesar de achar que os tarifarios pecarem pelo atraso e terem o pequeno senao das kargas, resolvi mudar.
Tenho um cartao UZo, que ja foi tmn.. e é esse que estou a tentar portar de novo para a tmn.
Na quinta feira fui a uma loja, na qual preenchi uma proposta de adesao de cartoes recarregaveis. como a senhora nem sabia o que eu queria exactamente, ligou pro 1696, no qual lhe disseram que o referido documento era suficiente (em portabilidades de outras redes querem BI, contribuinte, comprovativo de morada...). Pela mesma linha disseram que demoraria 24 h (!!!!).
Esta situação leva a pensar que o cartao continuaria a ser o mesmo (UZO) pk em 24 n me mandavam cartao nenhumm..
acontece que na sexta feira recebo duas mensagens suspeitas com remetente 1696: "TMN, o seu saldo é inferior a 5 euros" e outra "Bem vindo à tmn, o sua referencia de carregamento é 1234567XX (nº de telemovel e referencia multibnco) e pode fazelo em lojas tmn, ctt, payshop".
Entao pensei que me tinham mudado o cartao UZo para tmn, assim, de um instante para o outro, quase como uma alteraçao de tarifario...
Situação que testei, tentando ligar para serviços da tmn.. aos quais me surgia uma gravaçao da UZO a dizer que nao poderia aceder a tal número. Eu cá desconfiado liguei para a tmn: expus a situaçao e disseram-me que a portabilidade vai estar concluida a 1 de fevereiro, pela manha, e que me mandaram aquelas mensagens apenas para adiantar serviço em relaçao aos serviços tmn. E que neste momento ainda sou UZO. Após insistir nao me disseram se vou continuar com o cartao Uzo ou receber um novo.. Parece que é uma situação nova..
Até me sinto orgulhoso... loll
PArece que estao um bocadinho atrapalhados.. mas assim só temos a prova que a UZO nao é assim tao independente da tmn, como quanto eles tentam fazer parecer...
Pra mim é-me igual se fico ou nao com o mesmo cartao, ate lhes disse q ainda tinha o antigo da tmn, se o quisessem reactivar.. lol mas que estao um pouco desorientados estao..
já mais alguem fez portabilidade da Uzo para a tmn (ou outra rede)?

:yoga:

dupito
30-01-2006, 12:27 PM
nao sei se ja repararam mas desde que ha sms á borla as vezes so a 6 ou 7ª tentativa se consegue enviar a mensagem. Depende da hora mas se for ao fim da tarde eu pelo menos dificilmente envio uma sms á primeira.

chico
30-01-2006, 04:29 PM
Se so se conseguir enviar a sms à 10a tentativa, so temos efectivamente 25 sms p enviar por dia. É o q da cobrarem tentativas falhadas de envio.

dupito
30-01-2006, 04:37 PM
ooooo queeeeeeee? eles cobram as sms que nao chegam ao destino???

Rui Castanheira
30-01-2006, 04:43 PM
hoje voltei a contactar a tmn: informaram-me que vou continuar com o cartao da uzo (!!!) e que a transferencia será efectuada dia 1 de fevereiro...
apesar de ser meio esquisito, poupo em buricracia..

;-)

Fotografa
30-01-2006, 11:28 PM
Eu não tenho problema nenhum com a TMN desde que tem sms de borla.
Aqui na minha zona esta tudo a correr sobre rodas.

As sms falhadas são cobradas, mas se voces telefonarem para o apoio a cliente e reclamarem na hora, eles fazem a devolução do guito, sei por experiencia propria.

Fotografa

MacGyver
30-01-2006, 11:54 PM
nao sei se ja repararam mas desde que ha sms á borla as vezes so a 6 ou 7ª tentativa se consegue enviar a mensagem. Depende da hora mas se for ao fim da tarde eu pelo menos dificilmente envio uma sms á primeira.

... yap... as vezes não entra logo à primeira! :diabo:

Mas... repara, é tmn... não há mais nada a dizer... em relação ao assunto...

e claro essas tentativas, são cobradas...
só que não importa muito divulgar isso aos clientes, se não a tmn iria ficar um pouco maos probre... é que são logo 5 milhoes de clientes, e uma ou 2 sms à média de 15 cents, iria leva-los a falencia... né!

ou pelo menos teriam que invenbtar oyutro esquema para por (aidna mais) a mão no bolso do cliente...

Fotografa:
Não é bem assim...
é que mando 1 ou 2, de vez em quando, e ao receber o extrato, está lá, no mesmo dia, e quase a mesma hora, mais do que as sms que efectivamente mandei... é k nem sempre saem a 1º do telelé...

mas agora, anda congestionada, e nao sei é é a novidade da porcaria das sms de borla...

Devolvem o cacau, e é quando é!
... pois, pode ser do cartão, do telefone, etc..... ja experimentou outro telefone.. .então é do cartão.. .se não e do cartão, e´do telemovel, e vice-versa... tipo pescadinha de rabo na boca!

Mas insinstindo + um pouco, tomam nota do sucedido (ou dizem que tomam), e depois quando receber o extrato, para verificar... bla.... bla.... bla.... bla.... bla.... etc...
depois, dizem que nao tem la registo de nehuma anomalia, etc... BAH!!!!

... hoje, por acaso liguei para eles, e até foram bem simpaticos... foi de 1 cartão que eu nunca + utilizei, e acho que caducou, ou esse perdi ou meia volta o cartão dava erro, e como nao queria pagar 7,5 eur por um novo, abandonei o cartão...

Mas tinha recebido a uns tempor uma cartinha simpatica, a dizer que o cartão ainda dava para recuperar...
foi isso que tentei saber hoje... mas o cartão tem uns sipaticos 3 centimus, por isso nao vale a pena recuperar... por acaso hoje até foram bem simpaticvos comigo...
secalhar foi por ter ligado depois de almoço, e apanhei algum "funcionário" com a barriguinha cheia...
:diabo:

fiquem...

Fotografa
31-01-2006, 12:16 AM
MacGyver

eu quando tinha cartão recarregavel, assim que tentava enviar uma sms e da falha no envio, telefonava logo para o apoio a cliente e respondia a todas as perguntas e eles creditavam o guito nocartão, levava em media 1 a 2 dias.
De todas as vezes que isso aconteceu eles devolveram o dinheiro e foram varias vezes, tanto no mesmo dia como em dias diferentes, eu acho que ja era conhecida, pois estava sempre a reclamar.
Desde que tenho assinatura sempre que acontece eu ligo e reclamo, tomam nota e dizem que vão ver, eu não largo o assunto e quando recebo o extrato confiro e se estão la registadas as que não foram enviadas reclamo e são repostas no extrato seguinte.
Pelo menos não tenho tido razão de queixa.

Fotografa