PDA

View Full Version : Nokia 6630

pmoreira2
03-05-2005, 10:32 PM
Boas pessoal
Nokia 6630 ja se desbloqueia???
obrigado
:triste: :triste:

abuissa
03-05-2005, 11:21 PM
Já, na Croácia...

spirit
04-05-2005, 02:59 PM
Ou há à venda desbloqueados...

:))

pmoreira2
04-05-2005, 09:13 PM
isso tambem ja vi....o dejan.......se for verdade esta cheio de sorte........e sobre novos desbloqueados.......a serio nao sabia........mas obrigado........ja agora nao me emprestas dinheiro para comprar um novo desbloqueado????
lol

abuissa
05-05-2005, 02:50 PM
Pois, que eu tenha conhecimento, só o Dejan os está a fazer neste momento. :furioso:

GsmCyber
05-05-2005, 04:08 PM
Croácia?! ou Jugoslávia?! ;)

Que sorte?! não é bem uma kestão de sorte... é mesmo uma kestão da saber :p

Bninho
05-05-2005, 07:49 PM
Croácia?! ou Jugoslávia?! ;) eu axo k é na serbia.. lololololol
la ta.. o saber é poder... :)

abuissa
06-05-2005, 01:44 AM
Croácia?! ou Jugoslávia?! ;)
Croácia?! ou Jugoslávia?! ;) eu axo k é na serbia.. lololololol
Fdx, a merda é a mesma: É longe p'ra c@ralho e falam esquisito... :esfrega: Não compensa ir lá desbloquear 1 telefone... :furioso:

deal
06-05-2005, 04:18 PM
Nao podias dizer melhor,arruma a kestao! :diabo:

CMV_2K
06-05-2005, 05:04 PM
eu vendo a solução... :)

se kiserem mesmo comprar, preparem-se pra gastar + de uma dezena de milhar de euros !!

pmoreira2
06-05-2005, 11:33 PM
vendes........como assim????
:fumador: :fumador:

abuissa
07-05-2005, 01:24 AM

se kiserem mesmo comprar, preparem-se pra gastar + de uma dezena de milhar de euros !!
Pois, também há a hipótese de comprar uma solução mas os preços que vi não são nada atractivos, como diz o CMV_2K... :ahhhh:

vendes........como assim????
:fumador: :fumador:
Como assim? Pagas e ele dá-te a solução. O problema está apenas no montante a pagar... :wtf:

MacGyver
07-05-2005, 02:03 AM
Há uma coisa que não entendo....
:diabo:

Se ha problemas no desbloqueio, :furioso:
porque é k nao compram desbloqueado?! :feliz:

ah, ok...
é verdade, parece k o euromilhoes não saiu a ninguem...

A proposito a Marisa Cruz hoje tava com uma barriguinha bem geitosinha... para não falar no peitinho, k de dia para dia vai aumentando... :ahhhh:

spirit
07-05-2005, 12:37 PM
Eu tenho para venda desbloqueado de origem.

deal
07-05-2005, 11:49 PM
Eu tenho para venda desbloqueado de origem.

Tu e mais uns ktos,felizmente...mas fazendo referencia as palavras do MacGyver ainda n saiu o euromilhoes a ng... :confuso:

n eh k seja necessario o E M para isso mas enfim os preços,pelo menos pa mim,ainda sao.... :escudo:

pmoreira2
12-05-2005, 12:48 AM
quando uma pessoa compra um telemovel a custar 300 euros que na loja custa 500.......claro que se compra o mais barato........e pena ainda nao se desbloquear.....nem sempre corre tudo bem....

19051973
12-05-2005, 03:48 PM
por aqui ja se faz mas so por cabo e esta caro

ThaZouk
12-05-2005, 03:55 PM
A não ser que se compre o cabo para desbloquear o nosso, e depois se aproveite para um negóciozito de forma a recuperar o investimento!!!

abuissa
12-05-2005, 06:00 PM
por aqui ja se faz mas so por cabo e esta caro
Já fazes os 6630? Quanto levas para os limpar? Já agora, se não for abusar, quanto te custou a solução?

Bninho
12-05-2005, 08:00 PM
deve-lhe ter custado o cu dele... nao axas k si isso ja se fizessse plo menos o cmv_2k ja fazia isso ou o azul_gmr? vem ess tipo k nao se conhece de lado nenhum e diz k vende codigos siemens a 10€ e limpa o 6630? é bem k se ele limpa-se esse movel ja num tava ai xeio de trabalho.. lololol

essa solução k o cmv_2k falou custa cerca d 20mil euros.. dasssss mais vale compra-los desblokeados.. lololol

pmoreira2
12-05-2005, 08:44 PM
isso e uma realidade....ha pessoas aqui que sabem muito sobre o que se pode e o que nao se pode......mas deixem la ele responder por quanto fica......talvez seja amigo do dejan...lol

abuissa
13-05-2005, 03:48 AM
nao axas k si isso ja se fizessse plo menos o cmv_2k ja fazia isso
O cmv_2k não faz, mas já vende a solução... :feliz:

essa solução k o cmv_2k falou custa cerca d 20mil euros..
Por acaso, até acho que custa um pouco mais... :ahhhh: :ahhhh: :wtf:

19051973
13-05-2005, 10:36 AM
deve-lhe ter custado o cu dele... nao axas k si isso ja se fizessse plo menos o cmv_2k ja fazia isso ou o azul_gmr? vem ess tipo k nao se conhece de lado nenhum e diz k vende codigos siemens a 10€ e limpa o 6630? é bem k se ele limpa-se esse movel ja num tava ai xeio de trabalho.. lololol

essa solução k o cmv_2k falou custa cerca d 20mil euros.. dasssss mais vale compra-los desblokeados.. lololol

pois e nao me conheces de lado nenhum mas tambem nao te conheço de lado nenhum e dou me ao trabalho de te responder eu nao tenho a soluçao mas alguem aqui tem e sim tenho muitos para limpar,quanto aos siemens meu amigo quem nao tem conhecimentos nao deveria falar do que nao sabe nao estou aqui para enganar ninguem mas sim para aprender algo e se possivel ajudar alguem com o pouco que sei.
cumprimentos Bninho

19051973
13-05-2005, 10:39 AM
Já fazes os 6630? Quanto levas para os limpar? Já agora, se não for abusar, quanto te custou a solução?

a soluçao nao me custou nada pois e um fornecedor nosso que os esta a fazer e esta a levar 45€,vamos enviar-lhe 4 hoje para testar depois dou novidades

abuissa
13-05-2005, 10:51 AM
pois e um fornecedor nosso que os esta a fazer e esta a levar 45€
Ainda faz mais barato que o dejan...

vamos enviar-lhe 4 hoje para testar depois dou novidades
Ok, aguardamos por novidades.

Bninho
13-05-2005, 01:26 PM
O cmv_2k não faz, mas já vende a solução... :feliz:

Por acaso, até acho que custa um pouco mais... :ahhhh: :ahhhh: :wtf:

tanto ele vende a solução como tb vende o azul_gmr se kiseres como se calhar eu tb te consigo vender.. pode ate ser verdade k o outro ja consiga mas eu nao me acredito mto mas tass..

@cmv_2k - desculpa la a curiosidade, mas essa solução k tens pro 6630 tens-na en stock?

19051973
13-05-2005, 01:47 PM
tanto ele vende a solução como tb vende o azul_gmr se kiseres como se calhar eu tb te consigo vender.. pode ate ser verdade k o outro ja consiga mas eu nao me acredito mto mas tass..

@cmv_2k - desculpa la a curiosidade, mas essa solução k tens pro 6630 tens-na en stock?

em stock? como disse atras nao sou eu que faço mas sim alguem aqui em Braga apenas comentei que se faz mas que ainda fica caro sei perfeitamente que existe uma box que fica bastante caro e obviamente que a nao comprei. :assustado

pmoreira2
13-05-2005, 11:00 PM
vamos aguardar e esperar pelas novidades do 19051973.....se estiver correcto de certeza que e de proveito para toda a gente, e 45 euros ate vou passear ate braga....lol
sempre fica mais barato do que ir a operadora para desbloquear, ja ouvi falar que custa mais de 100 euros.....
ficamos a espera das novidades......

BlacKLighT
14-05-2005, 09:50 AM
a partir do proximo dia 20 tb disponivel a limpeza do bixo em portugal Zona do porto preços +/- 60euros

valor não mt atractivo mas... quem quer msm limpar esse tele tem msm de ser ou entao esperar mais um ou dois meses até as limpezas serem qs de borla como sao em todos os outros teles. quem investe tem de recuperar o investimento ou entao ta tramado.

um abraço a todos

BlacKLighT
14-05-2005, 10:03 AM
a partir do proximo dia 20 tb disponivel a limpeza do bixo em portugal Zona do porto preços +/- 50euros

valor não mt atractivo mas... quem quer msm limpar esse tele tem msm de ser ou entao esperar mais um ou dois meses até as limpezas serem qs de borla como sao em todos os outros teles. quem investe tem de recuperar o investimento ou entao ta tramado.

um abraço a todos

pmoreira2
14-05-2005, 06:26 PM
esta a baixar.....lol
para quem ja esta ha uns meses a espera.......vale tudo a pena......
o preço que custou mais o desbloquear fica muito mais barato que livre.......
a nao ser que tenha saido o euromilhoes e assim nao se preocupa com valores...
fiquem bem

Bninho
14-05-2005, 07:41 PM
em stock? como disse atras nao sou eu que faço mas sim alguem aqui em Braga apenas comentei que se faz mas que ainda fica caro sei perfeitamente que existe uma box que fica bastante caro e obviamente que a nao comprei. :assustado

:confuso: a pergunta era pro cmv_2k :furioso: :esfrega:

(a)gentePDT
26-05-2005, 11:29 AM
Já podes limpar isso junto das operadoras!!!

pmoreira2
28-05-2005, 11:27 PM
esta em tmn....achas que se for a optimus eles limpam???
e por quanto????

MacGyver
28-05-2005, 11:46 PM
esta em tmn....achas que se for a optimus eles limpam???
e por quanto????

Limpam sim....
Limpam-te o "Sebo"!!!
:assustado

Mas não é a Optimus, é a TMN!!!

:wtf:

Bninho
29-05-2005, 06:49 PM
sim, as operadoras ja limpam esses moveis atrves d cod k é fornecio pla nokia...

ja agora
@ 19051973
atao o teu contacto afinal limpa os 6630 ou noa?
nunka mais disses-te nd..

19051973
01-06-2005, 01:39 PM
sim, as operadoras ja limpam esses moveis atrves d cod k é fornecio pla nokia...

ja agora
@ 19051973
atao o teu contacto afinal limpa os 6630 ou noa?
nunka mais disses-te nd..

ja se limparam 2 mas 1 deles começou a bloquear ainda nao sabemos se foi derivado a limpeza ou coincidencia enviamos para a garantia vamos saber novidades em breve.Podera haver tambem a possibilidade de codigo(mas atençao ainda e muito incerto).

pmoreira2
04-06-2005, 12:18 AM
bem....
continuo a espera
a espera de novidades......mas nao e do continente

MacGyver
04-06-2005, 01:27 AM
bem....
continuo a espera
a espera de novidades......mas nao e do continente

Pois,
parece que tens que esperar....

Mas SENTADO!!!!

Já agora as novidades são também no Modelo e Continente.....

e porque não
Worten sempre!!!!

:furioso:

pmoreira2
07-07-2005, 12:11 AM
boas....
Boss consegues desbloquear o 6630??

abuissa
07-07-2005, 02:27 AM
são todos uns putos sem conhecimentos!! sem ofenssa!!
manda um mail pa fabio__2@hotmail.com com o imei (*#06#) e eu faço-te isso grátis!!
Temos aqui um campeão cheio de conhecimentos!
Tens tantos conhecimentos que nem sabes que os BB5 não se limpam por códigos com as calculadoras free, nem tão pouco com muitas das boxs (caras) que andam no mercado.
Se és tão crescido e com tantos conhecimentos, aproveita que neste e em muitos outros fóruns os putos ainda não conseguem limpar os 6630. E há muita gente à espera e a pagar bem...

falhatos
07-07-2005, 10:37 AM
Plenamente de acordo abuissa.
Até ao momento só ouvi falar (ou seja, é apenas um rumor) q existe uma unica pessoa no mundo q descobriu uma forma de o desbloquear e q tem feito uma fortuna por dia... Só qd tiver a reforma garantida é q vai desvendar o segredo...
Mas, repito, tudo isso não passa de um rumor...
Agora pergunto, será q temos a sorte desse "Messias" ser o nosso amigo boss? :lol:
Enfim :yoga:

falhatos
07-07-2005, 01:48 PM
burros do caralho!!!!!!!!!
toca a roubar um. é só assaltar uma loja.
palhaços
Quê?
Enfim... Sem comentários... :yoga:

(a)gentePDT
07-07-2005, 02:25 PM
@ mtender

cuidado com a linguagem!!!

pmoreira2
07-07-2005, 11:58 PM
lol...........................

sarac
04-09-2005, 09:14 PM
Boas pessoal
Nokia 6630 ja se desbloqueia???
obrigado
:triste: :triste:
sim o meu ja foi desbloqueado. no porto ja ha quem faca isso

sarac
04-09-2005, 09:16 PM

tanto asssim.... eu ja arranjei isso muito mais barato....

(a)gentePDT
04-09-2005, 09:44 PM
sarac, diz onde, e por quanto "limpaste" o tlm...

(só acredito quando vir!!!)

MacGyver
04-09-2005, 09:49 PM
sim o meu ja foi desbloqueado. no porto ja ha quem faca isso

Tal não é o que a maravilhosa tecnologia consegue fazer hoje em dia?...

Pena é k nao haja a solução 1 minuto tambem para outras marcas e modelos...
e já agora continentes, feiras-novas, lidls.... e outros...

:hihi:

sarac
05-09-2005, 05:03 PM
sarac, diz onde, e por quanto "limpaste" o tlm...

(só acredito quando vir!!!)

ha uma loja no porto que faz por 40 euros e demrate 3 dias

krubach
05-09-2005, 05:35 PM
Ainda não disseste que loja é essa...

(a)gentePDT
06-09-2005, 10:29 AM
sim... mas QUAL loja..

(a)gentePDT
07-09-2005, 10:38 AM
@sarac

se nao quiseres responder aqui qual é a loja, manda-me o nome por mensagem privada

Cumps!

domtuga
08-09-2005, 09:54 PM
Pessoal estou aflito,quero desbloqueiar urgentemente o meu 6630 estou desposto a pagar umbom preço acessivel!quuem souber de alguma coisa entra em contacto comigo ssf! meu email: v__carter@hotmail.com

(a)gentePDT
09-09-2005, 10:31 AM
Pessoal estou aflito,quero desbloqueiar urgentemente o meu 6630 estou desposto a pagar umbom preço acessivel!quuem souber de alguma coisa entra em contacto comigo ssf! meu email: v__carter@hotmail.com

em resposta á tua questão, e até prova em contrario, está aqui a tua resposta.

http://www.forumtelemoveis.com/forum/showthread.php?t=740

Cumps!

domtuga
09-09-2005, 01:54 PM
ok..thanks!

prabu
21-08-2011, 11:53 AM
boas....
Boss consegues desbloquear o 6630??

Para desbloquear o teu teléfono móbil hai moitos métodos son, como códigos, software, cables de hardware, e calculadora ............. Entre todos estes métodos eu prefiro que desbloquear o móbil cos códigos, por i am dicindo códigos medios para desbloquear o móbil cos códigos son simples e camiño máis doado, basta seguir as instrucións e obter o código de desbloqueo a partir desta web www.theunlockarena.com/nokia-6630/rs13wp9, pode dar o seu número de IMEI país, e por suposto de bloqueo de rede pode obter o código de desbloqueo para o modelo Nokia móbiles da pechadura rede ............. Quero-lle todo de bo ...........

eUd39U2e
19-12-2011, 05:11 PM
And when you come crying back to me, Paul,abercrombie (http://www.abercrombieandfitchcfrance.com/), moaning that you have been run out of business as a result of my campaign of customer service unawareness do you know what I'm going to say?
I'm going to send emails to everyone I know and encourage them to pass them on to everyone they know. It'll be like that old shampoo commercial where I tell two friends and they tell two friends and they tell two friends and before you know it the entire world will know to avoid your business like the plague.
A: Ah, Paul, and I had such high hopes that we would be friends. Oh well, so much for that hope. The fact is, Paul, within the context of a normal business transaction,abercrombie france (http://www.abercrombieandfitchcfrance.com/), the customer is always right. If you can't accept that fact,polo ralph lauren (http://www.poloralphlaureniboutique.com), you won't have customers for long.
The next time I order your product and you swear on a stack of bibles that it will absolutely, positively be there overnight and when it doesn't show up for two weeks and is broken in a dozen pieces and I call you to complain and you just say, "Oh well..."
I'll just say, "Oh well..."
So don't preach to me about who's right and who's wrong, Paul, because I have enough customer service horror stories to fill your soon to be empty appointment book, and in every case the customer WAS right.
That's right,abercrombie and fitch (http://www.abercrombieandfitchcfrance.com/), Paul, old pal.
Then I'm going to build a website dedicated to telling the world about your lousy customer service,moncler (http://www.franklinmarshallsboutique.com/), Paul. I'll register it with search engines and send out press releases and buy TV and radio spots that announce to the world that your idea of customer service leaves much to be desired.

Most customer issues arise from bad customer service. There is not a week that goes by that I am not confronted with bad customer service,christian louboutin (http://www.christianxlouboutinpascher.com), provided by apathetic business owners and their disgruntled employees who don't seem to give a flip that I am not a happy customer.
I agree that there are terrible customers that will beat you into the ground if you let them. They rant, they rave, and they demand more than they should receive. But guess what, Paul? If a customer crosses the line of reasonability you don't have to do business with them. Thank them for their time and then send them on their not-so-merry way. Let them become someone else's problem if they are too much for you.
Sure, the customer might also be unreasonable, demanding, obnoxious, totally insane,casque dr dre (http://www.casque-beatsbydrer.com), and argumentative, but if you are willing to take their money in exchange for providing a product or service, then yes, the customer is always right.

The next time you tell me that my car needs a new engine when all it really needs is a battery,louboutin (http://www.christianxlouboutinpascher.com/), and I point this out to you and you just say, "Oh well..."
Q: I'm so sick of you so-called business experts always saying the customer is always right. This is my business,abercrombie and fitch france (http://www.abercrombieandfitchcfrance.com), not the customer's, so I'm the one who's always right. Sure, they can have an opinion, but in the end it's up to me to decide who's right and who's not. And if the customer doesn't like it they can take their business elsewhere. What do you say to that, Mr. Business Expert? -- Paul W.
As an entrepreneur I give my fellow entrepreneurs more leeway than most people when it comes to bad customer service. I know how hard it is to be in business and I know how busy the average entrepreneur is. Still,louboutin pas cher (http://www.christianxlouboutinpascher.com), the entrepreneur who ignores the customers needs will not be an entrepreneur very long.
Small Business Q&A is written by veteran entrepreneur and syndicated columnist, Tim Knox. Tim's latest books include "Small Business Success Secrets" and "The 30 Day Blueprint For Success!" Related Links: http://www.smallbusinessqa.com http://www.dropshipwholesale.net
I have invited customers to take their business elsewhere and there is absolutely nothing wrong with that. The truth is some customers can not be pacified and end up doing more harm to your business than good. Still, it's up to you to do business with them and if you choose to do so, you basically agree to put up with whatever they dish out.
Here's to your success!
Note to readers: Have you experienced bad customer service? If so email me the details. Who knows, maybe we can hit the campaign trail together.
Tell you what, Paul, instead of continuing my regular customer service sermon let me take this opportunity to write an open letter to you and other entrepreneurs everywhere who share your point of view.
Dear Paul (and the rest of you jokers),
I am not an over-demanding customer, but I do expect to be treated with the respect due someone who is willing to pay hard earned money for a product or service. In the past year I have been physically assaulted by a car salesman who refused to back up the promises he had made to get my signature on the dotted line. I've given up going to a certain Mexican fast food restaurant because the spiky-haired kids behind the counter act like taking my order is a major imposition on their day and when I do convince them to sell me food, the order is always wrong. And a certain cable company is still billing me for cable service at a house I moved out of six months ago.
The next time you tell me that my house needs a new roof when really all it really needs is a few shingles nailed down and when I confront you with the truth of the matter and you just say, "Oh well..."
The next time I get lousy customer service from you I am going to go out of my way to let the world know about you. I'm going to start a campaign of customer service unawareness that will have angry customers beating on your door with torches and pitch forks in hand.
相关的主题文章:

the credit repair leads are plentiful (http://blogs.inquirer.net/baberepublic/2007/04/27/beautiful-drew/#comments)

China wins Uber Cup
JAKARTA

and described it as (http://markertricks.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=81630&view=unread#unread)

Mad Men, which is set at a 1960s New York advertising firm, won its third consecutive Emmy as best drama series. And a satirical look at the modern American family, Modern Family was named best comedy and earned Emmys for its writing and for supporting actor Eric Stonestreet.