View Full Version : Tarifário de DADOS
ThaZouk
01-09-2006, 08:48 PM
http://mobidesk.no.sapo.pt/dadostmn.jpg
Taxações para clientes particulares.
Informação retirada de www.tmn.pt
Pede-se que comentem no sentido de dizer se são mais vantajosos que a concorrência e JUSTIFICAR.
Se já foram taxados e se acharam que o saldo se foi a alta velocidade.
Quem nunca foi taxado em dados e nem te interesse nisso, então nem vale a pena comentar.
QuiNelson
02-09-2006, 05:00 PM
Olá ThaZouk,
Eu diria que são até ao momento :lol: e é caso para dar os parabéns à TMN pela(s) promoções.
Se dividir-mos o GRPS em dois campos ( WAP e Internet ) temos o seguinte:
AP WAP : wap.tmn.pt ; AP Internet : internet
Analisando o primeiro caso, WAP temos que até ao final do corrente mês 0.25 euros por ligacao até a um maximo de 8MB de tranferência, logo não existe nada melhor :feliz: ( quer dentro do I9 quer fora ! ) testado por mim e o saldo é descontado na hora outra novidade :yoga:
Depois do fm do mês se for a 0.01 euros /Kb apos os primeiros 10 Kb passar a facturacao a 1 Kb considero melhor que os outros operadores tendo em conta a taxação.
Finalmente, Internet, se aderir-mos ao TMN mail, temos que ate ao final do ano mensalmente 9.9 euros com 30 MB para usarmos, não existe nada melhor no mercado :lol: usando apenas 1x por mês ou acesso hiper pontual, aí não tem vantagens porque a concorrencia tem 0.25 centimos apesar da taxação na vodafone ser 100 Kb, estando ligado à NET o volume de trafego é sempre elevado.
Um abraço,
QuiNelson :desmaio:
Quimera
02-09-2006, 06:22 PM
Olá ThaZouk,
Eu diria que são até ao momento :lol: e é caso para dar os parabéns à TMN pela(s) promoções.
Se dividir-mos o GRPS em dois campos ( WAP e Internet ) temos o seguinte:
AP WAP : wap.tmn.pt ; AP Internet : internet
Analisando o primeiro caso, WAP temos que até ao final do corrente mês 0.25 euros por ligacao até a um maximo de 8MB de tranferência, logo não existe nada melhor :feliz: ( quer dentro do I9 quer fora ! ) testado por mim e o saldo é descontado na hora outra novidade :yoga:
Depois do fm do mês se for a 0.01 euros /Kb apos os primeiros 10 Kb passar a facturacao a 1 Kb considero melhor que os outros operadores tendo em conta a taxação.
Finalmente, Internet, se aderir-mos ao TMN mail, temos que ate ao final do ano mensalmente 9.9 euros com 30 MB para usarmos, não existe nada melhor no mercado :lol: usando apenas 1x por mês ou acesso hiper pontual, aí não tem vantagens porque a concorrencia tem 0.25 centimos apesar da taxação na vodafone ser 100 Kb, estando ligado à NET o volume de trafego é sempre elevado.
Um abraço,
QuiNelson :desmaio:
Na Optimus para acessos internet há também um pacote de tráfego só que é de 5MB por 5 Euros, a vantagem é que acumula o que não se gasta para o mês seguinte, no pacote da TMN se não gastar-se o tráfego não acumula, assim a quem aderir terá que ter a certeza de que faz mesmo um consumo de 30 MB senão é dinheiro deitado para o lixo.
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.