PDA

View Full Version : NOKIA 6680 já há venda em Portugal!

The Fox
21-04-2005, 09:56 PM
http://www.vergelijking.be/toestellen/Nokia_6680.jpg

589Eur, sómente desbloqueado para já, tanto na FNAC como nas lojas "The Phone House".

Deixam os vossos comentários ;)

admin
21-04-2005, 10:26 PM
:forca:

Não se vê a foto.

The Fox
21-04-2005, 10:38 PM
È impressão minha ou não se tem a opção para editar topicos? :wtf:

De qualquer forma aqui fica a foto:

http://www.symplification.com/images/news/200504/a2.jpg

PS-Este topico posso editar/eliminar, o primeiro que coloquei não podia... terá sido por ter resposta tua admin? :wtf:

admin
21-04-2005, 10:49 PM
Podes editar nos minutos a seguir a postar, depois deixas de poder. Tem que ser assim, pagam os justos pelos pecadores. :diabo:

s_4_k
22-04-2005, 12:19 AM
http://www.nokia.pt/telefones/Modelos/6680/index.html

Características principais
- Duas câmaras digitais integradas: 1,3 megapixel e VGA
- Aprecie as chamadas de vídeo de dois sentidos e veja cara a cara o seu interlocutor enquanto fala em tempo real
- Capacidade de partilha de vídeo
- Visor de alta resolução de 262.144 cores
- Capture vídeo e imagens de qualidade
- Solução de impressão Nokia XpressPrint: PictBridge, tecnologia sem fios Bluetooth, cartão MMC (MultiMediaCard)
- Ligações rápidas WCDMA e EDGE para navegação a velocidade de banda larga, mais telefone GSM de banda tripla com capacidade de roaming global
- Acesso prático de e-mail com download automático para enviar imagens e ver documentos
- Agenda, contactos e outras funcionalidades de gestão de informação pessoal, também com impressão de dados
- Leitor de música com áudio estéreo

ThaZouk
22-04-2005, 12:55 AM
Eu pessoalmente gosto bastante desse telemóvel.
Vou esperar pelo Verão para ver qual o preço, e que operador o vende...

The Fox
22-04-2005, 09:32 AM
Podes editar nos minutos a seguir a postar, depois deixas de poder. Tem que ser assim, pagam os justos pelos pecadores. :diabo:

Pois... bem me pareceu... é que por ex, para subtituir a foto já não consegui editar e depois tem de se acrescentar mais um topico... achas que é a melhor opção? Não era melhor dar para editar sempre? :confuso:

Voltando ao 6680, dizem as más linguas e boas também :feliz: que é uma grande máquina! :lol:

RUI JORGE SILVA
22-04-2005, 03:12 PM
Ves FOX? Ja' lhe puseram outra camara na frente... foi o que disse

The Fox
22-04-2005, 09:33 PM
Ves FOX? Ja' lhe puseram outra camara na frente... foi o que disse

Eh Eh Eh È bom ver que estás de volta RUI :feliz:

Filosofo
23-04-2005, 01:56 AM
finalmente o audio estereo começa a ser uma caracteristica mais comum nos telms mais recentes... uma tecnologia nada avançada e barata e so agora q se lembram de a usar!!

MacGyver
23-04-2005, 02:29 AM

Ora ai está uma funcionalidade que eu também andava a ver se esistia ou não...
seria bastante UTIL se houvesse!!!

http://www.forumtelemoveis.com/forum/images/icons/icon6.gif
Se não há, parece-me que já estou a ver a data de posts malucos que vão por ai surgir...
ao menos que os chefes tenham a opção de eliminar as mensagens...

Ja veridiquei 1 coisa boa, é que as mensages são numeradas, o que na versão antiga não acontecia...

:furioso:

MacGyver
23-04-2005, 02:31 AM
The Fox:
que ráio de telelé é ESSE???
Quais as caracteristicas?

parece-me ser exageradamente GRANDE???
e isso no canto superior direito?
Camara para conversaçoes 3G?

The Fox
23-04-2005, 09:05 AM
The Fox:
que ráio de telelé é ESSE???
Quais as caracteristicas?

parece-me ser exageradamente GRANDE???
e isso no canto superior direito?
Camara para conversaçoes 3G?

Boas MacGyver!

Não conheces o mais famoso telemóvel Nokia do momento??? :ahhhh:

Não é exageradamente grande, pelo contrário, é mais pequeno, e menos volumoso que o 6630, podes ver as características todas em www.nokia.pt

Sim, no canto superior é uma câmara vga para possibilitar a video-chamada, na traseira tem câmara de 1.3MP com flash e protegido por uma tampa tipo "slide" que dizem por aí não ser muito famoso, mas que é o 1º do género que a Nokia faz para proteger a lente e o flash...

deal
23-04-2005, 11:24 AM
E kto ao dito "hardware"?? :wtf:

Concerteza k deve ter sido melhorado desde o 6630,mas alguem sabe alguma coisa kto ao processador e ja agora a versao do software? :fumador:

First message no novo forum :feliz:

cumps

admin
23-04-2005, 02:19 PM
Baseado na série 60 da plataforma Symbian, o novo Nokia 6680 funciona em redes GSM, EDGE e WCDMA, oferecendo vários serviços multimédia típicos dos terminais 3G, como a partilha de vídeo e imagens durante uma chamada, realização de vídeo-chamadas, ligação ao email que permite a visualização de documentos anexos, incluindo os formatos JPEG, MP3, PPT, DOC, XLS e PDF, Web browsing e download de conteúdos diversos.

O maior destaque deste equipamento, que deverá chegar ao mercado português ainda este mês, incide nas duas câmaras incorporadas: uma para vídeo-chamada e outra, de 1,3 megapixeis, para fotografias com zoom digital 6x, flash e tampa deslizante de protecção.

O 6680 permite ainda video sharing, um novo serviço multimédia que permite a partilha de imagens reais ou vídeoclips, durante uma chamada de voz, " uma mais valia para os utilizadores", refere Alessandro Branzi, director geral da Nokia Portugal, num comunicado enviado à imprensa.

O mais recente telemóvel da Nokia apresenta um ecrã de 262 mil cores, pesa 133 gramas e 108,4 x 55,2 x 20,5 mm de dimensão e possui também um leitor estéreo incorporado, para uma autonomia em conversação de três a seis horas, em redes GSM.

Além do 6680, a fabricante finlandesa adiantou em conferência de imprensa que até ao final do ano deverá lançar mais dez modelos de terceira geração no mercado português.

Carlos Pereira
06-05-2005, 12:05 PM
Este telemovel é mt bom..
tenho o previlégio de o ter e realmente está mt melhorado.
eu comprei no Media Markt do estadio da luz e la está a 519€ livre de operador, desbloqueado.
é mm mt fixe. aconselho, tem possibilidade de fazer mta coisa com pc, etc...

Carlos Pereira
06-05-2005, 12:15 PM
Realmente é mais pequeno que o antecessor...
A questao dos cartoes de memoria ta mt bem feita, tendo a possibilidade de abrir uma patilha na lateral (mt discreta) e tirar ou meter cartao d memoria sem desligar o tlm e sem danificar qualquer parte do tlm.
A questao do som... bom nem se fala, experimentem colocar mp3 no cartao e ouvir.tamos na presença de uma mini aparelhagem :P
Ja mandei vir um cartao de 256mb de fora do pais, pois ca este tipo de cartao ainda custa 107€ quando la fora ja com portes fica em 60 e poucos €, 3a feira ja devo ter.
Qualquer coisa que queiram saber escrevam posso esclarecer.
A questao de ler pdf é mt fix, pois podemos ler livros no tlm... é mt fixe

Jakob
06-05-2005, 01:13 PM
É impressão minha ou a nokia mete um tel de 2 em 2 semanas a venda????

deal
06-05-2005, 04:17 PM
Acho k n eh impressao mm... :wtf:

Eu agora ate tenho medo de comprar telm novo pk ate parece como nos pcs,passa um tempinho de merda e ja ta desatualizado :confuso: :triste:

enfim...

MacGyver
06-05-2005, 04:27 PM
É impressão minha ou a nokia mete um tel de 2 em 2 semanas a venda????

Não, tas a fazer um pouco de confusão.
Eu acho que é mais de 15 em 15 dias :esfrega:

:esfrega:

Jakob
06-05-2005, 04:36 PM
Não, tas a fazer um pouco de confusão.
Eu acho que é mais de 15 em 15 dias :esfrega:

:esfrega:

:aha: :aha: :aha: :aha: :aha:
:furioso: :furioso: :furioso:

MacGyver
06-05-2005, 04:37 PM
Acho k n eh impressao mm... :wtf:

Eu agora ate tenho medo de comprar telm novo pk ate parece como nos pcs,passa um tempinho de merda e ja ta desatualizado :confuso: :triste:

enfim...

Por acaso tas enganado! :diabo:

Quando eles sãem para o mercado, já estão... desactualizados!

Visto que já há experiencias, e testes pilotos com outras tecnologias... são processadores dual core... etc, etc...

:furioso:

so o raio do windows é k nao desactualiza de vez!!!
E Cada vez há mais "patches", isto é, REMENDOS para tapar os buracos no software, do tamanho do _C_U_ do bill Gatias e dos amiguinhso dele!

:ahhhh:

deal
06-05-2005, 07:18 PM
Conclusao.... :yoga: .... apetece mandar todos cu cr*.... :furioso: :furioso: :furioso:

mas enfim...aguente-se :fumador:

Carlos Pereira
06-05-2005, 10:03 PM
Tambem nao sejam assim...
Se comprarem 1 telewmovel é natural que fique desactualizado em meses... mas desde o inicio foi assim, eu tive dos 1os telemoveis, um motorola q trabalhava a pilhas carregaveis e passados umas semanas saiu outro equivalente mas ja com outro tipo d bateria.
Temos que compreender o mundo em q vivemos... Os sistemas estao em constante actualizaçao, nos carros, pcs, pda's, tudo... ate os ratos pro pc estao smp actualizar...
Agora se vamos pensar assim vamos andar smp com o velho tlm pra sempre... ou nao é?
Pessoal esta é a geraçao da evoluçao... Nao se fiquem a pensar que 1 dia sai 1 tlm e acaba td...
Espero q interpretem bem a minha opiniao... pois sou fâ da evoluçao de tudo o que é equipamente electronico... apesar de nao ter a guita desejada pra evoluir praticamente diariamente ao ritmo dos equipamentos.
1 Abraço a todo o ppl

MacGyver
07-05-2005, 12:23 AM
Tambem nao sejam assim...
Se comprarem 1 telewmovel é natural que fique desactualizado em meses... mas desde o inicio foi assim, eu tive dos 1os telemoveis, um motorola q trabalhava a pilhas carregaveis e passados umas semanas saiu outro equivalente mas ja com outro tipo d bateria.
Temos que compreender o mundo em q vivemos... Os sistemas estao em constante actualizaçao, nos carros, pcs, pda's, tudo... ate os ratos pro pc estao smp actualizar...
Agora se vamos pensar assim vamos andar smp com o velho tlm pra sempre... ou nao é?
Pessoal esta é a geraçao da evoluçao... Nao se fiquem a pensar que 1 dia sai 1 tlm e acaba td...
Espero q interpretem bem a minha opiniao... pois sou fâ da evoluçao de tudo o que é equipamente electronico... apesar de nao ter a guita desejada pra evoluir praticamente diariamente ao ritmo dos equipamentos.
1 Abraço a todo o ppl

:diabo:
LOLL... tens toda a razão, mas quando disse que hoje sai 1 modelo, e amanhã já ta desactualizado, estava a "fantasiar" um pouco...

É que como a coisa ta, é preferivel não compar um telefone por comprar, por intuição, ou por ser o ultimo modelo no mercado, etc...
Para mim, e que não estou a nadar em dinheiro, é preferivel gastar o telemóvel até ao ultimo suspiro de vida, e depois comprar então um novo...

Vé lá.. eu sou tão forreta, tão forreta, tão agarrado aos c*lh*es, que ainda guardo sigilosamente o meu Ericsson t10s, que na altura foi 30 contos...

Custou-me os olhos da cara, comprei-o 1 mês apos ter sido posto a venda...e acho k foi o melhor telelé que tive...
... k tive e ainda tenho... pois ax vezes ainda pego um pouco nele....
Claro, já fou na 2a ou 3a bateria... a antena está presa por um fio... ou melhor com fita-cola... enfim... o carregador ja teve que ser reparado.. .e aberto À martelada.. .enfim...
Mas tá para durar...

Quanto aos Novos telelés.. .3G.. .nem pensar!
pelo menos para já... nem que me dessem um telefone desses.... é k alimentar um vicio chamado 3G, é pau para toda a obra...

ainda basta que as mms, e algumas chamadas tão pela hora da morte...

A proposito, hoje é dia de TMN!!!!
ZERo centimis... pena k as chamadas são limitadas a 118 minutos.... parece que a TMN não quer por em perigo os seus clientes... ou melhor, não quer perde-los... se não havia por ai poucos telelés a deitarem fumo, e o pessoal com os ouvidos incandescentes....

LOLLL :furioso:

MAS NAO ME QUERENDO DESVIAR DO TOPICO PRINCIPAL,
quando decidir comprar novo telelé... quem sabe 3G... quando me sair o euromilhoes (não, ainda não foi hoje... fou tudo ao lado :confuso: )
vou decidir compar logo um modelo recente, novinho, acabado de sair no mercado...
Pelo menos não corro o risco, de compar 1 telefone aidna ke bom, e pouco tempo depois sair uma outra versão de um telemóvel, quase identico aquele que eu comprei...

pelo menos é assim que eu penso...

E mais nada!
:ahhhh:

tomx
09-05-2005, 12:42 PM
Pessoal mas isso é bom?É pena é ser mt caro...

deal
09-05-2005, 07:23 PM
Tudo bem que sou um Symbian addicted mas o telemovel nao eh bom...eh optimo!!!! :lol: :feliz: :lol: :feliz:

Eu ate comprava um agora que tou a pensar em adkirir um movel novo e nao sei bem por kual optar,mas o preço....ui.... :desmaio:

tenho de abrir um topico com isso para ver a opiniao do pessoal.

Carlos Pereira
09-05-2005, 08:13 PM
Eu ja tenho o prazer de o ter ;)
e realmente... 5 Estrelas...
Ta mt bom... pois o preço... eu dei 519€ livre de operadora, na media markt do estadio da luz havia 11 a este preço, pois o preço real é 589€ e ainda n ha em nenhuma operadora.
Mas as lojas agora tb fazem créditos, e pagam o tlm num instante em varias vezes...é uma ideia.
Aconselho vivamente a aquisiçao deste movel... é uma boa compra. a serio.
so espero q começe a sair software mais actualizado para esta versao do nokia...to desejoso de puxar a 300% por esta pekena makina.

Jakob
09-05-2005, 09:27 PM
Phodaçe se eu dexe €500 por um tel matava-me.....
Bolas...
Nem k ganhasse €2000 por mês...

Fogo vc ñ vos custa a sair do corpo??? Ñ trabalham??? Têm heranças chorudas só pode.....

Jakob
09-05-2005, 09:27 PM
Ainda por cima da Nokia....

LOL

deal
10-05-2005, 12:14 AM
Epah....eh mt simples cada um dah o k pode :furioso:

Acho k n precisas ser assim...sei k o dinheiro custa a ganhar :triste: e eu n fujo ah regra,mas ah mts casos possiveis pa se comprar o telm.... :yoga: enfim se akilo lhe faz feliz e ele desejava ter um telm assim e teve a possibilidade de o comprar acho k n era necessario esse tipo de atitude :yoga:

Ainda para mais ele n foi incorrecto com ng,antes pelo contrario, partilhou a expriencia dele conosco :esfrega: ...

sem mais assunto (descuilpem la o off-topic)

Jakob
10-05-2005, 10:18 AM
hehehe estava na brinca... mas €500 por um tel é mt guita.... ainda nao existe nenhum tel k vale esse guito.....

deal
10-05-2005, 11:37 AM
hehehe estava na brinca... mas €500 por um tel é mt guita.... ainda nao existe nenhum tel k vale esse guito.....

Peace :yoga:

acredito k n exista realmente um tel valha esse guito... mas...algum telemovel vale realmente o dinheiro k nos pedem?? :esfrega:

eu acho k nao... :triste:

Jakob
10-05-2005, 11:43 AM
Yha lá isso tens razão, mas até €250 ainda sou capaz de dar por um tel, e mesmo assim tem de ser mt bom..... Mais não....

Carlos Pereira
10-05-2005, 02:53 PM
Ya eu tb smp disse q nao comprava 1 tlm tao caro, mas felizmente neste momento posso comprar pois tive uma saida profissional que me tem proporcionado adquirir coisas q smp fui fanatico, como maquinas fotograficas digitais topo de gama cenas pro carro JBL :P mas n to aqui pra tar a exibir essas cenas, alias nem gosto, so pra dizer q tinha 1 tlm ha quase 3 anos e que me dava imensas dores de cabeça, pois n conseguia efectuar chamadas, etc etc, entao decidi investir um pouco mais numa coisa melhorzita, pois nokia 6600 ja toda a gente tem e tb conheço bem e vejo q é mt limitado para o preço que se dá por ele, enquanto este eu o "estudei" durante varias semanas e verifikei que vale a pena...
Nao digo q é o melhor, nem nunca pensei nisso, mas para as minhas pretençoes é mt bom...

Tem mtas opçoes e mt capacidade de pda, tlm, mp3player, player de dvd, jogos, etc etc...
Da pra utilizar e editar ficheiros do office, ler pdf, por exemplo ler livros, MT FIXE, todas estas razoes me levaram adquirir, sei q é mt caro... mas... se nao o comprasse... nao o tinha :) assim tenho-o e nao m arrependo d o ter comprado.

Obrigado por terem compreendido a mensagem que quis passar ao escrever a minha opiniao e a experiencia que tenho com este pequena (na minha opiniao GRANDE) maquina.

Cumprimentos ao pessoal e to sempre ao dispor para qualquer questao

Gollum
10-05-2005, 06:53 PM
Outra opção é comprar um telemovel em segunda mão.
Comprei o meu V800 em segunda mão e em optimo estado, custou-me 300€ já com um memory stick de 256Mb e na altura o V800 custava 499€.
Nokias 6680 usados ainda nao deve ser muito facil de encontrar ou então não estão tao baratos, mas daqui a um mês já se deve encontrar uns bons negocios...

Solteck
26-06-2005, 07:54 PM
alguem sabe onde posso fazer o download do novo software para o n-gage??

Carinhas
26-06-2005, 10:19 PM
Boas pessoal :)

Sabem da nova promoção da TMN? Compram dois 6680 por 600€! :)
Vou comprar amanhã esse pack com uma amiga minha, assim calha 300€ a cada um e ficamos os dois felizes!! LOL

É de aproveitar, não é todos os dias que se vê uma coisa destas, é quase metade do preço :)