PDA

View Full Version : Ajuda

Portlena
18-01-2007, 05:30 PM
Tenho um número TMN, do qual preciso de saber a quem pertence.

Alguém me pode ajudar?

O número é o 968647433.

Obrigada.

cRaZyzMaN
18-01-2007, 05:32 PM
Se tiver registado na tmn, caso não esteja é complicado.

Existe um serviço na tmn para pedir a identificação dos números, liga para o apoio ao cliente e pergunta.

Rui Pedro
18-01-2007, 06:39 PM
e paga-se?

Rui Pedro
18-01-2007, 06:44 PM
no site da pt:

118 SMS

Agora já pode ter o serviço 118 por SMS no seu telefone fixo ou telemóvel TMN / Vodafone / Optimus

Basta enviar um SMS com o número de telefone pretendido para o 3118 e recebe o nome e a respectiva morada.

Por Exemplo

O José chegou a casa e reparou que tinha no telefone uma chamada não atendida de um número desconhecido (123456789). Enviou um SMS com o número (123456789) para o 3118. Recebeu a resposta com o nome e a respectiva morada.... Era o seu amigo Joaquim.

A Leonor quer enviar uma carta ao seu amigo Ricardo mas não sabe a morada, só o telefone. Envia um SMS com o número do Ricardo para o 3118 e recebe a morada. Agora a Leonor já pode enviar a sua carta ao seu amigo.

A Joana vai a uma entrevista para o seu 1º emprego na empresa Matos e Matos Lda. No caminho não se lembrava da morada completa da empresa, então enviou um SMS para o 3118 com número da empresa tendo recebido a respectiva morada.

Tarifário

Disponível no Preçário - Informativo

mas não consigo visualizar o preço deste serviço se é gratuito ou não :(

http://www.ptcom.pt/servicos/118sms.aspx?area=para%20sua%20casa

Rui Pedro
18-01-2007, 06:45 PM
achei :)

3118 / 118 SMS

Serviço informativo via SMS.

O 3118 é o Serviço de Informações por SMS para Clientes da rede fixa PT e móvel, referente aos clientes do serviço fixo telefónico. A informação desejada sobre o nome e morada é prestada com base na indicação do respectivo número do telefone da rede fixa.

Vantagens:

Serviço Informativo disponível por SMS.

Características:

Informação do nome e morada do cliente através do envio do número de telefone por SMS para o número 3118.

Preços:

Preço do SMS:

- A partir da rede fixa PT: € 0,385

- A partir das redes TMN, Vodafone e Optimus Rede Móvel: € 0,550

(Valores sem IVA incluído).

Requisitos:

§ Telefones com a funcionalidade de mensagens SMS, que permitam enviar e receber mensagens de terminais móveis e fixos.

§ O serviço de rede para identificação do chamador (CLIP) deve estar activado e o número não pode ser suprimido (CLIR).

http://empresas.telecom.pt/PTPrime/Homepage/ProdutosServicos/DetalheProduto/?IdProd=261&Familia=Voz&Classe=Servi%C3%A7os%20e%20Solu%C3%A7%C3%B5es&IdFamilia=1&IdClas=4

Portlena
19-01-2007, 12:35 PM
Não está registado na TMN. A minha esperança é que alguém conheça o número...

Rui Pedro
19-01-2007, 01:32 PM
pois,a mim tambem acontece o mesmo mas anda a mandar msgs e eu respondo via mytmn mas...ando a evitar...hoje em diante

faz o mesmo,ignora :S