View Full Version : Pedido a comunidade do forum
dupito
30-05-2005, 11:16 AM
Boas como disse anteriormente continuo a lutar contra a Tmn para ver se as mensagens nao so deste forum como de outros, emails e telefonemas qe tenho feito mostram um pouco da indignação que tenho.
Claro que sozinho nao consigo nada e mesmo juntos eles farao ouvidos surdos mas pelo menos ficariam a saber o que as pessoas pensam dos se~us serviços.
Venho assim por este meio pedir a vossa colaboração numa acção de protesto enviando emails para a tmn de modo a eles verem o descontantamento geral dos seus clientes.
Aceitam esta iniciativa??
Bninho
30-05-2005, 12:11 PM
eu num posso pk num sou cliente.. kem nao kurte a rede k mede :p
Não queria entrar por aqui... mas será q o dupito tem assim tanto "ódio" *a tmn... reparem nos posts q ja fez "contra" a tmn...
É preciso ter calma... a pt (não é que goste muito da pt) é uma das maiores empresas portuguesas e q "sustem" a bolsa de valores e a economia... Estamos no mundo do chamado capitalismo... :assustado
Cumps
dupito
30-05-2005, 02:05 PM
aí sim dou te razao no q disses te da pt mas nao acho q devamos ser nos a pagar a factura.
dupito
30-05-2005, 02:09 PM
aí sim dou te razao no q disses te da pt mas nao acho q devamos ser nos a pagar a factura.
Nao se trata de odio mas custa me ver os portugueses enganados e a serem "chulados" ainda para mais nestes momentos dificeis da nossa economia
Adorava que a tmn acabasse (se continuar assim) e houvesse apenas duas redes.
19051973
30-05-2005, 02:13 PM
Nao se trata de odio mas custa me ver os portugueses enganados e a serem "chulados" ainda para mais nestes momentos dificeis da nossa economia
Adorava que a tmn acabasse (se continuar assim) e houvesse apenas duas redes.
a melhor maneira de protestar e unicamente a de mudar de rede :lol: se quem não estiver satisfeito com a operadora trocar de rede provavelmente irão refazer as politicas deles, tanto mais que agora ja nem se precisa de mudar de numero, e so fazer o pedido de portabilidade :lol:
dupito
30-05-2005, 02:49 PM
mas era muito util que eles recebessem prai uns 50 email de protesto... sempre lhe diziamos umas coisa. Mas esta me a parecer que as pessoas nao estao para se massar e assim nao vale a pena lutar pois é uma luta desigual
Jakob
30-05-2005, 03:41 PM
LOL 50???? va lá uns 50 000....
Mas tb dou razão 19051973 se estao descontentes mudem de rede, é a melhor forma de protesto...
Fotografa
30-05-2005, 04:14 PM
Dupito
Tem cuidado, porque estas novamente a abrir topicos com o mesmo tipo de conversa, Aber só um e faz ai todas as reclamações.
Não tarda muito apago TUDO
Fotografa
velas
30-05-2005, 06:52 PM
Tema repetido.
TÓPICO FECHADO.
abuissa
30-05-2005, 06:55 PM
Eu tb sou da opinião de que quem não gosta muda de rede. Se não houvesse alternativas, ainda se podia mandar mails, telefonas, chamar nomes, partir, ..., mas assim, o mais fácil é mesmo mudar de rede. Melhor protesto que este, não há. É a única maneira de os afectar... (sim, uma pessoa afecta pouco, mas se for uma hoje, outra amanhã, ...).
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.