PDA

View Full Version : Sms Bomber

GsmCyber
01-06-2005, 04:03 PM
Boas

Alguem sabe de que maneira é que posso ligar o tel ao pc e por o telele a enviar um numero de sms definido por mim?! tipo sms bomber ;)

tenho um 3310, 8210 e um 6510... são os unicos k tenho cabo para ligar ao pc!!!

O logomanager se bem me lembro era preciso enviar uma a uma, não era?!

Cumps

MacGyver
01-06-2005, 10:44 PM
Boas

Alguem sabe de que maneira é que posso ligar o tel ao pc e por o telele a enviar um numero de sms definido por mim?! tipo sms bomber ;)

tenho um 3310, 8210 e um 6510... são os unicos k tenho cabo para ligar ao pc!!!

O logomanager se bem me lembro era preciso enviar uma a uma, não era?!

Cumps

bem... se for optimus, podes mandar do site deles
sms free... tens é que estar sempre a enviar...

Julgo que ainda são de borla...

Na TMN e na vodafone, tens limite, apos isso são pagas...
:furioso:

GsmCyber
01-06-2005, 11:57 PM
isso de net nao me convem nada...

MacGyver
02-06-2005, 12:46 AM
isso de net nao me convem nada...

Pois, aposto que já sei porque...
é que o nº do remetente aparece, certo??? :furioso:

Solução:
manda doutro cartão 93, nao registado!
:ahhhh:

GsmCyber
02-06-2005, 01:29 PM
nao...pk tenho 56kb :p

Bninho
02-06-2005, 06:51 PM
ei k cena.. num tens adsl? inda num xegou a esses lados?
mas plo meno sk me lembro o logomanager so manda uma d cd x.. axo k tenho um programa desse spara aki.. fui ver..

GsmCyber
02-06-2005, 07:51 PM
vivo mesmo no fim do mundo... apesar da casa mais perto k conheço com adsl ficar a 1 km em linha recta de minha casa...

MacGyver
02-06-2005, 10:02 PM
nao...pk tenho 56kb :p

Pois, compreendo prefeitamente o problema!!!
sofro do mesmo!!!

Bninho:
ADSL, chega a quase todos os lados....
Só que provavelmente nem todas as carteiras têm capacidade para sustentar isso1!!!
:ahhhh:

GsmCyber
02-06-2005, 11:04 PM
ADSL nao chega a todos os lados... aí fazem publicidade enganaso a torto e a direito... a central a k estás ligado pode suportar adsl, mas se viveres a mais de 3km dela, não há nada para ninguem... alias, chegaram a telefonar para minha casa a dizer que ja podia ter adsl e depois viu-se o barraco k houve... ja contei a historia toda mas foi noutro forum...

mas alguem sabe me responder á pergunta inicial?!

MacGyver
02-06-2005, 11:52 PM
ADSL nao chega a todos os lados... aí fazem publicidade enganaso a torto e a direito... a central a k estás ligado pode suportar adsl, mas se viveres a mais de 3km dela, não há nada para ninguem... alias, chegaram a telefonar para minha casa a dizer que ja podia ter adsl e depois viu-se o barraco k houve... ja contei a historia toda mas foi noutro forum...

mas alguem sabe me responder á pergunta inicial?!

Quanto ao topico actual, SMS Bomb, não, não sei!!!
mas as x dava geito!

Quanto ao ADSL, e abrindo aqui um enorme parentesis, também eu ainda não aderi a essas modernisses/manias, porque tenho medo de me "encavar" ainda mais com a PT!!!
Prometem, prometem, mas depois... quando vamos a ver na realidade não é bem assim...

se for pelo + economico, pré-pago, para mim chega e sobra!
(pelo menos so navego enquanto houver saldo!)

Agora a historia de navegars 2 ou 3 minutos e pagares 10!!!
Isso da taxação em blocos de 10 Minutos, vao para o raio que os parta!!!
:diabo:

Ainda se fosse tipo facturavam 10 minutos inciais, e depois pagar-se ia ao segundo... mas... com amigos assim, quem é que necessita de inimigos, ne!

Bninho
04-06-2005, 04:51 PM
o pha, mas uma pessoa k tenha 56k no fim do mes faz as contas e ve k realmente compensa ter adsl..

MacGyver
04-06-2005, 05:46 PM
Bninho:

Sem duvida que o ADSL compensa, face ao tradiconal 56k!
Mas só se for o tradiconal ADSL...

Julgo que o Pre-Pago... e o Light são só mesmo areia para os olhos!
Custa-me desperdicar o $$ nisso, e depois não o poder recuperar, até porque ficas prezo durante 1ano ao operador de ADSL!

Por isso, net, so mesmo para dar umas voltas!
:diabo:

Gollum
04-06-2005, 09:08 PM
Isto já vai um bocadoo off-topic não?! se quizerem continuar a falar sobre este assunto podem abrir um topico na secção de off-topic.

MacGyver
05-06-2005, 12:04 AM
Gollum:
Tens razão... desviamo-nos um pouco do assunto do sms Bomber...

de qualquer forma, apenas sei que do site da Optimus - e para quem é cliente- pode mandar tantas sms quantas aquelas que deseje...
Claro que ... só da apenas para numeros Optimus...

Mas tem a (des)vantagem de apresentar o nº de telefone do remetente...

e ñ se sabe se foi ou enviado via Internet!

(o k ja ñ acontece se tiveres TMN, e mandares do site mytmn, nesse caso aparece no fim ... «sms via mytmn.pt», ou qualquer coisa do género)

Da Vodafone podes mandar 10 sms free/ semana para 91's...
para outros destinos também podes, e e-te descontado do saldo do cartão, ou se fores cliente de assinatura, vem cobrado na proxima factura.

Tem a vantagem de o destinatario não saber que sms saberem que foram enviadas pelo site...

Quando ao topic em si, SMS BOMBS, não conheço!!!!
apenas podes enviar aqueles "KOLMIS" / "Tookings" / "Liga-me", que são gratuitos dentro da mesma rede...
ja vodafone tens um limite de 100, na tmn, julgo que 20, e na optimus... ñ sei, mas penso k ñ tem limite!
:wtf:

Bninho
05-06-2005, 01:05 PM
se enviar as sms atraves do tlm proprio e msm da net num sei s da antes da sms escrever *conf# espaço sms, o tlm vai enviar a mensagem confidencial :)

MacGyver
05-06-2005, 02:41 PM
se enviar as sms atraves do tlm proprio e msm da net num sei s da antes da sms escrever *conf# espaço sms, o tlm vai enviar a mensagem confidencial :)

SÓ E SÓ SE, mensagem for enviada a partir do telelé...

mas para a vodafone não da... e na Optimus, eles dizem que não da, mas dá!!!