View Full Version : Dúvida sobre Siemens A60
ElectroescadaS
05-02-2008, 06:33 PM
Saudações
Gostaria de tirar uma dúvida antes de avançar com a possível reparação do meu telemóvel. Tenho um Siemens A60 desde há cerca de 3 anos que até à data nunca deu problemas mas hoje ao carregar a bateria o mesmo não carrega. Ao colocar o transformador (cabo) no telemóvel o dito cujo faz um som curto e grave mas não passa disso. Será que a bateria deixou de carregar? Inclusivamente peguei num multimetro que tenho e medi a voltagem da bateria que me dá 3,7Volts que é a voltagem da mesma e o adaptador do transformador acusa também saída de voltagem mas a verdade é que nada percebo de telemóveis e como tal fico na dúvida ao que fazer. Tenho um segundo carregador mas no emprego o que poderei experimentar entretanto mas fico na dúvida se realemnte carregará o sito cujo...
Alguma alma caridosa saber-me-á dizer o que realmente possa ser?
Desde já agradecendo qualquer luz sobre o assunto...
Bninho
06-02-2008, 11:07 AM
Esse barulho é caracteristico de Wrong Software!
Tens cabo? Se tiveres, manda-lhe flash pra dentro, se não, acredita que não te vale a pena gastar 5€ no telefone.
ElectroescadaS
06-02-2008, 12:51 PM
Esse barulho é caracteristico de Wrong Software!
Tens cabo? Se tiveres, manda-lhe flash pra dentro, se não, acredita que não te vale a pena gastar 5€ no telefone.
Desculpa a ignorância mas falas exatamente de quê?
Referes cabo de dados para ligar o telemóvel para o PC? Isso não tenho. No emprego tenho mais um carregador mas só na Quinta é que posso testar se realmente carrega.
No caso de ser bateria marada, comprar uma nova deve ser cara não?
Bninho
07-02-2008, 10:28 AM
Desculpa a ignorância mas falas exatamente de quê?
Referes cabo de dados para ligar o telemóvel para o PC? Isso não tenho. No emprego tenho mais um carregador mas só na Quinta é que posso testar se realmente carrega.
No caso de ser bateria marada, comprar uma nova deve ser cara não?
Problemas de software mesmo.
Sim, referia-me ao cabo de dados.
Bateria muito barata não é, mas podes sempre recorrer aos chinos, embora eu duvide muito que seja bateria.
ElectroescadaS
07-02-2008, 10:56 AM
Pronto, estou a ver que tenho de comprar um novo telemóvel... :wtf:
Bninho
07-02-2008, 11:13 AM
Com 40€ já compras o nokia 2610 que é uma boa máquina.
Se deres retoma fica-te por 30€ ;)
Mas se quiseres reparar esse, tens or exemplo o Fontelense que te repara isso.
ElectroescadaS
07-02-2008, 12:03 PM
Com 40€ já compras o nokia 2610 que é uma boa máquina.
Se deres retoma fica-te por 30€ ;)
Mas se quiseres reparar esse, tens or exemplo o Fontelense que te repara isso.
Mesmo que queira comprar esse Nokia como dizes mesmo que dê o Siemens por troca será que mo aceitam em alguma loja? Pelo que sei só aproveitam os tlm antigos desde que liguem...
Vou ver esse as especificações desse tal Nokia, arranjar o Siemens se calhar é como dizes, não valerá o esforço...
Existe um Sony Ericsson que a TMN vende por 69, 90 € que gosto muito desse modelo...
Agradeço as dicas...
:lol:
ElectroescadaS
07-02-2008, 12:39 PM
Entretanto vi no site da Phone-ix o Nokia que referes a 29, 22€ (talvez preço com a retoma incluida entregando o Siemens - tenho de saber nos Correios como é)...
Se fôr preciso desbloquear para a TMN mesmo assim deve ser uma boa opção. Que acham?
Bninho
11-02-2008, 12:01 PM
Entretanto vi no site da Phone-ix o Nokia que referes a 29, 22€ (talvez preço com a retoma incluida entregando o Siemens - tenho de saber nos Correios como é)...
Se fôr preciso desbloquear para a TMN mesmo assim deve ser uma boa opção. Que acham?
Eu mesmo comprei esse telefone na phonix e ele tá limpinho da silva :lol:
Eles nos ctt, aceitam telefones que liguem apenas :lol:
ElectroescadaS
11-02-2008, 07:05 PM
Faz-me é pena ficar com um mono como é o caso do Siemens sem ter forma de o recuperar...
ElectroescadaS
18-02-2008, 10:18 PM
Podem bloquear este tópico se faz favor. Já comprei o novo telemovel e como tal este tópico deixa de ter razão de existir...
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.