PDA

View Full Version : Siemens Ja' Tem Parceiro Estrategico

RUI JORGE SILVA
06-06-2005, 02:57 PM
E' a BenQ (Taiwan)... Vai ser anunciado oficialmente amanha...

RJS

Jakob
06-06-2005, 04:41 PM
Hum, acho k é mau negocio....

velas
06-06-2005, 04:47 PM
Já a prever isso é que o monitor que comprei à cerca de 2 meses atrás foi um Benq. :lol: :lol: :lol:

The Fox
06-06-2005, 05:01 PM
Esperemos que a Siemens não seja a Rover dos telemóveis... todos queriam, todos queriam e agora está na falência de portas fechadas...

Não era esse parceiro da Siemens que tinha ouvido falar... o que me falaram era para absorver a Siemens no final do Ano... se calahr os alemães mudaram de ideias... devem ter tido uma proposta melhor...

Vamos ver também se não é só expeculação...

velas
06-06-2005, 05:04 PM
Esperemos que a Siemens não seja a Rover dos telemóveis... todos queriam, todos queriam e agora está na falência de portas fechadas...
Ave agoirenta...

The Fox
06-06-2005, 05:59 PM
Ave agoirenta...

A sério que não, desta vez estou a falar sério e não a deitar a baixo! Espero que não vá por água abaixo porque o mercado precisa de concorrência!

Ares
06-06-2005, 06:07 PM
siemens-benq vai ser o novo nome da marca???

RUI JORGE SILVA
07-06-2005, 07:46 AM

Não era esse parceiro da Siemens que tinha ouvido falar... o que me falaram era para absorver a Siemens no final do Ano... se calahr os alemães mudaram de ideias... devem ter tido uma proposta melhor...

Vamos ver também se não é só expeculação...

Sempre houve mais do que uma possibilidade de parceria (4, para ser mais exacto). Melhor que esta so' uma das outras que era a SE. Mesmo assim parece haver um acordo de parceria entre as a SE e a Siemens no desenvolvimento de novos modelos.

Quanto a' BenQ parece-me o parceiro ideal para a consolidacao da Siemens no Mercado Asiatico. E para Benq e' uma porta para a Europa...

RJS

RUI JORGE SILVA
07-06-2005, 10:12 AM
Comunicado Oficial da Siemens, publicado esta manha

http://communications.siemens.com/cds/frontdoor/0,2241,hq_en_0_107317_rArNrNrNrN,00.html

Este foi portanto um exclusivo do Forumtelemoveis.com...

RJS