View Full Version : [Pako] Alterações na atribuição de bónus
Chelives
16-06-2005, 11:42 PM
Segundo o user gif de outro fórum:
"A partir de 15 de Julho, o tarifário Pako/Pako Original/Taco apenas vai acumular um valor máximo de €0.20 de bónus por chamada, enquanto que até à data o limite era €150. O bónus por minuto vai manter-se, €0.025 por minuto. O limite de bónus acumulado também se mantém nos €150 (dúvido que alguém chegue a esta valor a partir de 15 de Julho).
Os clientes com os tarifários Pako, Pako Original e Taco vão receber SMS com estas informações."
Se se confirmar, grande banhada... Só sabem é lixar...
velas
16-06-2005, 11:50 PM
Se se confirmar, é TMN e está tudo dito.
MacGyver
16-06-2005, 11:58 PM
eles já estao a fazer merda a muito tempo....
pois o tarifario pako permite acumular SEMPRE 0,025 eur / Min, em QUALQUER CHAMADA RECEBIDA...
SEJA GRATIS OU NÃO...
so nao sao contabilizadas é as vindas do apoio a clientes, e as em roaming.,...
AS 1cent / Min, das promos, DEVERIAM DAR.... mas ainda não consegui apanhar um diario da Republica em que isso viesse lá especificado...
quem tiver acesso ao DR, avise SFF....
pulgaboy
16-06-2005, 11:59 PM
A tMN é a unica operadora que conheço que poe e dispoe como quer e bem lhe apetece, sem qualquer consideração pelos clientes.
MacGyver
17-06-2005, 12:14 AM
A tMN é a unica operadora que conheço que poe e dispoe como quer e bem lhe apetece, sem qualquer consideração pelos clientes.
Pois, mas não pode fazer o que quer a seu belo prazer...
Se eles querem continuar a empurar o pessoal para a concorrência, optimo!!!!
... sendo assim eu quero é k eles se vão f*d*r...
Se não sair em DR, nada feito!!!
possivelmente ja deve ter saido, por isso, alguem daqi tem acesso ao Diario da Republica?
se sim, avise!!!!
thanks
MacGyveR@mail.telepac.pt
dupito
17-06-2005, 01:54 AM
entao mas legalmente a tmn nao pode fazer isso. Ou isso so entrará em vigor para os novos pakos????
Uma pessoa quando adere a um tarifario esta a fazer um contrato de mutuo acordo e como todos os contratos deste tipo so podem ser supridos pelo acordo das duas partes... Mas vendo da tmn está tudo dito
Eu ja tentei abrir os olhos ao pessoal mas ainda por cima fui criticado pelo que nao digo mais nada.... A tmn encarrega-se de me dar razao :aha:
chico
17-06-2005, 04:37 AM
Uma pessoa que tenha o Mega Smile e o Serviço Top 3 activo pode configurar os 3 números para os quais quer ter os 20% de desconto como sendo os números pako para onde ligue para ser restituido do valor que gastou na chamada e ainda ganhar qq coisita.
Após o 1ºmin, o preço p 96 q era 0,026 euros (confirmem) fica c desconto de 20% a 2,08 cent. Se o bonus recebido é 2,5cent/min há aqui um lucro de 0,42 cent que começara a fazer efeito a partir do minuto em que o valor do 1ºminuto (penso que é 0,186eur) seja compensado. Isto é aproximadamente no minuto 45. Como as chamadas na TMN têm a duração máxima de 120 minutos, o lucro por chamada em valor recebido é fruto de 75 mins, ou seja, 2,25 euros.
A mensalidade do Top3 é 2 euros caso a pessoa ja tenha usufruido dos 2 1ºs meses gratuitos deste serviço.
A 1ª chamada acabaria por dar de lucro apenas 25 cêntimos mas as outras dariam 2,25 euros de lucro, se bem que para se receber o bonus pako e se investir nestas chamadas têm-se de se carregar bastantes vezes o telemovel.
Ao mesmo tempo tempo que se esta a investir esta-se a lucrar em bonus. Depois carrega-se, lá vem o bonus das primeiras chamadas que auxilia economicamente o investimento para as chamadas que se faça a seguir novamente para o pako. E assim sucessivamente...
Esta deve ter sido a razão pela qual a TMN vai alterar o valor máximo a creditar, se bem que se estipulassem o valor máximo de bonus por chamada em 1.35 euros isto ja n acontecia. Nesta altura o valor max por chamada é 3,60 euros por haver duraçao max nas chamadas.
Dickies
17-06-2005, 01:13 PM
Vçs desligam o telefone (começam a dizer q n estão a ouvir bem) e esperam que liguem outra vez e dps é só dizer q a chamada foi abaixo. Basta fazer isto de 8 em 8 minutos :D
MacGyver
17-06-2005, 03:22 PM
Vçs desligam o telefone (começam a dizer q n estão a ouvir bem) e esperam que liguem outra vez e dps é só dizer q a chamada foi abaixo. Basta fazer isto de 8 em 8 minutos :D
"agente" desliga o telefone mas directamente da ficha telefonica...
isto é da TMN...
há + 2 operadoras por cá, certo???
aidna se tem hipotese de escolha!!!
:furioso:
Chelives
17-06-2005, 03:26 PM
É só para informar que acabei mesmo agora de receber uma sms da TMN a indicar esta alteração no tarifário pako, ou seja, é oficial
MacGyver
17-06-2005, 03:40 PM
É só para informar que acabei mesmo agora de receber uma sms da TMN a indicar esta alteração no tarifário pako, ou seja, é oficial
por acaso eles citam o nº do Diario da Republica onde publicara, essas alterações manhosas?
Chelives
17-06-2005, 03:46 PM
Não... nunca citaram nada disso, porque iriam citar agora? O conteúdo da sms é o seguinte:
"PAKO - Informamos que a partir de 15/Jul/05 o bonus Pako de 0,025 EUR por minuto sera acumulado até uma maximo de 0,20 EUR por cada chamada recebida."
Rui Pedro
17-06-2005, 05:56 PM
o q é q acontece quem tem mais de 20€ de bonus? perde-os? ou pode...acumular ainda?
é q nao percebi bem q se passa.quer dizer quem tiver uma chamada de mais de um minuto nao pode receber de bonus a totalidade mas ate qto? tou confuso :(,desculpem
androide
17-06-2005, 06:22 PM
se receberes uma chamada de por exmplo 10 min. só tens o bonus correspondente a 8 min. ou seja 0.20€
quanto ao valor total acumulado de bonus do cartão, não sei se o limite anterior se mntem ou se é outro valor... a mensagem não esclarece... tambem já recebi :furioso:
pra fazerem isto deviam aumentar o valor recebido por minuto!!!
quanto ao diário da republica -> http://dre.pt/
não sei se dará para o k pretendes MacGyver mas tenta!!!
se tiveres o numero e tipo do diploma em k saiu pode ser k tenhas sorte...
Rui Pedro
17-06-2005, 06:28 PM
brigado pelo esclarecimento
eu ainda nao recebi mas....devo receber durante o fds
acho essa medida para evitar acumulaçao de bonus
é claro q a tmn não ta para nos ajudar,nem nunca teve...se virem..kerem sempre o guito e tem de busca-lo em algo e quase smp o vao..pq acham q lançam aqueles pacotes de msgs pk a maioria ker e pimba 5e de cada um...logo uma enchente de €€ para eles
korsario
17-06-2005, 06:42 PM
tenho acesso ao diario da républica e na pesquisa que fiz, nao encontrei nada, se alguem souber o numero digam que eu ponho no forum para todos...
Wolverine
17-06-2005, 07:35 PM
São uns verdadeiros artistas...so rir! Enfim, eu vou enviar um mail para a TMN para que me seja explicado toda esta situação... Tanto o motivo da mudança bem como a legislação em que se baseiam... aasim que tiver novidades comunico
Dickies
17-06-2005, 08:14 PM
Mas desde qd uma operadora faz uma alteração tem de aparecer no Diário da República? Que eu saiba eles só são obrigados a avisar os clientes com 30 dias de antecedência da alteração.
velas
17-06-2005, 08:32 PM
Não percebo o vosso ponto de vista.
Toda a gente sabe que não gosto da TMN. Se vocês também não gostam e estão fartos destas trapalhadas, MUDEM DE OPERADORA!
Já se esqueceram que existe a portabilidade do número?
Porque não mudam?
À excepção dum tarifário muito particular (+ perto), a concorrência permite falar, mesmo para a própria TMN, a preços mais baixos.
MacGyver
17-06-2005, 10:38 PM
tenho acesso ao diario da républica e na pesquisa que fiz, nao encontrei nada, se alguem souber o numero digam que eu ponho no forum para todos...
se entra em vigor a 15/7, deve de ter sido publicado a 15/6...
suponho eu...
pois é 30 dias antes...
Ja agora, tens acesso aos antigos?
queria confirmar, quando saiu o 1. Pako, quais eram as regras para esse tarifário...
Foi no tempo em que os TAKOS, passaram para a versão Pako!
:wtf:
Dickies
17-06-2005, 11:41 PM
Queres meter um proceso contra a TMN? é só perder tempo! Qd eles mudaram os SMS para 14 cêntimos só mandaram a msg a avisar 3 dias antes, reclamei junto da TMN, ANACOM, Deco, etc. e n deu em nd cagaram tds no assunto.
MacGyver
18-06-2005, 12:52 AM
Queres meter um proceso contra a TMN? é só perder tempo! Qd eles mudaram os SMS para 14 cêntimos só mandaram a msg a avisar 3 dias antes, reclamei junto da TMN, ANACOM, Deco, etc. e n deu em nd cagaram tds no assunto.
Pois, mas eu recebi uma carta com Publicidade, a informar dos aumentos, e da Oferta dos Pakotes sms, incluindo o Promocional das 500 sms para 96's.
só se nao tas registado na tmn c/ o teu cartão...
ou assinastes qualquer cena a dizer que nao querias receber Infos por ctt da TMN!!!!
... mas os FDP já tevem de ter publicado essa cena no DR à buesss!
Por exemplo, a cena de pagares as 2as vias de Cartão, entrou em vigor a 1 DEZ/2004, mas foi Publicado no DR. III série a 30/Out.2005.
:wtf: :wtf: :wtf:
Dickies
18-06-2005, 01:17 AM
Pois, mas eu recebi uma carta com Publicidade, a informar dos aumentos, e da Oferta dos Pakotes sms, incluindo o Promocional das 500 sms para 96's.
só se nao tas registado na tmn c/ o teu cartão...
ou assinastes qualquer cena a dizer que nao querias receber Infos por ctt da TMN!!!!
... mas os FDP já tevem de ter publicado essa cena no DR à buesss!
Por exemplo, a cena de pagares as 2as vias de Cartão, entrou em vigor a 1 DEZ/2004, mas foi Publicado no DR. III série a 30/Out.2005.
:wtf: :wtf: :wtf:
Eu estou registado na TMN desde 1997, recebo as facturas detalhadas, cartas com informações, catalogo dos pontos, e no telemóvel tb.
MacGyver
05-07-2005, 01:53 AM
então, alguem continua a receber montes de bonus pako?!
pois... ta quase o 15/7 à porta!
alguem confirmou isso de sair no diario da Républica?
chrilou126
01-07-2011, 09:45 AM
In the cheap supra shoes (http://www.suprashoesspace.com/) began for a small slide supra tk (http://www.suprashoesspace.com/) shoes company in 2007. This namely krew and the company's womens supra (http://www.suprashoesspace.com). Mobile, from Alaska to Arizona, it finally won the 1st appoint in Los Angeles, California. From there it just start to burst. it the metropolis fashion noted vocational mall. This let numerous of the important flap musician began to wear supra society (http://www.suprashoesspace.com/supra-society-ns-c-33.html). As with most popular mainstream line apt celebrities help company dramatically. The correct somebody tin send a failure of the company to the success of life or supra tk society (http://www.suprashoesspace.com/supra-tk-society-c-19.html) line.
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.