PDA

View Full Version : codigo de bloqueio

ruialemao
17-06-2005, 10:07 PM
boas será q alguem por aqui me consegue safar a minha situaçao?é o seguinte introduziram me um codigo de bloqueio e agora nao o sei ,havera maneira de superar esta situaçao,o movel é um nokia n gage nem-4,desde já muito obrigado

fontelense
18-06-2005, 01:01 AM
Só com hardware próprio, para ler o código ou fazer reset. Se quiseres faço-te isso.

ruialemao
18-06-2005, 04:37 AM
ok,amigo,diz me só uma coisa eu para isso teria de te enviar o tlm?

thiji10
12-08-2011, 10:57 AM
Será que o seu celular tem bloqueio do SIM ou do telefone? se o bloqueio sim você pode desbloqueá-lo por códigos de desbloqueio e códigos você pode contactar o seu fornecedor atual ou pode obtê-lo de provedores on-line e se seu celular tem bloqueio do telefone, então você pode redefinir o seu celular por códigos master reset .. eu sei que classicunlocking (http://www.classicunlocking.com/Unlock%20Mobile%20Phone/rs17wp2/) estão fornecendo os códigos de ambos os códigos de desbloqueio e master reset para muitos modelos de telemóvel .. verifique primeiro se o seu modelo de celular é listado e em seguida, verificar qual o código que você queria, obtê-lo e obter o seu celular desbloqueado com segurança ..