View Full Version : Compre 1, leve 2
velas
21-06-2005, 07:34 PM
Nokia 6680
http://www.tmn.pt/produtos/i93g/i93g_nokia_6680.shtml
pulgaboy
21-06-2005, 08:09 PM
600€?????????
LOlOLOLOL
Claro que tinham de ser 2...
The Fox
21-06-2005, 09:34 PM
Ainda por cima esse telefone não dá para desbloquear com código... :wtf:
Carinhas
26-06-2005, 10:24 PM
Eu vou comprar na 3º feira :)
Rui Dias Ferreira
29-06-2005, 07:56 AM
Alguem quer aproveitar a promoção e comprar comigo o nokia 6680, ficando apenas por 300€?
eofuturo@hotmail.com
alexander_pt
29-06-2005, 11:53 AM
Sinceramente axo k o telemovel parece um telecomando autêntico... A nokia tá com com uns designs mais antikuados, ... Mas pronto... tirando isso ainda ponho um defeito... Um telemovel desses que custa os olhos da cara (pelo menos para mim e mais alguns) com uma camara apenas de 1.3 mpx?!!!!! Merecia mellhor não? Eu cá vou esperar pelo MOTOROLA e 1120 ( http://www.gsmarena.com/motorola_e1120-1056.php )
Rui Dias Ferreira
29-06-2005, 01:46 PM
Bem, que ele custa muito dinheiro (600€) é verdd, mas se o problema é dinheiro tns a promoção ja descrita. Kt ao design, epah, se vires bem os designs deste tipo de telemoveis..ves k sao tds deste género, n se fazem milagres. Fikem bem
RUI JORGE SILVA
29-06-2005, 03:03 PM
Por esse preco se ve as margens que a TMN tem com os telemoveis... e' so' roubar o cliente...
Aqui por estes lados tenho-o de borla desde que faca assinatura de um ano. Sao 50 euros por mes na assinatura, mas ja' inclui 500 minutos por mes de chamadas para todas as redes a qualquer hora
velas
29-06-2005, 03:10 PM
Por esse preco se ve as margens que a TMN tem com os telemoveis... e' so' roubar o cliente...
Aqui por estes lados tenho-o de borla desde que faca assinatura de um ano. Sao 50 euros por mes na assinatura, mas ja' inclui 500 minutos por mes de chamadas para todas as redes a qualquer hora
Cá em Portugal tens um tarifário semelhante na Vodafone mas telemóveis oferecidos, népias.
Sinceramente axo k o telemovel parece um telecomando autêntico... A nokia tá com com uns designs mais antikuados, ... Mas pronto... tirando isso ainda ponho um defeito... Um telemovel desses que custa os olhos da cara (pelo menos para mim e mais alguns) com uma camara apenas de 1.3 mpx?!!!!! Merecia mellhor não? Eu cá vou esperar pelo MOTOROLA e 1120 ( http://www.gsmarena.com/motorola_e1120-1056.php )
se achas que 2 6680 por 600 euros está caro, então imagina o preço do motorola e1120 quando sair.deves pensar que vai custar 150 euros?
Rui, o problema é que o tuga compra os telemóveis, mesmo caros, mesmo sem ter dinheiro...e assim os gajos das operadoras continuam a exploração...
falhatos
30-06-2005, 10:51 PM
Rui, o problema é que o tuga compra os telemóveis, mesmo caros, mesmo sem ter dinheiro...e assim os gajos das operadoras continuam a exploração...
Ora aí é q está. Se o ppl não comprar, os preços descem significativamente...
Mas parece q a crise não chegou aos tlms...
Além disso, é uma burrice comprar qd eles são novidade no mercado. 1º pq, infelizmente, a Nokia já nos habituou com os famosos bugs (e o 6680 é um caso prático disso); 2º pq os preços são efectivamente exurbitantes.
A promoção da TMN é interessante e é de aproveitar, pois fica por metade do preço. No entanto é pena p quem é de outra rede pois ainda não é possivel desbloqueá-los. :assustado
MacGyver
30-06-2005, 11:01 PM
600€?????????
LOlOLOLOL
Claro que tinham de ser 2...
... e mesmo assim, vamos lá a ver se qualquer dia não viram peça de museu...
se não os despacharem depressa, com o evoluir que a tecnologia está a ter, qualquer dia vamos ter telelés do tamanho de uma moeda de 1€ ou 2€...
(quanto ao preço, não me pronuncio! :desmaio: )
mas esse bichinho, é pena ser Grandito, e algo de aspecto feio...
Claro à gostos paar tudo...
:furioso:
falhatos
01-07-2005, 01:14 PM
McGyver,
Com q então deste-te ao trabalho de corrigir um pequeno erro meu => aqui <= (http://www.forumtelemoveis.com/forum/showthread.php?t=654) e não dás o exemplo? :furioso:
Claro à gostos paar tudo...
Tens 2 erros aqui... Um está bem à vista, o outro nem vou comentar :diabo:
Não me leves a mal. É apenas p te fazer ver q nem sempre conseguimos evitar certos erros.
Cumps
MacGyver
01-07-2005, 09:30 PM
McGyver,
Com q então deste-te ao trabalho de corrigir um pequeno erro meu => aqui <= (http://www.forumtelemoveis.com/forum/showthread.php?t=654) e não dás o exemplo? :furioso:
Tens 2 erros aqui... Um está bem à vista, o outro nem vou comentar :diabo:
Não me leves a mal. É apenas p te fazer ver q nem sempre conseguimos evitar certos erros.
Cumps
:desmaio: :wtf: :furioso:
... vé lá vé lá!!!
mas agora a sério, há erros que nos passam completamente desapercebidos...
e mais se a pessoa tiver tendência para tentar destruir o teclado ...
por vezes toca noutras teclas, e lá fica as x um erro...
Mas pena é k este novo forum, nesta nova versão não tem a possibilidade de editarmos os nossos proprios post, quando e como quiseres...
depois de colocares 1 resposta, tens 10 Min, para poderes fazer alterações....
se ñ te despachares, .... :furioso:
falhatos
01-07-2005, 09:58 PM
Ora essa não sabia eu... :wtf:
Geralmente é possivel editar em qq altura...
Bem, obrigado por me dares a conhecer esse facto.
Cumps
alexander_pt
04-07-2005, 08:00 PM
se achas que 2 6680 por 600 euros está caro, então imagina o preço do motorola e1120 quando sair.deves pensar que vai custar 150 euros?
Mas pelo menos axo o moto e1120 muito melhor do k o 6680, mesmo sem ter akela cena do sharing. Tb para quê...devem xular com o tarifario de videochamada. Para isso mando sms, mms ou ligo...sempre fica mais barato. Prefiro gastar 500 ou 600 euros do k esses 600 para o nokia.
Zandinga
06-07-2005, 01:56 AM
Viva
Estou interessado numa "parceria" para aproveitar esta promoção da TMN.
Resido na zona do Porto e tenho disponibilidade imediata para a compra do equipamento.
Os interessados por favor contactem-me atravês do mail: jpedrogomes@swissinfo.org
Cumprimentos
croke
17-08-2009, 04:33 PM
eu comprei um nokia 5610 e ofereceram-me um samsung E1120 da vodafone, eu gostava de saber como o desbloquiar, alguem tem algum sit ou codigo que me ajude...
obridado
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.