PDA

View Full Version : Uzo!

Gollum
22-06-2005, 12:06 AM
Exta! Extra!

A TMN? acaba de lançar o Uzo...
um tarifário muito simples e atrevo-me a dizer um bom concorrente...

Tarifário:
Chamadas para todas as redes: 16 Cents
SMS: 8 Cents

e o melhor de tudo... Não tem carregamentos obrigatórios :D

Pede já o teu em www.uzo.pt

(Coloquei o post aqui porque os numeros do uzo serão 96xxxxxxx)

ThaZouk
22-06-2005, 12:15 AM
Quando não se sabe inventa-se... outros copiam!

Um plágio do tarifário Yorn lançado pela ex-TELECEL.

Gollum
22-06-2005, 12:18 AM
Plagio numa especie de nova rede sim, no tarifário acho mais plagio do Total da optimus...

Mas por mim plageiem á vontade, desde que quem ganhe com isso sejamos nós :lol:

Hubble_
22-06-2005, 01:58 AM
Muito bom tarifário, com bons preços, e o melhor de tudo é que é sem carregamentos obrigatórios...até custa a acreditar! :ahhhh: :desmaio:
Ao menos dessa vez a TMN copiou uma ideia de outra rede e aperfeiçoou-a!!

Nunca pensei dizer isso, mas...ponto pra TMN!

Edit: Aos interessados: Recebe gratuitamente um cartão Uzo com € 12,5 em chamadas (€ 2,5 de saldo inicial + 5 euros nos 2 primeiros carregamentos de valor igual ou acumulado de € 20. Valores com IVA incluído.). (https://www.uzo.pt/CreateFreeSims.aspx) http://forumc5.c4fe.com/images/smiles/aaa_clap.gif

chico
22-06-2005, 04:02 AM
Pena pedirem o nr contribuinte e confirmarem se o nr de contribuinte e o mail sao validos, a confirmaçao de mail é o menos.

GdB
22-06-2005, 06:46 AM
já tentei pedir... mas aparece sempre "codigo postal invalido"

velas
22-06-2005, 08:12 AM
Já pedi e já confirmei os dados.

Finalmente a TMN inova (este tarifário nenhuma das outras operadoras tem).

tiago_amorim
22-06-2005, 10:12 AM
eu tb já pedi
parece ser um tarifario engracado, nd d bombastico, mas com umas caracteristicas bonitas

Jakob
22-06-2005, 12:47 PM
Também já pedi....

X-Flies
22-06-2005, 01:30 PM
Qual o prob da TMN copiar? Até axo k copia é a menos...

Pior era se nenhuma operadora copiasse as outras, assim os clientes de cada operadora têm serviços semelhantes.

Se é sem carregamentos obrigatorios é um bom cartao p ter cm reserva.

Parece-me que este cartao tb terá sido lançado para ver se os clientes pako saltam p este novo tarifario, visto que reduziram as condições de bonus do Pako e este tem preços muito melhores comparando com o Pako.

Ares
22-06-2005, 02:24 PM
tb pedi um cartao, mal nao faz :)

o bom disto é que pode ser que faça descer os preços das restantes operadoras ;)

ah, e gostei do pacote de mms, que dao para todas as redes - espero que isto seja implementadas pelas outras!!!

Jakob
22-06-2005, 03:10 PM
Nao entendi a cena dos mms....

Ares
22-06-2005, 03:12 PM
Simples, até agosto pagas 3 euros por mês e mandas mms para qq rede ou email ilimitadas

Em suma, esta é a unica coisa que me atrai nesta pseudo-rede ;)

velas
22-06-2005, 03:24 PM
Qual será a resposta da concorrência?

Ares
22-06-2005, 03:27 PM
Acho bem que respondam...pelo menos nos pacotes de mms, algo que ando a pedir à meses...embora aquilo seja temporário...mas depois devem ter pacotes, com numero limitado de mms, mesmo assim o custo unitario das mms deve ser mais convidativo que o roubo actual

Ah...dá-me ideia que a Uzo nao tem acesso wap/gprs??? Nos serviços nao aparece...

Dickies
22-06-2005, 06:42 PM
Eu estou de boca aberta, 16 cênt. para tds as redes + 8 cênt. por cada SMS e sem carregamentos obrigatórios Mts falavam que a TMN cagava para os clientes e nunca respondiam aos clientes mas parece que surpreendeu. Msm assim este tarifário deve ter um se não qq defeito.

velas
22-06-2005, 07:20 PM
Eu estou de boca aberta, 16 cênt. para tds as redes + 8 cênt. por cada SMS e sem carregamentos obrigatórios Mts falavam que a TMN cagava para os clientes e nunca respondiam aos clientes mas parece que surpreendeu. Msm assim este tarifário deve ter um se não qq defeito.
Pela primeira vez, a TMN surpreende-me. Como tarifário, é bastante bom se compararmos com o que existe actualmente cá por terras lusas.

Mas não fiquem a pensar que é tudo um mar de rosas:

- Se quiserem ser atendidos por um assistente, paga-se e bem;
- Tudo o que são serviços da TMN, nomeadamente os serviços K, nicles.

Mas não se pode ter tudo, pois não?

Hubble_
22-06-2005, 07:23 PM
Será que agora a TMN chega perto dos 5milhões?!

infinity
22-06-2005, 07:30 PM
Ja mandei vir o meu! A TMN surpreendeu-me era isto mm q o meu pai procurava a algum tempo.
Não custa nada experimentar o serviço!
Cumprimentos!

pulgaboy
22-06-2005, 07:44 PM
ATENÇÃO
Este tipo de produto é bastante limitado...
Se esperam evoluir nos próximos meses, o UZO só mexe com gsm e não incluirá grandes mudanças de futuro além de aumentos.
É bastante bom para quem o quer utilizar para fazer chamadas e nada mais...
não compativel com 3G ou 2,5G, excepeto a utilização dos mms está sujeita à subscrição do Serviço Mensagens Multimédia a efectuar, mensalmente, pelo Cliente.
O UZO só pode ser visto como um serviço/tarifário TMN e não considerado como um novo cliente tal como acontece com o HOME.
Os telemóveis comercializados são desbloqueados para todas as redes.

UZO á pressão...

GdB
22-06-2005, 08:58 PM
continuo sem conseguir encomendar: "codigo postal invalido"...

Dickies
22-06-2005, 09:38 PM
parece q já esta a dar problemas :aha:

Rui Pedro
22-06-2005, 10:52 PM
a mim foi rapido,so falta receber o cartãozinho :P

vamos a ver se mandam

GdB
22-06-2005, 11:15 PM
devo tar com azar... já tentei com varios codigos postais e a resposta é sempre a mesma: codigo postal invalido! é que nem me deixa submeter. assim que introduzo o CP aparece logo...

MacGyver
22-06-2005, 11:20 PM
Muito bom tarifário, com bons preços, e o melhor de tudo é que é sem carregamentos obrigatórios...até custa a acreditar! :ahhhh: :desmaio:
Ao menos dessa vez a TMN copiou uma ideia de outra rede e aperfeiçoou-a!!

Nunca pensei dizer isso, mas...ponto pra TMN!

Edit: Aos interessados: Recebe gratuitamente um cartão Uzo com € 12,5 em chamadas (€ 2,5 de saldo inicial + 5 euros nos 2 primeiros carregamentos de valor igual ou acumulado de € 20. Valores com IVA incluído.). (https://www.uzo.pt/CreateFreeSims.aspx) http://forumc5.c4fe.com/images/smiles/aaa_clap.gif

:furioso:
um ponto a Favor da TMN!
pena é que serviços nao tem nada, ou quase nada, so os básicos...
Assim sendo o UZO é so para básicos...

chico:
não tens nº de contribuinte?.. deves ter...
Tu, a tua mãe, o teu pai... a tua avó e o teu avo... até se for preciso, saca o nº contribuinte aos teus tios... e podes arranjar varios UZO's... depois logo vez o "Uso" que lhes vais dar...

Pena pedirem o nr contribuinte e confirmarem se o nr de contribuinte e o mail sao validos, a confirmaçao de mail é o menos.

Dickies
até que 15Centimus para qualquer lado... sai mais baratu ke um paku!!!
por isso é que os bonus pako, só passam a dar 0,20 centimus por cmahada!!!

FDP!!!!

de qualquer forma, ja pedi alguns cartões...
vamos a ver...
depois, se não der, é so UZAr e deitar FORA!... tipo chiclete!!!

Eu nao tive problemas em validar os dados pessoais...
1x enganeime no nº contribuinte, mas o sistema deu pelo erro, depois corrigi!
o email de verificação também nao deu problemas...

Gollum
22-06-2005, 11:50 PM
já tentaste o codigo postal 0000-000?

MacGyver
23-06-2005, 12:06 AM
já tentaste o codigo postal 0000-000?

Gollum, não achas que se user GdB usar esse CP, o mais provável é não receber nada em casa?

Pois, o melhor mesmo é ir tentando!!!

já agora a minha sugestão vai para tentar um CP aproximado da zona onde ele habita..
:ahhhh:

ou então apenas colocar os 4 primeiros numeros do Codigo Postal, e nos 3 digitos seguintes colocar 000.

já agora quem foi o FDP que usou o N.contrib: 123456789 :wtf: :wtf: :wtf:
agora nao posso pedir MAIS um cartão com esse número :desmaio: :desmaio: :desmaio:
Apenas é permitido um pedido de cartão grátis por nº de contribuinte.

Isabelona
23-06-2005, 12:23 AM
Também vou pedir um desses cartões. Legal, né?

MacGyver
23-06-2005, 12:40 AM
Também vou pedir um desses cartões. Legal, né?

Legal, não... mais que legal, é OPTIMUS!

afinal, nao é ilegalidade nenhuma pedires em nome da tua mae, com o contrib dele... assim como fizeres o mesmo para ti, para o teu pai, etc, etc....

:esfrega: :esfrega: :esfrega:

MacGyver
23-06-2005, 01:01 AM
com esta história do UZO

lá vai o clube dos Pontos TMN ficar sem nova actualização....

Ao menos que colocassem lá um destes monos, disponiveis no UZO
- NOKIA 1100
- NOKIA 2600
- MOTOROLA V180
- SIEMENS A70

mas claro, a preço de saldo SFF... tipo 5€ ou mesmo 10€...

é que 45 €ur, ainda é bueeee... mesmo gastanto muitos pontos para teres um topo de gama!!!

quanto é que Os pontos TMN serão actualizados?!
é k ja nao falta muito para o fim do mês... né?

chico
23-06-2005, 02:39 AM
Os carregamentos no UZO dao pontos? É possivel depois transferir saldo entre cartoes uzo? Pode-se depois alterar para um tarifário TMN?

chico
23-06-2005, 03:05 AM
As 2ªas vias de cartoes uzo sao pagas? Vi no site www.uzo.pt que qq cliente tmn pode preencher 1 impresso para alterar para uzo. Sera q dps pode voltar à tmn?
Qdo se adere ao uzo enviam um novo cartao c o logotipo da uzo ou sera permitido q um cartao tmn seja utilizado com uzo?

GdB
23-06-2005, 04:15 AM
decididamente o uzo nao deve ser para mim... continuo sem conseguir um cartao de borla, seja qual for o CP... assim que passo para a area seguinte pimba! foram situaçoes como esta que me levaram a portar o numero... vai na volta é perseguiçao da parte da tmn! vou voltar a tentar mais tarde...

velas
23-06-2005, 08:22 AM
decididamente o uzo nao deve ser para mim... continuo sem conseguir um cartao de borla, seja qual for o CP... assim que passo para a area seguinte pimba! foram situaçoes como esta que me levaram a portar o numero... vai na volta é perseguiçao da parte da tmn! vou voltar a tentar mais tarde...
Envia-lhes um email com os teus dados e dizendo que não consegues introduzi-los da forma convencional.

Jakob
23-06-2005, 11:24 AM

Vai na volta isso é problemas com o teu Pc... Exprimenta limpar a cache ou instala o Opera e experiemnta....

ddascaldas
23-06-2005, 12:05 PM
Já pedi um...

será que o cartão também é verde como a pagina? lol

a TMN a oferecer cartões... interessante

já agora alguém sabe se a optimus oferece cartões em qq lado?

preciso de uns 2, é que tinha ali dois e passou o prazo de activação ou algo assim

MacGyver
23-06-2005, 12:26 PM

se quiseres manda-me uma MP, ou macgyver@mail.telepac.pt com os dados (@+contrib), que eu mando-te vir isso.

Gollum
23-06-2005, 02:53 PM
Parece que já não ha mais free UZOs para ninguem...

ddascaldas
23-06-2005, 03:52 PM

Então? acabaram? que treta..

aquilo só se vende em estações dos correios? em lisboa pelo menos é só lá que está indicado pelo site

Ares
23-06-2005, 04:10 PM
vendo cartão uzo...aguardo ofertas :D

eh eh

já se sabe que vai ser assim, quem pediu pediu, quem não pediu...

ThaZouk
23-06-2005, 05:04 PM
Quem pediu pediu... quem não pediu... peça: https://www.uzo.pt/CreateFreeSims.aspx

Ares
23-06-2005, 05:09 PM
Vai ter à homepage normal, nao da para criar na mesma...

ThaZouk
23-06-2005, 05:21 PM
Ummm... ainda à pouco estava dar!!!
Algo se passa.

androide
23-06-2005, 05:50 PM
alguem descobre a tal página??
agora a unica opção é encomendar um por 20€ com 30€ em chamadas (20 iniciais e 5 + 5 em carregamentos de 20€)

Hubble_
23-06-2005, 05:51 PM
Acho que já não há cartões grátis pra ninguém...parece que era uma promoção (relâmpago pelos vistos) de lançamento.

androide
23-06-2005, 05:58 PM
porra!!!

cheguei tarde!!!

se calhar era este o operador virtual dos CTT de que se falou num outro topico... reparem que os produtos estão disponiveis nos balcoes CTT

Hubble_
23-06-2005, 06:08 PM
se calhar era este o operador virtual dos CTT de que se falou num outro topico... reparem que os produtos estão disponiveis nos balcoes CTT
Não sei...um amigo meu lembrou-se que as cores eram parecidas com as da Jazztel e resolveu fazer um traceroute pra ver onde o site está alojado.

Name: www.uzo.pt
IP Address: 213.63.224.94
Network: PT-JAZZTEL-20000329

(McAfee Visual trace)

(a)gentePDT
23-06-2005, 06:24 PM
ya, bem visto.... ^^

http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=19729

pulgaboy
23-06-2005, 06:48 PM
Não sei...um amigo meu lembrou-se que as cores eram parecidas com as da Jazztel e resolveu fazer um traceroute pra ver onde o site está alojado.
'Isto' (sim: isto, que não se parece com nada) não é nenhum operador virtual...

MacGyver
23-06-2005, 07:30 PM

A sério....
Agora que eu ia reunir vários nº contribuinte...
:assustado

LOLL

ca para mim o site foi ao ar com tanto pedido.... :wtf:

androide:
agora a unica opção é encomendar um por 20€ com 30€ em chamadas (20 iniciais e 5 + 5 em carregamentos de 20€)

NÃO, AGUARDA UM POUCO... SEGUNDO ELES DISSERAM, as tabacarias e quiosques vão ter Cartões c/ um custo de 5Eur, c/Saldo de 5eur!

Hubble_
Essa da Jazztel, também me era familiar, pois Tive Esse serviço de telefone em casa, desde o o aparecimento deles...
Quando vi a Pub na TV, pela 1. vez cheirou-me a Jazztel... mas como ja nao sou cliente Jazztel a uns tempos, nao tive oportunidade de confirmar o site de ambos...

De qualquer das formas, depois desisti da Ideia de comparacções, pois apareceu la o n. telefone 808 96 00 00 ... e depois descobriu-se que era "TMN"

:feliz: :feliz:

mas lá que ta bosn os taruifários tao...

tive a ler o site deles, e parece que quem tiver TMN, da para mudar para Uzo...
so que parece que perde o saldo do TMN, e eles manda-lhe um cartão novo... da UZO, mas c/5EUR... :wtf:

Vou ver se os pakos que ali tenho ainda tem cheta, depois peço (mais) alguns...
pena k ja puz alguns PAKOS KO's... com saldo NEGATIVO.... agora davam geito...
:ahhhh: :furioso:

Rui Pedro
23-06-2005, 07:35 PM
mac

olha eu tenho um pako como tu tens com algum saldo e bonus grandes acumulados....posso transferir os bonus bem como saldo para o uzo? é q o apoio clientes do uzo é pago....pois

ajuda-me nessa duvida q tenha,é q talvez tb tas com essa duvida

Coelhit@
23-06-2005, 08:48 PM
Oopssssssss...cheguei tarde demais :triste: ,já não vim a tempo de pedir um uzo grátis....dá sempre geito ter um cartão destes,ainda para mais sem carregamentos obrigatórios!
Redes da concorrência,de que estão á espera?!?!?! :esfrega:

Dan1
23-06-2005, 08:50 PM
Já não há mais cartões grátis? Eu queria um...!

Cumps

Coelhit@
23-06-2005, 08:51 PM
Já não há mais cartões grátis? Eu queria um...!

Cumps

Parece que chegamos tarde demais meu amigo...

Dickies
23-06-2005, 09:01 PM
Qual é o carregamento minimo obrigatório?

velas
23-06-2005, 09:42 PM
Não tem. Não leste os posts?

Dickies
23-06-2005, 09:45 PM
Não tem. Não leste os posts?

Se acaba o saldo n podes carregar?

Hubble_
23-06-2005, 09:46 PM

"O valor mínimo de carregamento é de 5 Eur, a partir deste valor pode escolher o montante que pretender."
In FAQ. (https://www.uzo.pt/Content.aspx?p=faq&id=50)

GdB
23-06-2005, 10:11 PM
apesar dos problemas que tive consegui dar a volta ao sistema: encomendei o cartao na area do chat! escrevi para lá a dar conta do meu descontentamento e eles desculparam-se com o elevado numero de pedidos... dei os meus dados atraves do chat e ficaram de enviar o cartao... agora é aguardar que ele chegue!

Rui Pedro
23-06-2005, 10:20 PM
montante minimo 5€

maximo 500€

minhas duvidas esclarecidas no chat

bonus acumulado em pako fica a zero

quem tiver saldo inferior a 5 ou superior a 5...fica com saldo 5€

ja vou tratar papelada para meu pako ser uzo e ter um uzo de reserva

se tiverem duvidas entrem no chat do uzo

GdB
23-06-2005, 10:22 PM
ao pessoal que ainda tem esperanças de arranjar um cartao:

https://www.uzo.pt/Content.aspx?p=produtos

o meu pedido foi feito atraves deste meio: no quadrado que diz "UZO CHAT! FALE CONNOSCO ON-LINE" digam que tiveram o mesmo problema que eu tive. pode ser que ainda consigam...

MacGyver
23-06-2005, 10:31 PM
mac

olha eu tenho um pako como tu tens com algum saldo e bonus grandes acumulados....posso transferir os bonus bem como saldo para o uzo? é q o apoio clientes do uzo é pago....pois

ajuda-me nessa duvida q tenha,é q talvez tb tas com essa duvida

Rui, acho que NÃO TENS ACESSO A SERVIÇOS ADICIONAIS NENHUNS...
só sms, e mms, é o máximo que eles te "oferecem"...

Guarda o PAKO... e mete.o em mega smile... ou melhor, + perto...

O apoio é pago sim, e bem caro....
pudia ser aquele valor, por chamada, e nao por minuto!!! :diabo:

SE tivere um cartão (de preferência 96) quase s/saldo, adere...
o teu nº 96, suponho que é anulado, ou melhor, receebr um cartão com o mesmo Numero de telefone, mas marka UZO!
... com 5 Eur em chamadas... e nao pagas nada!!!

ta la escrito na pagina deles...
VAI à ajuda!
https://www.uzo.pt/Content.aspx?p=faq&id=16

Posso manter o meu actual número da TMN?
(parece uma pergunta daquelas que aparece na maria!!! :esfrega: )

Sim. Pode manter o seu número actual desde que solicite a migração do número para a UZO. Pode solicitar o impresso para migração através do nº 808 96 00 00 (custo de uma chamada local).

Se aderir através deste meio perde o saldo da TMN no momento em que muda para a UZO. O cartão UZO que vai receber possui 5 Eur de saldo inicial sem bónus nos carregamentos iniciais.

Gdb:
onde é a OPÇÂO Chat, é que eu nao encontro!!!!

Rui Pedro,
onde fica o chat do UZO!

Parece k ja encontri...
https://server.iad.liveperson.net/hc/45435383/?cmd=repstate&site=45435383&&ver=1&imageUrl=https://www.uzo.pt/imagens/chat

GdB
23-06-2005, 10:37 PM
vais tentar arranjar outro cartao?

Rui Pedro
23-06-2005, 10:38 PM
mac

vai aos produtos e tem la indicação

https://www.uzo.pt/Content.aspx?p=produtos

tem la dizer chat abaixo da password

apoio clientes é gratuito..ja me informei ligando o 1234 ou podemos usar o chat do site :P

em relação ao meu tarifario tmn...pois eu bem keria transferir saldo e bonus para o uzo mas nao dá...e logo so tinha uma solução ou passo para uzo...ou tinha o uzo q me mandam por correio e como nao gostaria de mudar de nºs q tenho no pako para o uzo e tinha de avisar toda malta assim nao havera chatices...

e fico com o uzo q me mandam como reserva para uma possivel perca do cartão

Rui Pedro
23-06-2005, 10:48 PM
GDB

A nossa Amiga Coelhita bem tentou mas nao conseguiu ter o cartao mas foi-lhe comunicado q tente ver sempre no site se ha novas hipoteses de ter o cartao gratis,só é preciso tar atento/a ao site e ver qdo havera de novo pq os cartões tao sendo limitados....

MacGyver
23-06-2005, 11:32 PM
vais tentar arranjar outro cartao?

se é para mim, SIM, vou acabar com Um pako que tenho com 5 ou 10 centimus...
ganho cerca de 4,90 ou 4,95 eur... e 1 cartão com novo aspecto!!!

o processo que demora 15 dias em media... disseram agora no chat...
Sim, ja encontrei essa cena...
é que so procurava no menu à direita, e isso do chat está à esquerda, e a imagem é a ultima a carregar...

Rui Pedro:
Thanks, ja vi!!!

mas a Coelhita submeteu o processo naquele site?
ou pediu directamente ao 808?
foi-lhe comunicado q tente ver sempre no site se ha novas hipoteses de ter o cartao gratis (parecem as promos da YORN!!!- dos cartões de 2,50 EUR!!!),
mas depois do registo, recebia-se um @ para confirmar os dados...
foi ai que o sistema dizze que ja nao havia, ou foi quando estava a submeter os dados?

:diabo:

Rui Pedro
23-06-2005, 11:38 PM
tentou pedir via chat mas disse a ela para ir tentando no chat mas vou tando á cuca no site para lhe avisar de mudanças mas so posso avisar dp das 17h30 á semana..por isso se vires algo estranho antes dessa hora avisa por mail a nossa Amiguinha

eu tambem nao sabia onde tava o chat :P,foi uma amiga e dp qdo tive no chat la me dizeram onde tava :P pq pensei que estaria na entrada

MacGyver
25-06-2005, 03:08 AM
bem, sabemos que a UZO não é nada mais nada menos que:

TMN - Telecomunicações Móveis Nacionais, S.A.
Contribuinte: 502 600 268
Matriculada na C.R.C. de Lisboa com n.º 2675
Capital Social 47 000 000 Euros
Sede:
Av. Álvaro Pais, n.º 2
1649-041 Lisboa
Portugal

Preços baixos, SEMPRE!
0,16 €UR / QUALQUER REDE

Agora quanto ao apoio a cliente,
707 96 00 00, das 08h às 24h (chamada paga – €0,12 / por minuto do seu telemóvel Uzo).
ou E-mail: info@uzo.pt
:wtf: :wtf: :wtf:

a concorrência também tem apoio a cliente pago:
Vodafone/Yorn 16 Cent/chamada
Optimus (livres) 0,05 Cent/chamada (ou será 10 cent?)

Quantos aos numeros de "valor acrescentado" 707, tinha ideia que os preços seriam bem mais elevados, tipo 20 a 30 Centimus por minuto...
Será que é algum "pacto" que eles fizeram com a PT?
... bem no fundo Uzo= TMN, TMN=PT, né?

Alguem confirma o preços das chamadas 707 ?

ja agora no www.118.pt,
andei à procura de algo chamado UZO, e não encontrei, como é Obvio...

Já por TMN, encontei varios registos, nomeadamente alguns com a seguinte designação:
- dne dgo sme
- dclc/cpp

alguem sabe o que significam estes caracteres???

Será que são "centrais telefonicas" que redireccionam a chamada para o apoio a clientes da UZO?
... se assim form, e em vez de ligar-se 707 para o apoio a clientes, liga-se outro nº...

Para finalizar, alguem já Usa a UZO?
- ja receberam os cartões que pediram?
- Já alguem mudou para a Uzo, pedindo a portabilidade (excepto TMN's)?

- ja viram algum sitio a venda esses cartões?

Rui Pedro
25-06-2005, 11:25 AM
onde se vendem é nas lojas ctt se fores a ver no site

os cartoes so chegam para semana...tas com pressa :P

e o uzo se vires nao deve dar de optimus..so diz la vdf/tmn

e do apoio clientes tens 2 hipoteses de ser gratis:

-chat no site deles
-chamada para esse nº 1234

eu só vou receber lá para 4feira ou 3feira.Tem calma.

ó mac deixa de implicar com as coisas...:P

MacGyver
25-06-2005, 03:33 PM
(...)
Apoio clientes tens 2 hipoteses de ser gratis:

-chat no site deles
-chamada para esse nº 1234

(...) deixa de implicar com as coisas...:P

quanto ao chat, deve mesmo de adiantar muito... eles agora estão uns 3ou 4 min para o chat ser atendido...
Já o 1234, deve ser mesmo so para activar cenas, tipo consulta de saldo, alertas, mms, etc...
para duvidas nao deve de dar mesmo...

Já agora, se achas que tou a ficar com alguma paranoia, vai lá ao www.118.pt e faz uma busca por TMN (a nivel nacional), ou escolhe so rede Movel... vais encontar 26 registos, com a designação TMN dan/dts/pds ou Tmn dclc/cpp :wtf: :wtf:

Rui Pedro
25-06-2005, 03:44 PM
ok ta bem,desculpa então

se puseres vodafone ou optimus aparece o mesmo q viste na tmn

da uma vista de olhos nisso

GdB
25-06-2005, 06:04 PM
afinal o UZO tambem dá bónus...

"Como posso receber o bónus?

Os cartões UZO podem receber 10 Eur de bónus da seguinte forma:
5 Eur no primeiro carregamento ou após um acumulado de 20 Eur;
5 Eur no carregamento seguinte ou após um acumulado de 20 Eur.

Exemplos:
- se efectuar um carregamento de 10 Eur e outro de 10 Eur, recebe 5 Eur após efectuar o segundo carregamento;
- se efectuar um carregamento 40 Eur de uma só vez apenas recebe 5 Eur de bónus, e recebe os restantes 5 Eur quando efectuar outro carregamento de 20 Eur (ou vários carregamentos que totalizem 20 Eur)"

in https://www.uzo.pt/Content.aspx?p=faq&id=49#45

MacGyver
25-06-2005, 07:21 PM
afinal o UZO tambem dá bónus...

Exemplos:
- se efectuar um carregamento de 10 Eur e outro de 10 Eur, recebe 5 Eur após efectuar o segundo carregamento;
- se efectuar um carregamento 40 Eur de uma só vez apenas recebe 5 Eur de bónus, e recebe os restantes 5 Eur quando efectuar outro carregamento de 20 Eur (ou vários carregamentos que totalizem 20 Eur)"

in https://www.uzo.pt/Content.aspx?p=faq&id=49#45

GdB
Repara que esses bonus, julgo serem SOMENTE para os cartões comprados no site deles, e/ou aqueles que eles estavam a dar!!!

Se eles dessem bonus frequentes, a conversa seria OUTRA:
TIPO: «... a cada 20 eur de carregamentos (acumulados ou inteiros), recebes + 5 euros, para que possas gastar à tua vontate!...»

agora se eu estou a entender mal... desculpem-me!

GdB
25-06-2005, 07:25 PM
é uma questao para colocar no chat... vais lá tu ou vou lá eu?

MacGyver
25-06-2005, 07:36 PM
se tas on-line, SFF vai la tu, tou algo ocupado, e... tou também a respodner a mails...

Rui Pedro
25-06-2005, 07:50 PM
:P pois,eu fiquei confuso

nao precisavas de mandar aquela lista toda,eu vi pelos meus olhos

MacGyver
25-06-2005, 08:01 PM
:P pois,eu fiquei confuso

nao precisavas de mandar aquela lista toda,eu vi pelos meus olhos

:confuso:

Agora entendes porque é que a TMN tem tantos clientes...
Com a concorrência lá pendurada!... e a dar-lhe cacau...

... vai lá vai... até a barraca abana!!!

:esfrega:

GdB
25-06-2005, 08:12 PM
conversa para esclarecer os bonus...

"Recebe 5 Eur no 1º carregamento ou acumulados de 20 Eur e mais 5 Eur no carregamento seguinte ou acumulados de 20 Eur."
"Mesmo nos cartoes gratis que foram pedidos atraves do UZO GRATIS?"
"Exacto"
"Só mais uma duvida: vao voltar a ceder cartoes no site?"
"Não tenho acesso a essa informação"

...

chico
25-06-2005, 10:50 PM
Os bonus de 5 euros (max de 1 por carregamento) vao sendo distribuidos temporalmente ate se gastar 40 euros em carregamentos, para se beneficiar de todos os bonus é necessario fazer no minimo 2 carregamentos.
Apenas os cartoes oferecidos que trazem 2,5 euros em chamadas inicialmente e os cartões que forem encomendados directamente à UZO (apenas o podem ser cartões com o custo de 20 euros) é que trazem os bonus de carregamento.
Os cartoes vendidos em quiosques que custam 5 euros e trazem 5 euros em chamadas não trazem bonus de carregamentos. O mesmo acontece com os cartões vendidos nas lojas Valentim de Carvalho, nas lojas M24 dos postos Galp, nos CTT estes custam 20 euros e trazem apenas 20 euros em chamadas de saldo inicial.

MacGyver
26-06-2005, 04:16 PM
Pois é...

Ontem fiz um print da pagina da ajuda sobre os bonus, e liguei para eles para solicitar a transf., de um cartão pako para UZO.

parece que demora em media 15 dias para ser feito, e AO CONTRARIO do que tinham dito, não é necessário trocar de cartão SIM...
visto que basicamente é uma mudança de tarifário..

Com a unica excepção que o saldo, e os pontos do clube 96 perdem-se!

Depois es capaz de ficar entre 2h a 5h (max 24h) para o sistema assumir a mudança para UZO, e ficas com um saldo imediato de 5 Eur!

Relativamente a questão dos bonus,

Exemplos:

https://www.uzo.pt/Content.aspx?p=faq&id=49#45

do lado de lá responderam a lenga lenga que estava lá escrita...
depois voltaram a explicar melhor, e que (nos cartões comprados no site deles, e os da oferta dos 2,5Eur) sempre que fizesse um carregamento de 20 € ou que totalizasse 20 €, seria oferecido + 5 €ur de bonus!!!

Questionei se aquilo era para sempre...
então mandaram-me esperar, e foram confirmar ao site deles...
(julgo que o operador ficou com a mesma duvida que eu: se era só 2 bonus que eles davam, ou mais)

Pois, refere lá defacto que é por cada 20 eur (inteiros ou acumulados)
= pois bonus de carregamento (elevado) não dispôem=
então, e depois alguns minutos de silêncio, e quiçâ de conversa com o supervisor, chegou a conclusão que os Bonus eram só 2, e para os cartões que vossem, comprados no site deles, c/ ou s/equipamento incluido!

era bom que os bonus fossem 4EVER!!!

ddascaldas
27-06-2005, 09:08 AM
analisando de forma basica:

liga-se para o 808 96 00 00

solicita-se a permuta de tarifa de TMN (qq um) para UZO, e eles além de alterarem a tarifa adicionam 5euros assim do nada? :esfrega:

parece interessante... :lol:

velas
27-06-2005, 09:41 AM
Já alguém recebeu o cartão?

Coelhit@
27-06-2005, 10:57 AM
Na semana passada enviei um mail e eis a resposta... :ahhhh:

"Bem Vindo à UZO!

Srª Dª ****. Pedimos desculpa, mas os nossos cartões gratuitos esgotaram. Brevemente iremos disponibilizar mais on line.

Obrigado por ter escolhido a uzo.

Cordialmente,
Francisco
Serviço ao Cliente

Chelives
27-06-2005, 01:47 PM
"Uzo atinge 15 mil clientes nos primeiros cinco dias

A Uzo, nova operadora de telemóveis do Grupo PT, atingiu os 15 mil clientes nos primeiros cinco dias de operações, informa esta segunda-feira um comunicado da empresa."

in http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?id_news=53536

androide
27-06-2005, 03:56 PM
analisando de forma basica:

liga-se para o 808 96 00 00

solicita-se a permuta de tarifa de TMN (qq um) para UZO, e eles além de alterarem a tarifa adicionam 5euros assim do nada? :esfrega:

parece interessante... :lol:

Pelo que percebi o saldo que tiveres até aí desaparece, e ficas com 5 euros de saldo, ou seja se tinhas 20€ de saldo... foram-se 15 € pro galheiro, se sinhas 1 cêntimo de saldo ficas a ganhar 4.99 €

Ainda não percebi é se para manter o mesmo numero, se para alguma coisa para fazer a portabilidade...
Nos outros casos por exemplo de TMN para Optimus pagava-se e não era pouco para fazerem a aportabilidade...

Rui Pedro
27-06-2005, 06:16 PM
eu ja vos tinha dito

saldo inferior a 5 ou superior a 5..dao cartao com 5€

e não ha direito a bonus nos pakos quem tiver acumulados

Wolverine
27-06-2005, 08:00 PM

Ainda nada aqui...

Rui Pedro
27-06-2005, 08:05 PM
talvez na 4feira em diante...

grisas
27-06-2005, 08:21 PM
eu já recebi um dos que tinha pedido. aparece rede uzo no telemovel, não se tem acesso ao gprs/3g e nada de kargas e kolmis (só recebe kolmis), mas isso já se previa :)

Coelhit@
27-06-2005, 09:12 PM
Oi,encontrei aqui perdido nas minhas coisas um cartão TMN,que tinha o tarifário "mais perto",acontece que deixei passar o prazo de carregamento á uns dias,mas ainda continua activo,passou talvez um mês...será que posso alterar para o UZO?
E como o poderei fazer?Através do 1696 ou existe algum outro número?
Já alguém alterou?Não queria era ter que carregar o cartão... :furioso:

Desde já agradeço alguma informação!

Rui Pedro
27-06-2005, 09:23 PM
liga rapido para o 1696 mas acho q talvez teu tmn ja deve tar desactivado

ou vai a uma loja tmn ver se consegues mas passar para o uzo não faças numa loja tmn pq sao independentes...so se pedires dp no chat ou ligares para o 808960000 acho eu a pedir os papeis de migração para o uzo mas se tiver desactivo...adeus...ou ires aos ctt ou nos pontos venda uzo q se encontram no site deles.

Hubble_
27-06-2005, 09:52 PM
Recebi o meu hoje.

Coelhit@
28-06-2005, 08:12 AM
liga rapido para o 1696 mas acho q talvez teu tmn ja deve tar desactivado

ou vai a uma loja tmn ver se consegues mas passar para o uzo não faças numa loja tmn pq sao independentes...so se pedires dp no chat ou ligares para o 808960000 acho eu a pedir os papeis de migração para o uzo mas se tiver desactivo...adeus...ou ires aos ctt ou nos pontos venda uzo q se encontram no site deles.

O cartão está activo sim,pk apanha rede,apenas estou impossiblitada de efectuar chamadas,pk ultrapassei o limite para carregar,vou tenter hoje ligar para esse número e vamos lá ver se dá,se não der tb não há crise,pois certamente seria apenas mais um cartão...não utilizo mt TMN...mas dá sempre geito ter para alguma eventualidade...

Obrigado!

Luis Silva
28-06-2005, 07:10 PM
Recebi o meu cartao Uz hj... :))

Rui Pedro
28-06-2005, 07:20 PM
sniff,eu a pensar q nos meus anos ia receber o cartão mas ainda nao :(

velas
28-06-2005, 07:45 PM
Recebi o meu hoje de manhã.

Wolverine
28-06-2005, 07:58 PM
Eu tb confirmo a recepçao do meu UZO hoje de manha... tem um numero engraçado... 96000****
:)

Agora vou experimentar!

androide
28-06-2005, 08:13 PM
e eu qua já não vim a tempo dos cartões á borla....
espero que as especulações que praí andam de que vai voltar a haver cartões há borla no site, se verifiquem.....

Se virem alguma coisa avisem....

(agora sim... pus isto na secção certa....)

androide
28-06-2005, 08:18 PM
Os cartões que já receberam dizem "sim" no cartão como os que estão no site ou dizem "uzo" como aparece no anuncio da televisão???

Rui Pedro
28-06-2005, 08:25 PM
eu ainda não recebi mas quem receber aparece no visor do tlm UZO e não TMN e outra coisa os prazos entrega podem demorar 5 a 10 dias dependendo do nº encomendas.Fui ver a minha situação e eles la explicaram.

por enqto não há cartões gratis....no site uzo mas tem-se de tar á espreita para ver se aparecem novamente gratis esses cartões.é natural q esses cartões sejam 96000 e dp sao 4 nºs á sorte.Se virem diz la isso no uzo q iriam ser assim.

velas
28-06-2005, 10:28 PM
Os cartões que já receberam dizem "sim" no cartão como os que estão no site ou dizem "uzo" como aparece no anuncio da televisão???
Dizem "SIM".

ThaZouk
29-06-2005, 12:45 AM
No cartão onde vem o SIM, diz "SIM", o SIMCARD é verde de um lado e branco do lado do chip.
Para quem está habituado a serviços, etc estranha um pouco. No display diz UZO.

O Voice Mail é praticamente igual ao da OPTIMUS. Por vezes até me parece que esta UZO é que pertence à OPTIMUS e a Rede4 da TMN... :/

velas
29-06-2005, 02:21 AM
Por vezes até me parece que esta UZO é que pertence à OPTIMUS e a Rede4 da TMN... :/
De acordo. Especialmente nas trafulhices que a rede4 tem e à total falta de vergonha em colocar, para quem quiser ver, valores errados de tarifários dos outros planos de preços (até da Optimus).

Faz lembrar a TMN e a PT, no que estas têm de pior. Quem diria...

Chelives
29-06-2005, 02:34 AM
Para quem já recebeu o cartão, será que me pode explicar qual é o sistema de carregamentos? É como a TMN que tem uma referência multibanco ou é um pagamento de serviços normal?

Hubble_
29-06-2005, 02:38 AM
Carregamento igual à TMN, por referência MB.

Rui Anacleto
29-06-2005, 01:26 PM
Só é possivel ligar da rede fixa para um número UZO se for cliente PT.
Ao marcar o prefixo do operador surge a mensagem: "A chamada que pretende realizar não é possivel através do operador que seleccionou".

Fiz a experiência com a TELE 2 e com a própria TMN através do serviço FIX. :confuso:

Ares
29-06-2005, 02:06 PM
do pessoal que ja recebeu, ja alguem experimentou a cena das mms???

adivinha
29-06-2005, 04:07 PM
Eu testei acesso 1096 a partir da rede PT e funcionou. Já tentaste falar com a tele2?

adivinha
29-06-2005, 04:13 PM
Eu experimentei os MMS e funcionaram, tens de subscrever na pagina o serviço. Descontam logo 3€.

Rui Pedro
29-06-2005, 05:26 PM
eu ainda não recebi o meu mas a rede4 já :(

Luis Silva
29-06-2005, 05:51 PM
Eu telefonei a partir da rede fixa cabovisao para o meu cartao Uzo e tb deu...

Chelives
29-06-2005, 07:58 PM
Carregamento igual à TMN, por referência MB.

Ok, obrigado pela ajuda ;)

MacGyver
29-06-2005, 09:57 PM

eu na 2a feira recebi um...

e hoje recebi os dos meus cotas.... :diabo:

entretanto soube agora da existência da rede 4,
e aproveitei e também estao a dar cartões... :esfrega:

http://www.rede4.pt/minuto+barato/Comprar/ofertaCartao.htm

com 15 Eur em chamadas....

e se quiserem enviar sms free....
http://www.rede4.pt/minuto+barato/Send+SMS/SendSMS.htm

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Rui Pedro
29-06-2005, 10:47 PM
mac

chegaste tarde pq ja sabiamos dessa existencia

eu ainda não recebi do uzo..:( mas da rede4 já

tou a passar-me com isto

MacGyver
29-06-2005, 10:55 PM
Rui Pedro,

sabes é k eu sou alentejano, mas não sou de ideias lentas...

é k tive fora desde domingo, e andei mesmo a leste...
e só hoje no metro ou na estação de autocarro é k li essa noticia....

e comentei aqui, pois a 1. coisa que fiz quando liguei anet foi www.rede4.pt

:)))9

Rui Pedro
30-06-2005, 06:06 PM
ah ta bem

tas perdoado,eu é q pensava q andavas ca sempre :P

ps:ja recebi o uzo..agora se recebi os papeis de migração do tmn ainda não sei

vou ver q tá no envelope :P

Ares
30-06-2005, 06:10 PM
ja tenho as mms activas :D

vou mandar um mms massivo para todos os meus contactos com a boa nova às custas da telecome :D

mas isto é só o começo :D

MacGyver
30-06-2005, 10:40 PM
ah ta bem

tas perdoado,eu é q pensava q andavas ca sempre :P

ps:ja recebi o uzo..agora se recebi os papeis de migração do tmn ainda não sei

vou ver q tá no envelope :P

Eu tou perdoado..... não, tu é que tás perdoado!!!

Não sabias que eu andava às voltas com os exames finais!!!

pois... e falando de "Exames" tenho k ir markar um Raio-X...
:wtf:

Fotografa
02-07-2005, 09:27 PM
eu ja recebi o da rede4 agora o da UZO ainda nada :furioso: eja foi pedido e confirmada no dia 22/6 :ahhhh: :diabo:

Tou a ficar
FURIBUNDA :furioso: :furioso: :furioso:

Fotografa

Rui Pedro
02-07-2005, 09:37 PM
ana

o cartao uzo para mim tb demorou alguns dias,tens de aguentar..

mac

não sabia q tavas em exames,ve la se passas de ano :lol:

MacGyver
02-07-2005, 11:58 PM
eu ja recebi o da rede4 agora o da UZO ainda nada :furioso: eja foi pedido e confirmada no dia 22/6 :ahhhh: :diabo:

Tou a ficar
FURIBUNDA :furioso: :furioso: :furioso:

Fotografa

Fotografa:
eu não acredito que estejas FURIBUNDA...
mas tira lá uma foto de ti furibunda e depois falamos... :confuso:

Agora a sério, eu também fiz o pedido a 22/6 e a 23/6 e já me chegaram todos....

Um deles recebi logo dia 27 de Junho!
os outros chegaram la mais para o fim da semana... 5 e 6a acho eu!

Agora, tens a certeza que confirmastes mesmo o pedido, aquele que chega por email, e tens lá o URL para Confirmares mesmo?!

:furioso: se não o fizestes, foi isso...
Ou então, o stock esgotou...
... Ou eles ñ gostam de ti...

:fumador: Eu posso dispensar-te um...

xau

GdB
03-07-2005, 07:52 AM
o meu uzo já chegou. o tele4 é que nada...

Jakob
04-07-2005, 10:00 AM
A mim já me chegou os dois....

MacGyver
04-07-2005, 09:46 PM
o meu uzo já chegou. o tele4 é que nada...

Tele4... também quero um... ou dois... ou mais....
Sinceramente essa não conheço eu...

a tele2 conheço, mas nao quero nada com eles... :furioso:

Agora a sério:
Ja tinha recebido alguns cartões da Uzo...
os da REDE4 recebi hoje, e durante a semana devo de receber mais algum ou outro.... :ahhhh:

aparentemente vem lá 1 autocolante a dizer que tem 5Eur +10 quando chegar aos 30eur de carregamentos

GdB
05-07-2005, 08:24 AM
já recebi os 5 cartoes Tele4! pena que só tenha pedido 1 UZO...

Jakob
05-07-2005, 09:53 AM
Qual o problema da tele2????

Ana Guilherme
08-07-2005, 02:05 AM
já recebi os 5 cartoes Tele4! pena que só tenha pedido 1 UZO...

É impressão minha ou a rde 4 tb já n dá cartões free?

MacGyver
08-07-2005, 02:14 AM
É impressão minha ou a rde 4 tb já n dá cartões free?

Pois não... já voaram também...
eu liguei para eles para esclarecer umas coisas, e por varias vezes me perguntaram se ja tinha cartão deles...
eu disse que sim, ja tinha pedido pela net... que devia chegar em breve...
mas a assistente, insistiu varias vezes nisso...

Por isso suponho que pelo site deles ja nao os tejam a dar, mas sim via telemarketing, 800 931 931.. .liga para eles e pergunta algo, e se a conversa calhar nos cartões... não te acanhes, PEDE!!!!

A propósito, já estamos quase no dia 11...
:diabo: :diabo:

Antes que os Cartões da Vodafone voem também, aconselho-te a ti, e ao resto do pessoal a visitar esta página:
http://www.vodafone.pt/vodafone/vodafonedirecto/formulario.aspx

Deixa lá os teus dados pessoais...
e depois logo vez se há stok suficiente para a procura!!!

Dan1
08-07-2005, 12:00 PM
Eu queria era um cartão uzo... até agora (tal como a Vodafone) é a q tem melhor tatrifário (não) carregamentos!

Cumps

Rui Castanheira
14-07-2005, 12:38 AM
oi :)
parece q a UZO n esta interessada em ter um tarifario com carregamentos obrigatorios e chamadas mais baratas... A vodafone e rede4 já valem o mesmo, têm os mesmo preços...

A ver vamos o q faz a UZO...

Rui Pedro
14-07-2005, 09:07 PM
nos papeis de migração pede nº cartao sim...

893510....e dp 12 espaços para preencher...

pensei ser nºs q tão no cartão mas sao 15...

alguem pode ajudar-me?

chico
14-07-2005, 09:18 PM
Todos os cartoes sim utilizados em portugal começam por 893510.
Se for nr c inidicativo 91 o algarismo a seguir é um 0, p indicativo 96 é 6, e p 93 é 3.

MacGyver
14-07-2005, 09:24 PM
nos papeis de migração pede nº cartao sim...

893510....e dp 12 espaços para preencher...

pensei ser nºs q tão no cartão mas sao 15...

alguem pode ajudar-me?

Já recebestes???
Sortudo .... :furioso:

se recebestes um papel de pedido de Migração, então queres mudar um TMN para uzo e ganhar 5€, certo??

O que é que diz no papel das intruções?

Se eles querem o nº do sim, é veres no cartão/Chip, os numeros que lá estão impressos... geralmente os 2 ultimos finais, diz respeito à "Gama"... seja lá o que isso for...
eu como fui "obrigado" a pedir uma 2a via de um cartão Pako à uns tempos, os 2 ultimos digitos são 00.... ou seja é um Pako dos Antigos!!!

Agora, isso deve de vir ai tudo explicadinho, tudo tin-tim por tin-tim...
devem querer o pin Origina, o Puk, e a referência Mb... além do numero fisico do chip...

Mas tens duvidas, então... manda-lhes um email info@uzo.pt , ou liga 808 96 0000

Só que como o negocio deve de estar a correr muitissimo bem devem querer que ligues para o 707 96 00 00 .. .nesse caso manda-os ao tal sitio, e escreve-lhes por email!

Rui Pedro
14-07-2005, 09:45 PM
sim recebi á 1 semana atras ou 2..sei la bem só q tou em duvida pako-uzo

apesar de ter um uzo de lado..é q tenho um tarifario 91 vitah e tou com receio...

é como tu tens mac..por causa das horas

dados q pedem

nome conforme dados que constam na tmn

nº contribuinte

Dados migração

nº tlm nº cartao sim 893510 12 espaços

Dados pessoais

nome

nº telefone alternativo

Data migração pretendida

Data e local

Assinatura do Proponente (conforme consta no Bi/passaporte)

tens de enviar uma fotocop do bi/cartão contribuinte

e este impresso com os dados mencionados em cima em rsf (vem junto com carta)

qdo receberem tudo mandam dp o cartao uzo

MacGyver
14-07-2005, 10:30 PM

apesar de ter um uzo de lado..é q tenho um tarifario 91 vitah e tou com receio...

é como tu tens mac..por causa das horas

dados q pedem

nome conforme dados que constam na tmn

nº contribuinte

Dados migração

Dados pessoais

nome

nº telefone alternativo

Data migração pretendida

Data e local

Assinatura do Proponente (conforme consta no Bi/passaporte)

tens de enviar uma fotocop do bi/cartão contribuinte

e este impresso com os dados mencionados em cima em rsf (vem junto com carta)

qdo receberem tudo mandam dp o cartao uzo

Recebestes essa cena dos papeis à 1 ou 2 semanas???
Filhos da mãe!!!
os papeis que estavam esgotados e que os iriam enviar a partir de dia 18 ou 20.. .acho eu!!!!

Qual a tua duvida concreta do pako-uzo???
O saldo liquido que têm vai de arame, assim como o bónus pako se tiveres algum acumulado... e também os pontos TMN vao de arame...
Também perdes o direito a poder mandar toks (liga-me), ou mesmo a cena das transferências de saldo...
É tipo Red-Bul..... Da-te assas... ou seja, vai tudo ao ar.........

Aconselho-te a fazer como eu tou a pensar fazer...
O Pako, é o Pako, ainda o vou manter por algum tempo mais... até porque os bonus as x dão geito... e tenho algum cacau acumulado...

Por outro lado, como as x tinha outro tmn, em k saltava de tarifário para tarifário, aconteceu que vou deixar o saldo a zeros, e transferir o valor maximo paar o meu PAKO...
e peço a migração deste numero...

O uzo (por enquanto) não te pede nenhum compromisso... basta 1 chaamda/sms de 4 em 4 meses, para o mantere activo...
Quanto ao Vitamina H, se vês que te dá a dar chatisses com os carregamentos, e se lá tens muito $$$ e queres agora experimentar os outros, ELES (VODAFONE) dão a possibilidade de FAZERES UMA SUPENSÃO TEMPORÁRIA DESSE NUMERO (MÁXIMO 90 DIAS)... na teoria, o nº deixa de estar atribuido, mas o Tarifário e saldo e caracteristicas, ficam todas como se fossem congeladas...

Isso è contigo!!!

Eles pedem que escrevemos os dados conforme constem exactamente na BD da tmn???
LOLL... tou a ver que o meu pedido vai ser chumbado...
é k eu umas vezes escrevo o nome completo, outras vezes abreviado (1. e ultimo Nome)

é k o meu nome é muito extensssssssssssssssssssssso, e a maior parte das vezes é abreviado, outras pura e simplesmente para não dar trabalho as pessoas so poe o 1. e ultimo!!!

Agora um outro cartão que ali tenho (daqueles Pako k c/2,5 Eur eles davam se nos registassemos no x-mensagens com um numero da concorrência) esse cartao nao esta registado........

Tou mesmo a ver que ainda tenho k me registar 1. na TMN, esperar que o pedido seja aprovado, e receber a 1. factura e so depois é k poderei migrar o numero.......
RAIOS PARTA!!!! :assustado

NÃO ME DIGAS QUE NOS PODEMOS MARCAR A DATA que queremos deixar de ser cliente TMN.... FIXE!!!!!! :yoga:

Pena é k paar efeitos estatísticos continuaremos a ser considerados clientes TMN...

Pensei k isso fosse + complicado, pois quando lhes liguei, dizzeram ke tinha que preencher montes de cenas...
e acho k disseram que o processo TMN => Uso poderia demorar aguns dias...
mas temos que aguardar 1 ou 2 semanas que o novo uso nos seja enviado, e so depois é isso de troca de cartões!
:triste:

Todos os cartoes sim utilizados em portugal começam por 893510.
Se for nr c inidicativo 91 o algarismo a seguir é um 0, p indicativo 96 é 6, e p 93 é 3.

Ora ai está 1 coisa que eu desconhecia!!!!
Este forum é demais... estamos sempre a aprender cenas novas!!!!

:hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :lol: :feliz: :feliz: :feliz:

Dickies
14-07-2005, 10:35 PM
Sou cliente Optimus e hj recebi uma chamada de uma menina para conheçer os serviços da Uzo! :furioso:

Rui Pedro
14-07-2005, 10:45 PM
eu do 91 não quero fazer a suspensão temporaria pq faço uso dele apesar de ter mt € nele mas nao quero pq mando msgs ou ligo etc e se suspendo...perco kase a vontade de ter o tlm cmg....sou dependente desse 91 :P

no 96 so keria passar para uzo pq em situações de emergencia...percebes mas vou fazer assim uso o pako e tenho uzo de lado para essas emergencias :P

MacGyver
14-07-2005, 11:28 PM
Sou cliente Optimus e hj recebi uma chamada de uma menina para conheçer os serviços da Uzo! :furioso:

Ao menos era uma gatinha boa? :aha:
miau... miau.... :feliz:

Talvez algum dia tenhas ligado para a uzo e deixastes lá o teu contacto telefónico...
Ou alguem que se enganou e trocou algum numero... :hihi:
As x acontece...

Num tmn k tenho (+ p/sms para o teletexto) :diabo: as x apanho com cada sms e msg de voz que me deixam...
a ultima foi este FDS as 4 da matina... quando me levantei (depois do meio dia :confuso: ) tinha lá uma msg no voice mail, de uma mae desesperada, que o filho/a (ñ cheguei a entender) estava fora de casa, e não havia maneira de regressar a casa dele(a)...
:feliz:
Essa deu imenso para rir...

eu do 91 não quero fazer a suspensão temporaria pq faço uso dele apesar de ter mt € nele mas nao quero pq mando msgs ou ligo etc e se suspendo...perco kase a vontade de ter o tlm cmg....sou dependente desse 91 :P

no 96 so keria passar para uzo pq em situações de emergencia...percebes mas vou fazer assim uso o pako e tenho uzo de lado para essas emergencias :P

Rui, já te disse que tu é k sabes...
suponho que es maior e vacinado :yoga:
por isso não me xateies, e decide bem essa cena!!!!
:hihi:

Agora a serio: Um pako (original) é sempre 1 Pako...
se fizeres menos de 1 minito de chamadas como eu faço, ou no maximo 3/4... vais ver ñ faz mal lá ficar parado...
Tens é k mandar/receber uma.... no espaço de 3 meses!!!

será k das conta do recado... :furioso: pois é k ja sao tantos cartões... :ahhhh:

Agora lembrei-me que no antigo Forum, pelo natal, princidios do ano, havia um "man" que tinha concorrido aquela cena da promoção da sumol/Yorn pelo 1801, e que tinha recebido quase 1 lote inteiro de cartões Yorn promocionais...

Agora, se nao os consegui despachar, bem pode fazer uma promo tipo leve 10 pague 5.... é k os bonus de 10+10 por x dão geito.... para os clientes vita/Yorn... visto k parece-me que os "directo" ficam de fora deste serviço!!!

:yoga: :assustado

Dickies
15-07-2005, 08:16 PM
MacGyver nunca liguei para a Uzo e qd ela ligou-me disse o meu nome.

MacGyver
15-07-2005, 10:23 PM
MacGyver nunca liguei para a Uzo e qd ela ligou-me disse o meu nome.

:confuso: :confuso:

Pois, então já sei:
é k o Luis de Matos agora deve de trabalhar na UZO!!!

:hihi: :hihi: :hihi: :hihi:

Agora a sério, alguem que te inscreveu...
ou porque de alguma maneira a TMN tem os teus dados pessoais...
em suma... tás na lista negra deles!!! :assustado

:ahhhh: :ahhhh: :ahhhh:

Dan1
16-07-2005, 01:48 PM
Pode ter pedido os dados dos clientes às outras operadoras...

Cumps

(a)gentePDT
16-07-2005, 08:15 PM
Pode ter pedido os dados dos clientes às outras operadoras...

Cumps

É, as outras operadoras iam mesmo ceder o dados a UZO para assim perder mais facilmente os seus clientes...

:owned:

Cumps!

MacGyver
16-07-2005, 09:20 PM
Dan1

Achas que os dados pessoais dos clientes podem transitar assim dumas operadoras para as outras?...

(a)gentePDT
Pois, ñ me parece que as operadoras são assim tão amigas para partilharem os dados dos clientes...

Mas no caso TMN/PT, o caso muda de figura... é tudo Farinha do mesmo saco!

Esquecime de dizer que UZO = TMN = PT

Á propósito Dickies, diz-me lá se nesse telefonema eles disseram como tinham achado os teus dados pessoais?
... e o que é k eles te queriam...
Só tavam a tentar "vender o peixe" ?... ou é alguma promo k "agente" não sabe?!
Ligaram c/ nº suprimido, ou dum numero deles.. .fixo ou móvel!

MacGyver
20-07-2005, 01:04 AM

(...)
Dados migração

Dados pessoais

nome
nº telefone alternativo
Data migração pretendida

(...)

Rui Pedro,
Recebi Hoje (3a feira) o papel do pedido de Migração...

sinceramente que bela porcaria de impresso...
Até eu, fazia uma coisa bem mais bonita, e bem mais completa...
pudia ser wm word, ou MS-DOS, mas ficava mais "completo" que aquela mer......

Quanto a cena do nº cartao sim e dos numeros que já estão prrenchidos893510:
ora uns cartões sim tem impressos 14 digitos (começa por 6 0000)
e outros apenas têm 13 digitos (começando por 0000)

É ISTO QUE ELES QUEREM...
Se tiverem o Cartão de SEGURANÇA Original do telefone, verão que lá em baixo, aparecem uns numeros esquizitos:
8 9 3 5 1 0 6 0 0 0 0 a b c d e f g h i

é este n. completo que eles querem... se não couber, ARRANJEM MANEIRA DE CABER...
após o 893510 tem que OBRIGATORIAMENTE COLOCAR 6 depois penso que são 4 zeros em todos os cartões... e o restante a b c d e f g h i é que varia de cartão para cartão...

TOMEM NOTA QUE SE O CARTÃO TIVER EM BAIXO DO "TMN" OUTROS 2 NUMEROS, que é a "gama" do vosso cartão, NÃO É PARA POR!!!!!

=> GAMA É POR EX. se o vosso numero TMN é 96 1234567, a gama será "12"
(esses também não sao para por!!!!!!!!!!!1)

Por outro lado, na parte dos dados pessoais, NÃO CONSTA NEHUMS CAMPOS para a MORADA / LOCALIDADE...
a assistente, disse-me para eu "espetar" esses dados em qualquer local... e assim fiz...

Vamos a ver se não dá BARRACADA!!!

VOU PEDIR PARA MIGRAR 2 NUMEROS TMN'S...
passei todo o "carcanhol" deles para o meu PAKO ORIGINAL...

... de qualquer forma, por voltra da meia noite, consegui telefonar para o apoio a clientes.. é k tava para por a data de migração com data da semana que vêm, mas parece-me que andam atarefedos com os imensos pedidos, então sugeriram que colocasse 10/agosto/2005!!!!

Por outro lado, a não existência do campo MORADA, tem a ver que nós ao solicitarmos o impresso de miigração já fornecemos à UZO a nossa morada... além do mais, eles vão depois confirmar com a BD da TMN, se conferem ou não...

=> PALPITA-ME QUE MUITOS PEDIDOS DE MIGRAÇÃO IRÃO SER REPROVADOS...

Por outro lado, quando solicitei os Impressos, eles disseram que demoram muito tempo, e então como devo ir de férias alguns dias, dei a morada dos meus avós!

pelo menos tá la gente em casa...

Agora não sei sinceramente que "pensar" é este da UZO, que se está a querer aproveitar dos dados da BD da TMN...

:furioso: :furioso:

vai dar barraca, vai...
mas espero que não seja os meus pedidos...

alguem sabe se pedir a portabilidade de um numero 91/93, eles também dão 5€ de saldo... :lol: :lol: :lol:

GdB
20-07-2005, 01:57 AM
alguem sabe se pedir a portabilidade de um numero 91/93, eles também dão 5€ de saldo... :lol: :lol: :lol:

estou a contar com isso: tenho 4 cartoes optimus no estaleiro prontos para quando chegarem os papeis da portabilidade!

MacGyver
20-07-2005, 02:39 AM
estou a contar com isso: tenho 4 cartoes optimus no estaleiro prontos para quando chegarem os papeis da portabilidade!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ja pedistes, foi???
quando, e qual o prazo de entrega?
e o que é que eles necessitam, o ke é k pedem?

.. .eu por acaso tenho um n. s/utilidade, e outro com um nº 93 Fixe...

mas depois eles tem algum prazo de fidelização, ou nao?

GdB
20-07-2005, 04:54 AM
pedi os papeis logo que encontrei os cartoes (nao sabia os numeros!), e a menina disse que demorava de 5 a 10 dias uteis. até agora ainda nao chegaram!

só uma curiosidade: para pedir os papeis tem que se ligar para o numero 808960000 que supostamente é cobrada! a mim nao foi! liguei de um vdf e nao foi descontado saldo nenhum!

MacGyver
20-07-2005, 01:50 PM
pedi os papeis logo que encontrei os cartoes (nao sabia os numeros!), e a menina disse que demorava de 5 a 10 dias uteis. até agora ainda nao chegaram!

só uma curiosidade: para pedir os papeis tem que se ligar para o numero 808960000 que supostamente é cobrada! a mim nao foi! liguei de um vdf e nao foi descontado saldo nenhum!

A CHAMADA FOI FREE???
não... é k as chamadas para nºs azuis, são relativamente económicas...
e então se ligastes a partir das 21h, + barato fica...
ex. uma chamada tipo 5/6 Min => 13 centimus!!!

O cartão 91, é k deveria ter algum saldo, não...
é k parece k eles fizeram umas devoluções de crédito, por causa de terem comecado a taxar as chamadas a 21% de iva (ates de 1/Julho), em vez dos habituais 19..

grisas
21-07-2005, 05:34 PM
alguém que tenha aderido ás mms gratis e queira trocar algumas fixes? tenho enviado tantas que já tá a acabar o stock. envie pm quem estiver interessado

Ares
21-07-2005, 06:40 PM
qual stock??? lol :D Nao acaba, acaba é o prazo para as mandar eh eh

grisas
21-07-2005, 07:25 PM
o stock das imagens que tenho aqui para mandar :P

Rui Pedro
21-07-2005, 09:49 PM
mac,

ainda bem q ja recebeste a papelada,eu vou fazer como te disse atras

fica o uzo como emergencia

MacGyver
21-07-2005, 11:25 PM
he he...
deve de haver uma troca de ideias com as mms free do cartao optimus... essas ék tem limite: 30 dias para esgotas as 100!!!!

do UZO, é 30 dias sempre a mandar...

Ares:
Como tens as MMS do uzo ao barulho, consegues mandar para endereços de email, e para redes estrangeiras?
...ou eles ñ deixam???

se der, manda-me qualquer cena. Macgyver@mail.telepac.pt

grisas
22-07-2005, 12:55 AM
dá para mandar para mails. ja experimentei.

MacGyver
22-07-2005, 01:27 AM
dá para mandar para mails. ja experimentei.

fixeeeeeeee!!!!

So 1 à parte:
a optimus tem uma promo também de MMS de borla, mas só para numeros 93's...
(e acho que emails)

Alguem sabe se é possivel enganar o sistema tipo mandar uma MMS de um telefone 93 (por exemplo) para um telemovel 91, mas em vez de por como nº de telefone colocar como endereço de email, tipo 919876543@mms.vodafone.pt

e será k funciona???
na uzo nao tem importancia ser enviada como para nº de telefone ou email, visto que o envio não é descriminado...
mas nas promos da Optimus, se so da para 93s e emails...
daria teoricamente para mandar...

na Optimus e TMN,
será que o formato do nº telemovel é assim:
969876543@mms.tmn.pt
939876543@mms.optimus.pt
e por fim
919876543@mms.vodafone.pt

será k da?
quem tiver mms free, e ñ e importar de experimentar...
depois informe sff o resultado!

GdB
22-07-2005, 03:50 PM
A CHAMADA FOI FREE???
não... é k as chamadas para nºs azuis, são relativamente económicas...
e então se ligastes a partir das 21h, + barato fica...
ex. uma chamada tipo 5/6 Min => 13 centimus!!!

O cartão 91, é k deveria ter algum saldo, não...
é k parece k eles fizeram umas devoluções de crédito, por causa de terem comecado a taxar as chamadas a 21% de iva (ates de 1/Julho), em vez dos habituais 19..

os 47 centimos que tinha de saldo mantem-se até agora: é um cartao com pouco movimento (roleta Yorn!) e dá para controlar o saldo!

Ares
22-07-2005, 05:59 PM
sim da para mandar mms para tudo :D

eu neste momento tenho o k750 com 1000 mms para optimus

e o t610 com mms ilimitadas para qq lado ;)

X-Flies
01-08-2005, 01:10 PM
não sei se alguém ja ca colocou isto por isso cá vai...

O novo preço dos pacotes MMS a partir de 2 de Setembro!

(...)
A partir do dia 2 de Setembro de 2005 o valor de subscrição deste pacote MMS terá um custo de €6 (IVA incluído).

MacGyver
01-08-2005, 04:40 PM
não sei se alguém ja ca colocou isto por isso cá vai...

O novo preço dos pacotes MMS a partir de 2 de Setembro!

Grandes FDP!!!!

grisas
01-08-2005, 06:52 PM
e dá na mesma para enviar mms ilimitados para todas as redes?? se sim escelente, pois agora tenho feito todas as minhas "comunicações" por mms, só gastei praticamente 3€ de saldo, 6€ ainda é aceitável, mas reconheço que para muitos já pode não ser :(

Rui Castanheira
01-08-2005, 11:31 PM
ganhavam mais se continuasse a 3 €

grisas
02-08-2005, 01:11 AM
e dá na mesma para enviar mms ilimitados para todas as redes?? se sim escelente, pois agora tenho feito todas as minhas "comunicações" por mms, só gastei praticamente 3€ de saldo, 6€ ainda é aceitável, mas reconheço que para muitos já pode não ser :(

"eXcelente" ;)

chico
02-08-2005, 02:03 AM
Com pacotes de mms ilimitados a 6 euros (dobro de antes), o nr de utilizadores vai de certo diminuir metade no minimo.
Assim, as receitas da UZO vao diminuir.
Para ajudar a que isso aconteça, vamos fazer boicote, ninguem subscreve as mms ilimitadas.
Têm alternativas por exemplo na vodafone:
Ha uma promoçao q dao 10 MMS gratis (basta so enviar uma mms que custa 1cent). Fazem isso em varios cartoes vodafone e vejam que ate e mais vantajoso q pagar 3 euros por mes.
TAmbem podem enviar do site da vodafone mms gratis para vodafone e do site optimus para optimus. Tb penso q do site da optimus tb da p outras redes.
Do site da TMN n sei pq se paga, alguem sabe explicar?
So 1 razao: chulice

MacGyver
17-09-2005, 09:48 PM
Novidades UZO!!!

http://www.uzo.pt/gestorconteudos/attachs/28.jpg

LIGEIRA baixa de PREÇOS!!!!

http://www.uzo.pt/imagens/PT/uzo_1_1.gif

Já sabiamos que...
Chamadas a ........ €0,16
SMS a .................. €0,08

Agora, e porque no meu entender não estão a angriar os clientes que desejam, lançam um engodo:
___ Chamadas a €0,12/minuto
___ SMS's a €0,06

MAS, VÁLIDO durante 30 dias, para tal, tens que fazer um carregamento igual ou superior a €15.
(onde é que eu já vi esta cena??? ... penso que foi na optimus, alguem confirma?!)

Contudo...
«Se não efectuar carregamentos ou efectuar carregamentos de valor inferior a €15, o cartão não fica bloqueado, permitindo-lhe continuar a falar a €0,16 por minuto e a enviar mensagens escritas a €0,08.»

+ infos completas em...
http://www.uzo.pt/Content.aspx?p=tarifarios

É questão para dizer...
Com preços destes
http://www.uzo.pt/imagens/PT/tarifarios.gif
TEMPO?!

desculpem, mas não resisti em fazer este trocadilho final!!!

Chelives
17-09-2005, 10:19 PM
Desculpa mas até acho que está muito bem pensado!
Assim não obriga a nada e quem quizer falar uma vez por outra mais barato faz o seu carregamento de 15€!

Gostei!

Rui Pedro
17-09-2005, 11:16 PM
só uma pergunta se podem esclarecer:

uma chamada para um uzo é cobrado como se fosse chamada tmn-TMN ou tmn-OUTRAS REDES..ok caso não tenham percebido..uma chamada pra um uzo é cobrado como uma chamada normal para um 96 como outro qualquer ou paga-se como se fosse para um 91 ou 93...é q uma amiga minha disse a 2ª opção....será verdade?

MacGyver
17-09-2005, 11:30 PM
só uma pergunta se podem esclarecer:

uma chamada para um uzo é cobrado como se fosse chamada tmn-TMN ou tmn-OUTRAS REDES..ok caso não tenham percebido..uma chamada pra um uzo é cobrado como uma chamada normal para um 96 como outro qualquer ou paga-se como se fosse para um 91 ou 93...é q uma amiga minha disse a 2ª opção....será verdade?

... BEM, uma chamada para a uzo (independente do perfixo do telefone ser 91, 96 ou 93, no caso de ser portado), será SEMPRE COBRADO (ou deveria ser) como uma chamada para a rede TMN...
A Uzo utiliza as infra-estruturas da TMN... além do mais "UZO" é um simples tarifário da TMN... até porque a UZO utiliza o mesmo nº de contribuinte que a TMN...
se ñ acreditam vejam no site da UZO, na parte quem somos!...

PS(D) - Toma nota que Isto que eu referi, de ser uma chamada para a mesma depende donde ligas... SEM QUERER COMPLICAR, UM UZO É tmn (96)...

espero que fiquem esclarecidos!

Dan1
18-09-2005, 09:00 PM
... BEM, uma chamada para a uzo (independente do perfixo do telefone ser 91, 96 ou 93, no caso de ser portado), será SEMPRE COBRADO (ou deveria ser) como uma chamada para a rede TMN...
A Uzo utiliza as infra-estruturas da TMN... além do mais "UZO" é um simples tarifário da TMN... até porque a UZO utiliza o mesmo nº de contribuinte que a TMN...
se ñ acreditam vejam no site da UZO, na parte quem somos!...

PS(D) - Toma nota que Isto que eu referi, de ser uma chamada para a mesma depende donde ligas... SEM QUERER COMPLICAR, UM UZO É tmn (96)...

espero que fiquem esclarecidos!

N percebi esta...

androide
18-09-2005, 11:50 PM
não compliquem o que é simples....
quem faz uma chamada para um 96XXXXXXX não precisa de saber que tarifário é que esse numero tem!!! Ora se os números da Uzo são 96XXXXXXX é cobrado o valor de uma chamada para a TMN, salvo a excepção se o número tiver sido portado para outra operadora, mas se isso acontecer lá aparece a tal mensagem a dizer que número foi portado para outra rede.

Resumindo: ligar para um uzo = ligar para um TMN

Rui Castanheira
19-09-2005, 10:35 PM
É questão para dizer...
Com preços destes
http://www.uzo.pt/imagens/PT/tarifarios.gif
TEMPO?!

Comentario um tanto desnecessário nao?

Lá me interessa se é por falta de clientes ou lá por que raio é, mas que assim vale a pena vale:

Quando tiver de carregar o cartao ponho lá 15 € ate durar.. no 1º mes falo mais barato.. e ja nao é nada mau. Mesmo que fosse a 16 quem é que nao gosta? se querem chamadas baratas moxem com os carregamentos e tenham um telemovel de cada rede pa ligar a 0.05 cent...

Haja paciência...