PDA

View Full Version : Varios telemoveis - TUDO VENDIDO

ddascaldas
24-06-2005, 11:49 AM
ALCATEL 30X
-> (é um desta gama, penso que seja o 302, mas são todos identicos) com carregador e bloqueado á vodafone

10 euros

http://www.telefonguru.hu/keszulekek/Alcatel_302_SL.jpg

Nokia 3210
-> com bateria mas com problema no carregar, geralmente não carrega, deve ser algo simples mas nunca me dei para ver aquilo pois tenho um carregador de baterias externo

7.50 Euros

Nokia 3310
-> A funcionar, também só tive ligado um dia para experimentar, a bateria dura (pelo menos durou um dia, lol ) mas não sei se está muit ou pouco usada

15 euros

Nokia 3330
-> funciona bem, por vezes tem tiques de bateria, deve ser folga nas patilhas, também o usei um dia e mostrou bom desempenho...

15 euros

Display de 3210
-> serve na perfeição para ligar á porta LPT e fazer aqueles efeitos todos janotas de lcd ... durante musicas do winamp, as specs do pc, e tanto mais

5 euros

Siemens M50 VENDIDO
-> funciona bem e tem carregador, tem a capa em estado de gasta mas tem as teclas perfeitas, ou seja aquilo foi saindo a tinta da capa mas levando uma nova fica com o aspecto de novo, a nivel de hardare está impec, pelo menos testada durante uns dias... tem o java activo e pode levar jogos

15 euros

http://img.ferra.ru/catalog/img/items/14425_00.jpg

Entregas em mão em lisboa (zona da expo / olivais de preferencia)
Envios por CTT com pagamento previo por MB ou cobrança, valor de portes a combinar..

Bninho
25-06-2005, 04:16 PM
eu fico-te com o 3210 se kiseres. se ele apanhar rede plo menos

Cardoso
28-06-2005, 06:12 AM
Eu compro o 3210, vou buscalo ao vasco da gama, adiciona me ao messenger

n.d.cardoso@netcabo.pt

ddascaldas
14-07-2005, 01:06 PM
:esfrega: upa... :esfrega:

Os novos já foram :wtf: , resta os baratos.. :lol:

falhatos
14-07-2005, 09:16 PM
P quem quiser comprar um tlm bom novo com 20€ de retoma e não tem nenhum, q compre um baratinho aqui ao ddascaldas q ainda fica a ganhar :lol:

Importa tb aconselhar-vos a terem sempre um tlm destes de reserva p o caso do vosso avariar ou ficar sem bateria...
Eu tenho um 3310 e já me foi util várias vezes :yoga:

Nota: Eu não tenho nenhum pré acordo com o ddascaldas, tipo comissão em cada tlm vendido :lol:
Cumps