PDA

View Full Version : Nokia 6100

judoca24
26-06-2005, 10:52 PM
Ola Pessoal,

Comprei um nokia 6100 e tentei desbloquear com uns codigos, mas a coisa correu mal. :triste:

errei mais de 5 vezes portanto ja na me safei.
andei a pesquisar na net e encontrei uns cabos q dizem ser capazes de desbloquear atraves de um software adquado.

Cable Unlock F/Mbus Nokia 5110, 61x0, 62x0, 7110, 6310 & 6310i
Cable Unlock F/Mbus Nokia 6100

Alguém me diz onde encontrar esse software ou pk nome procurar?

Mto obrigado a todos

Cumps

abuissa
26-06-2005, 11:29 PM
Nenhum desses cabo te limpa esse telefone. Nos DCT4 esses cabos servem só para transferência de dados. Para limpar o telefone vais ter de usar uma das várias boxs disponíveis no mercado ou pagar a alguém para o fazer.
Se quiseres comprar, procura pela griffin, tornado, pbb, jaf, prodigy, ..., se não quiseres comprar, procura alguém perto de ti que o faça ou manda MP. =)

Nuno_GSM
28-06-2005, 10:01 PM
exactamente esse so por box agora kk coisa podes m contactar.

judoca24
02-07-2005, 12:52 PM
Ok amigos.

Mto obg pela ajuda.

Cumps

joao b
19-07-2005, 06:33 PM
Estou na mesma situação: tentei desbloquear o meu 6100 por código e depois das tais quatro tentativas, mais nenhuma deu.

A minha dúvida: se for actualizar o software do tlm, será que posso voltar a desbloqueá-lo por código?

Qualquer ajuda será bem vinda.
Thanks!

shshdanus
18-06-2011, 01:19 PM
Eu acho que você tentou com worng código ou você digitou o código correto com instruções erradas, Então, você precisa usar o código correto e siga as instruções corretamente para desbloqueá-lo a partir do passo a passo .... então só você pode desbloqueá-lo passo a passo , você disse que usou o desbloqueio 5 tentativas,. então, desculpe você não pode desbloquear depois de 5 vezes, você precisa reiniciar o contador, eu acho que não é possível qualquer forma tente loja mais próxima ou solicitar prestador de serviços para corrigir esse problema, então em vez de usar o software e cabo Você pode usar o código de desbloqueio que é melhor para desbloqueá-lo de Network Lock, Obter o código de desbloqueio aqui Unlock-free (http://www.unlock-free.com/nokia/nokia-6100.html) como livre de custos e desbloqueio o Mobile no futuro, telefone bloqueado pode ser desbloqueado facilmente, telefone bloqueado não pode ser desbloqueado a partir do bloqueio da rede ...

Nokia 6100 instruções de desbloqueio

Atenção: Não introduza quaisquer códigos de desbloqueio errado no seu Nokia 6100 telefones móveis. Se você digitar mais de uma certa quantidade de códigos de desbloqueio errado no seu Nokia 6100 telemóvel, o telefone pode ficar permanentemente bloqueado e às vezes se tornam inutilizáveis.

1 - Ligue o Nokia 6100 sem qualquer cartão SIM.
2 - Não se preocupe quanto ao que é exibido no seu Nokia 6100.
3 - Compor # pw + CODE +1 #.
4 - A Nokia 6100, então, exibir a mensagem "SIM Restrição Off" e será desbloqueado!

Nota: Para Nokia 6100 telefones móveis bloqueado para a rede ou Fido Rogers no Canadá siga estas instruções:
1 - Ligue o Nokia 6100 sem qualquer cartão SIM.
2 - Não se preocupe quanto ao que é exibido no seu Nokia 6100.
3 - Compor # pw + CODE # 7.
4 - A Nokia 6100, então, exibir a mensagem "SIM Restrição Off" e será desbloqueado!

A letra p aparece se você pressionar o botão de estrela (*) três vezes rapidamente
A letra w aparece se você pressionar o botão de estrela (*) quatro vezes rapidamente
O + símbolo aparece se você pressionar o botão de estrela (*) duas vezes rapidamente
O código que você precisa digitar o código de desbloqueio é exclusivo para o Nokia 6100