View Full Version : Nokia 6680 & 6630
smasher_marques
27-06-2005, 07:43 PM
Os Nokia 6680 & 6630 podem-se desbloquear atraves de codigos?
É que estou a pensar em comprar um telemovel novo e se derem pa desbloquear compro 2 na TMN.
Se possivel agradecia uma resposta urgente.
The Fox
27-06-2005, 10:00 PM
Resposta simples, concisa e rápida: Não! ;-)
FaMeL
27-06-2005, 11:05 PM
Os Nokia 6680 & 6630 podem-se desbloquear atraves de codigos?
É que estou a pensar em comprar um telemovel novo e se derem pa desbloquear compro 2 na TMN.
Se possivel agradecia uma resposta urgente.
6680 e 6630 dão pra desbloquear por código, só ñ sei é se já há por aí programas que calculem códigos válidos... caso ñ haja só se a própria operadora fornecer o código a pedido do cliente...
Nuno_GSM
28-06-2005, 09:59 PM
por codigos atraves d calculadoras é melhor começar a por na cabeça k não existe, codigos na operadora (atravez do servidor safaste, pagas a volta de 100€) estão a sair actualizações para ser limpo pela Fenix box e pela Griffin box....
FaMeL
28-06-2005, 10:04 PM
...por codigos atraves d calculadoras é melhor começar a por na cabeça k não existe...
então e aqueles programinhas bastante simples que nos dão os codigos pra desbloquear os telm? ñ são calculadoras?
smasher_marques
28-06-2005, 11:36 PM
eu já calculava que tavam a apertar o cerco então vou mesmo ter que o comprar na vodafone
velas
28-06-2005, 11:48 PM
então e aqueles programinhas bastante simples que nos dão os codigos pra desbloquear os telm? ñ são calculadoras?
Não tinhas dito que havia? Porquê a tua dúvida?
O The Fox já tinha respondido e bem: Não há, infelizmente!
FaMeL
28-06-2005, 11:57 PM
Não tinhas dito que havia? Porquê a tua dúvida?
O The Fox já tinha respondido e bem: Não há, infelizmente!
eu sei que há programas desses, mas como dise num post anterior ñ sei se pra estes 2 tels há algum progr k calcule os códigos...
mas tipo, pode até nem haver um programa que faça isso, mas os códigos são gerados em algm sítio... alguma coisa a nokia usa pra definir os códigos... digo eu...
velas
29-06-2005, 02:24 AM
eu sei que há programas desses, mas como dise num post anterior ñ sei se pra estes 2 tels há algum progr k calcule os códigos...
mas tipo, pode até nem haver um programa que faça isso, mas os códigos são gerados em algm sítio... alguma coisa a nokia usa pra definir os códigos... digo eu...
E se ontém não tivesse sido Terça-Feira, poderia ter sido qualquer um dos outros dias...
FaMeL
29-06-2005, 04:14 AM
E se ontém não tivesse sido Terça-Feira, poderia ter sido qualquer um dos outros dias...
és sempre assim tão cromo ou é só de vez em qd?!?
limitei-me a comentar estar merda na boa, sem chatear ninguem e vem pra aki estes gajos com comentários inúteis... s n tinhas que dizer tinhas um bom remédio e n escrevias nd!
já que tinha colocado um post neste tópico tava a ver se já agora podia tirar tb algumas dúvidas...
"moderador" diz ele
(a)gentePDT
29-06-2005, 03:15 PM
limitei-me a comentar estar merda na boa, sem chatear ninguem e vem pra aki estes gajos com comentários inúteis... s n tinhas que dizer tinhas um bom remédio e n escrevias nd!
já que tinha colocado um post neste tópico tava a ver se já agora podia tirar tb algumas dúvidas...
"moderador" diz ele
Ouve lá...
As calculadoras existem, certo? Mas o que ainda nao existe é o algoritmo (gratuito) que faz o calculo para os modelos acima referidos!!! E sim, tens razão, os códigos para estes modelos também existem... APENAS NAS OPERADORAS!!!
E tem cuidado com o dizes!!! Se já te disseram mais que uma vez que nao há códigos, é porque nao há mesmo!!! :furioso:
velas
29-06-2005, 03:31 PM
"moderador" diz ele
Tu não te limitaste a comentar na boa, como tu dizes. Os teus comentários apenas originam confusão a quem não está dentro do assunto.
Se já tinha sido dito por 3 vezes que tal não era possível, que querias mais? Que fosse dito uma quarta vez? És assim tão lerdo que não percebas à primeira, nem à segunda, nem à terceira? Quem é que não sabe que a própria operadora fornece os códigos, a troco de pagamento? Só se fores tu a não saber.
Se tens dúvidas quanto à utilização das calculadoras, coloca um post que eu próprio te respondo. Não avacalhes é os posts dos outros com soluções (?) de criançada.
E por último, nunca te disse que era moderador, pois nunca te dirigi palavra. Esse termo aparece por cima do avatar de quem o é. Não de quem o diz.
Uma das funções dos moderadores é zelar pelo bom funcionamento do fórum, no que se inclui chamar à atenção utilizadores para situações menos próprias como a tua. Se ficaste traumatizado por isso, cresce e aparece.
FaMeL
29-06-2005, 07:57 PM
Ouve lá...
As calculadoras existem, certo? Mas o que ainda nao existe é o algoritmo (gratuito) que faz o calculo para os modelos acima referidos!!! E sim, tens razão, os códigos para estes modelos também existem... APENAS NAS OPERADORAS!!!
E tem cuidado com o dizes!!! Se já te disseram mais que uma vez que nao há códigos, é porque nao há mesmo!!! :furioso:
custava mt alguem ter dito logo isto?!?
theholyguy
29-06-2005, 11:49 PM
Amigos calma :D por causa de uns codigos para telemovel a xatearem-se dessa maneira :D de certeza q de alguma maneira a NOkIA deve calcular os codigos pras operadoras....
agora uma coisa é certa nao esperem que o algoritmo pras calculadoras saia tao depressa :D:D pelo menos enquanto os amigos dos €€€€€ das box's e das calculadoras pagas nao facturarem bem :D:D é sempre assim por isso nao vale a pena zangarem-se.... alguem se lembra de quanto se pagava no inicio pra desbloquear um 3310 e 8210?!!! e agora uma simples calculadora faz isso :D:D
sem stress o 6630 ate a gente por ai a vender desbloqueado de origem por isso é so procurares mas sem stresses!!! eheheh
UP THE IRONS
fontelense
30-06-2005, 12:33 AM
Quando é que vocês vão entender que apenas os telefones Nokia até DCT4 e muito pouco mais marcas ainda têm códigos de bloqueio de rede gerados a partir de um algoritmo, e que tudo o resto (Siemens, Ericsson, Motorola, Samsung, Alcatel, etc, etc, e agora Nokia BB5) tem geração aleatória, não sendo possível CALCULAR o que quer que seja porque foram escolhidos à sorte...
Finalmente a Nokia adoptou o mesmo sistema que o resto dos fabricantes já tem há anos, manter uma base de dados com o imei de cada telefone e respectivos códigos de bloqueio, com acesso limitado aos operadores e assistência técnica.
Portanto, esqueçam lá isso de uma vez por todas, que o tempo da "mama" acabou. Se quiserem libertar os telefones, habituem-se a abrir os cordões à bolsa, ou então comprem já livre. Nada mais simples.
giger
22-02-2011, 09:32 AM
Its possible to unlock by code visiting the site www.mobile-unlocker.com (http://www.mobile-unlocker.com/unlock-your-phone/rs2wp2/) I have unlocked my phone.You can try from there.
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.