PDA

View Full Version : Novos S75 E Sl75 Apresentados Dia 30/6

RUI JORGE SILVA
28-06-2005, 12:34 PM
...watch this space

The Fox
28-06-2005, 10:13 PM
Os rumores que correm sobre as especificações são..

SL75 - Câmara 1.3MP, display com resolução de 132 x 176, Leitor MP3, Apenas memória Interna (sem suporte para qualuqer tipo de cartão), EDGE (afinal não era uma tecnologia não usada pelos operadores e dispensável???? ;-) ), Bluetooth

S75 - As mesmas especificações do CX75 + EDGE (Mais um modelo com esta tecnologia que sempre se disse inútil nos Nokia... ? )

Vamos esperar por dia 30 para ver se se confirma...

velas
28-06-2005, 10:50 PM
Apenas memória Interna (sem suporte para qualuqer tipo de cartão)
Tem MMC.

The Fox
30-06-2005, 02:17 PM
Apresentados hoje!

S75

http://www.club-siemens.net/galleries/s75/s75_03.jpg

Especificações completas S75 (http://www.club-siemens.net/mobiles/s75/)

Algumas specs:

Display 132x176 pixels, TFT, 262.000 cores
Câmara 1.3MP (como tinha dito)
Cartão de memória RS-MMc 128MB incluido
Bluetooth
Edge (como tinha dito)
103*47*18mm, 99grs e 84cm3

SL 75

http://www.club-siemens.net/galleries/sl75/sl75_04.jpg

Especificações Completas SL75 (http://www.club-siemens.net/mobiles/sl75/)

Algumas specs:

Display com resolução 132x176 pixels, TFT, 262.000 cores (como tinha dito)
Memória de 52Mb sem expansão
88*42*23mm, 99grs e 78cm3
Bluetooth
Edge (como tinha dito)
Câmara de 1.3MP como tinha dito

È impressão minha ou o S75 tem umas especificações assim para o "frouxo"... Classe S é topo de gama da Siemens, certo?... :wtf:

RUI JORGE SILVA
01-07-2005, 02:49 PM
Os rumores que correm sobre as especificações são..

SL75 - Câmara 1.3MP, display com resolução de 132 x 176, Leitor MP3, Apenas memória Interna (sem suporte para qualuqer tipo de cartão), EDGE (afinal não era uma tecnologia não usada pelos operadores e dispensável???? ;-) ), Bluetooth

S75 - As mesmas especificações do CX75 + EDGE (Mais um modelo com esta tecnologia que sempre se disse inútil nos Nokia... ? )

Vamos esperar por dia 30 para ver se se confirma...

----------------------

Fox so' para te refrescar a memoria...Isto esta' la' escrito no "tal topico". por mim

"Siemens para lancar telefones com Edge, fara' em mercados especificos (Asia, Americas...) onde ha' alguma implementacao, que de resto ira desaparecer com a entrada da 3G. O Edge vai ficar limitado a (algumas) zonas rurais onde o 3g nao interesse implementar. "

-------------------------------------
Diz-me onde e' que eu escrevi que e' dispensavel... apenas disse que nao e' area onde a Siemens nao estara' muito interessada em apostar, a menos que a BenQ venha agora mudar a estrategia... Caso contrario, com os anos que o Edge ja' tem, com toda a certeza que alguns modelos o teriam adoptado.

Engracado como tu fazes de tudo verdades incontestaveis... Acho que ate' vem do Futebol que o que hoje e' verdade amanha pode nao ser... e se algo mudou nao fui eu, foi a Siemens ou a Benq ate' porque sendo esta uma marca Asiatica e tendo o Edge implementacao por aqueles lados se calhar faz sentido, mesmo sabendo que este parece ser ainda um Modelo 100% Siemens.

O Historial da Siemens no mercado dos teleles esta' la, a provar tudo o que escrevi - nao inventei nada...

RUI JORGE SILVA
01-07-2005, 03:00 PM
Apresentados hoje!

S75

http://www.club-siemens.net/galleries/s75/s75_03.jpg

Especificações completas S75 (http://www.club-siemens.net/mobiles/s75/)

Algumas specs:

Display 132x176 pixels, TFT, 262.000 cores
Câmara 1.3MP (como tinha dito)
Cartão de memória RS-MMc 128MB incluido
Bluetooth
Edge (como tinha dito)
103*47*18mm, 99grs e 84cm3

SL 75

http://www.club-siemens.net/galleries/sl75/sl75_04.jpg

Especificações Completas SL75 (http://www.club-siemens.net/mobiles/sl75/)

Algumas specs:

Display com resolução 132x176 pixels, TFT, 262.000 cores (como tinha dito)
Memória de 52Mb sem expansão
88*42*23mm, 99grs e 78cm3
Bluetooth
Edge (como tinha dito)
Câmara de 1.3MP como tinha dito

È impressão minha ou o S75 tem umas especificações assim para o "frouxo"... Classe S é topo de gama da Siemens, certo?... :wtf:

Segundo o Road Map, com o que esta' para sair, o S75 nao vai ser Topo de Gama. Mas de qualquer forma nao quer dizer que nao tivesse a espera de mais, pelo menos no S75. Quanto ao SL75 e' suposto ser um Fashion Model, portanto para esse efeito os Specs ate' nem sao maus...

The Fox
01-07-2005, 04:29 PM
----------------------

Fox so' para te refrescar a memoria...Isto esta' la' escrito no "tal topico". por mim

"Siemens para lancar telefones com Edge, fara' em mercados especificos (Asia, Americas...) onde ha' alguma implementacao, que de resto ira desaparecer com a entrada da 3G. O Edge vai ficar limitado a (algumas) zonas rurais onde o 3g nao interesse implementar. "

-------------------------------------
Diz-me onde e' que eu escrevi que e' dispensavel... apenas disse que nao e' area onde a Siemens nao estara' muito interessada em apostar, a menos que a BenQ venha agora mudar a estrategia... Caso contrario, com os anos que o Edge ja' tem, com toda a certeza que alguns modelos o teriam adoptado.

Engracado como tu fazes de tudo verdades incontestaveis... Acho que ate' vem do Futebol que o que hoje e' verdade amanha pode nao ser... e se algo mudou nao fui eu, foi a Siemens ou a Benq ate' porque sendo esta uma marca Asiatica e tendo o Edge implementacao por aqueles lados se calhar faz sentido, mesmo sabendo que este parece ser ainda um Modelo 100% Siemens.

O Historial da Siemens no mercado dos teleles esta' la, a provar tudo o que escrevi - nao inventei nada...

É pena a 2a versão do forum não estar completamente acessível, senão refrescava-te a memória... não sei se te lembras da "famosa" discussão com o BuckRogers da altura, porque ele defindia o EDGE do 6230 e tu deitavas abaixo... é pena não estar acessível... mas o que lá vai lá vai. :wtf:

Não sei ao que te referes quando dizes que faço de tudo verdades... mas não deves estar a falar de mim.

Já não me recordo muito bem do topico da altura, mas sei que não é o que disseste agora aqui

The Fox
01-07-2005, 04:32 PM
Segundo o Road Map, com o que esta' para sair, o S75 nao vai ser Topo de Gama. Mas de qualquer forma nao quer dizer que nao tivesse a espera de mais, pelo menos no S75. Quanto ao SL75 e' suposto ser um Fashion Model, portanto para esse efeito os Specs ate' nem sao maus...

:lol:

Parece conversa de treinador... só não ganhámos... por falta de sorte... :lol:

1º a classe S é topo de gama, depois deixa de ser... só acho que estás a disfarçar o decepção das características o S75... já nem falo no design horroroso... ainda eu pensava que a Nokia estava a fazer telefones feios....

Quanto ao SL75, acho que está bem apra o tipo de telefone que é.

velas
01-07-2005, 06:30 PM
O SL75 deixou de ter aquela característica em termos de design que os Siemens tinham relativamente à concorrência, mais parecendo um Samsung.

The Fox
01-07-2005, 09:48 PM
O SL75 deixou de ter aquela característica em termos de design que os Siemens tinham relativamente à concorrência, mais parecendo um Samsung.

Até o acho engraçadote... só acho é que tem muito "cromado"... não sei, mas não acertaram muito bem... mas também não está assim tão mau...

RUI JORGE SILVA
02-07-2005, 07:52 AM
:lol:

Parece conversa de treinador... só não ganhámos... por falta de sorte... :lol:

1º a classe S é topo de gama, depois deixa de ser... só acho que estás a disfarçar o decepção das características o S75... já nem falo no design horroroso... ainda eu pensava que a Nokia estava a fazer telefones feios....

Quanto ao SL75, acho que está bem apra o tipo de telefone que é.

Grande genio dos teleles, responde-me la' que eu nao sei, qual e' o topo de gama da Siemens dos que estao actualmente ca' fora? O S65? o SL65? o SX1?

Vai la' ler bem o que escrevi - Segundo o ROADMAP (tambem tenho as minhas fontes, nao es soh tu) o S75 nao sera' topo de Gama...nao quer dizer que nao esperasse mais o que e' uma historia diferente...

Que raio de conversa que trazes para aqui, le os posts antes de responder, bolas.

RUI JORGE SILVA
02-07-2005, 07:59 AM
É pena a 2a versão do forum não estar completamente acessível, senão refrescava-te a memória... não sei se te lembras da "famosa" discussão com o BuckRogers da altura, porque ele defindia o EDGE do 6230 e tu deitavas abaixo... é pena não estar acessível... mas o que lá vai lá vai. :wtf:

Não sei ao que te referes quando dizes que faço de tudo verdades... mas não deves estar a falar de mim.

Já não me recordo muito bem do topico da altura, mas sei que não é o que disseste agora aqui

Sim e' pena a versao 2 nao estar disponivel, porque a tua memoria e' que parece nao estar la' muito boa. Se nao te recordas bem, nao te atravesses no assunto! O que escrevi la' e o mesmo que escrevi aqui na versao 3 de forma bem mais reduzida. Inclusivamente tive de colocar la' as performances do Edge e do UMTS porque havia aqui pessoal que estava a dar a entender que as duas competiam uma com a outra, o que nao e' verdade.

Portanto em relacao ao debate que lah houve , nem tu nem ninguem poe em causa que o que lah escrevi eh o mesmo que escrevo aqui, porque simplesmente nao o admito - sei muito bem o que lah "postei". E se alguem tiver essa informacao disponivel, que a coloque aqui, para acabar com as tuas duvidas. Ponto final

E ja' agora, seja qual for o modelo com Edge que tu compres, que o aproveites e bem, ai em Portugal e na grande maioria dos Paises da Europa e nesses paises, em todo o lado.

E em relacao as verdades, estou a referir-me a ti, sim senhor e esta' tudo la escrito. As estrategias das empresas podem mudar em qualquer altura, pareces ser a unica pessoa neste forum que nao reconhece isso ainda para mais agora que a Benq comprou a Div de Telemoveis da Siemens. No Forumtelemoveis 2 tive um debate com o Ares em relacao ao BT ser colocado em modelos de Gama media da Siemens. Ele nao concordava com isso, eu sempre concordei com essa estrategia e as vendas sempre provaram a minha posicao. No entanto a Siemens esta' claramente a alterar essa postura, indo de encontro aquilo que o Ares defende e eu nao - alteracao de estrategia e- o que ontem era verdade, hoje deixou de o ser... e devo ser criticado por isso? Nao vou ser eu a responder, convido o Ares a Faze-lo.

RJS