PDA

View Full Version : Actualizzação do saldo à nova taxa de iva

chico
22-07-2005, 07:32 PM
De acordo c o saldo q tinham às 0 horas de dia 1 Julho, a semelhança da vodafone parece q a TMN está a fazer o mesmo. Ja receberam algum credito no vosso saldo?
A oPtimus tb estara a fazer o mm?

Fotografa
22-07-2005, 07:38 PM
cá em casa um cartão recerregavel recebeu a dita mensagem, mas não diz o valor.

Fotografa

Rui Pedro
22-07-2005, 07:54 PM
eu ainda não recebi....mas eu com a tmn duvido q tenha sorte já nao tive desde o natal..por isso não sei...

Rui Castanheira
23-07-2005, 01:12 AM
ois

eu tb recebi a dita sms.. mas fikei tao indignado k liguei o 1696.. e la me disseram k o valor credito faoi de 22 cent com base no saldo k eu tinha na altura... ...

esta bem :O

Dickies
23-07-2005, 10:56 AM
No meu pako, já não faço uma chamada há mais de 1 ano, desde que mudei para a Optimus, agora só dou o meu número da TMN lá no meu emprego e por isso só recebo chamadas.

MacGyver
23-07-2005, 05:44 PM
cá em casa um cartão recerregavel recebeu a dita mensagem, mas não diz o valor.

Fotografa

:confuso:

Estranho... lá que é estranho é!!!

Reparem, tenho um cartão (Mimo ou otro tarif.), em que acabei com o saldo dele (transferi para outro 96) no dia que foi carregado...
portanto, restam-lhe 10 ou 12 centimus, e não lhe tenho feito chamadas...

TMN:
TMN - O saldo do seu cartão foi creditado reflectindo a nova taxa de IVA - cáclulo efectuado com base no saldo às 0h de 1 de Julho

ESTRANHO NÃO É???

Tá-se mesmo a ver que quem deveria de receber a sms, não deve ter recebido....
eu que não fiz chamadas, recebi...
:hihi:
... com sorte que eu tenho ainda vou receber algum crédito extra!!!!
ou será que estão a devolver agora o dinheiro das sms indevidamente cobradas pela época do natal???
Sim, talvez seja isso!!! :(
:triste: :wtf: :wtf: :wtf:

chico
24-07-2005, 09:39 PM
Era à TMN mandar essa mensagem q tinha sido creditado valor no saldo e porque tinhamos 0 Cêntimos às 0 h de dia 1 Julho n iriamos receber nem um cênt.