View Full Version : desbloquear nokia 6630
dj_sardinha
25-07-2005, 06:03 PM
podiam-me indicar um programa para desblokiar este tlm ou arranjar-me um codigo please
IMEI: xxxxxxxxxxxxxxx
para o primeiro posts entras mesmo a matar.... recomendo q pesquises um bocado aqui no forum e fica para ver.....
Gollum
25-07-2005, 06:30 PM
Olá, ainda não é possivel desbloquear 6630 por codigo (a não ser que pagues 100€ á tua operadora para eles te darem o codigo).
Editei o teu post e apaguei o IMEI!
não convem postar o IMEI por aí...
abuissa
25-07-2005, 07:22 PM
Olá, ainda não é possivel desbloquear 6630 por codigo (a não ser que pagues 100€ á tua operadora para eles te darem o codigo).
E se pagares, eles já te conseguem dar o código??? :ahhhh:
não convem postar o IMEI por aí...
Porquê?
Gollum
25-07-2005, 07:30 PM
ya, se pagares dão-te o codigo...
porque o IMEI é uma coisa pessoal do teu telemovel, sabes que ha maneira de alterar o imei e se eu puser o teu imei no meu telemovel, depois roubam-me o telemovel, peço para bloquearem o imei, não sei ao certo, mas o teu telemovel tambem deve ficar bloqueado...
tiago_amorim
25-07-2005, 09:48 PM
ao pedires para te blokearem oi imei, o tlm fika tb blokeado, cm talo n é poxivel a sua utilização.
abuissa
26-07-2005, 01:08 AM
ya, se pagares dão-te o codigo...
Perguntei porque até há bem pouco tempo (eu até pensava que ainda não dava...) nem as operadoras nem a própria nokia te conseguia dar os códigos. Se tu dizes que já dá, é porque o pessoal já tem pelo menos uma solução para os desbloquear.
porque o IMEI é uma coisa pessoal do teu telemovel, sabes que ha maneira de alterar o imei e se eu puser o teu imei no meu telemovel, depois roubam-me o telemovel, peço para bloquearem o imei, não sei ao certo, mas o teu telemovel tambem deve ficar bloqueado...
Sabes que para alterar o IMEI nestes telefones tens de trocar o UEM e depois o programar com um novo IMEI, coisa que são raras as pessoas que o fazem, quer pelo trabalho que dá, quer pelo investimento que têm de fazer? Nos DCT3 era perigoso meter aí os IMEIs porque toda a gente alterava. Nestes não penso que exista esse perigo.
De qualquer maneira, TODOS os códigos neste fórum devem ser pedidos por MP e não nos tópicos. Todo e qualquer tópico a pedinchar código deve ser (e será) fechado/apagado, sem aviso prévio.
Gollum
26-07-2005, 01:24 AM
Bem, agora fiquei...
Eu acho que dão os codigos! não me parece que o façam por cabos...
Mas provavelmente estou enganado :\
Sendo este um topico a pedir um codigo de desbloqueio.
Tópico Bloqueado.
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.