PDA

View Full Version : Anuncio TMN

chico
01-08-2005, 02:55 AM
Ha 1 semn começou a aparecer um anuncio em td o lado c musica d raça negra q faz propaganda aos baixos preços (segundo a tmn) de alguns tlm.
C este anuncio ve-se bem q a TMN depois de 1º ter anunciado q ia por o preto no branco (disse-o no lançamento de novos tarifarios) agora volta a colocar o branco no preto (se é q alguma vez houve branco). Enfim, assim é a TMN.

X-Flies
01-08-2005, 12:33 PM
Querias dizer alguma coisa de jeito c esta msg?

Rui Castanheira
01-08-2005, 11:36 PM
também nao percebi a mensagem...

mas acho o anuncio interessante, e a musica esta excepcional faz mt bem à marca TMN q estava a precisar de algo inovador, pelo menos nos anuncios!

"n kero rasca.."

velas
01-08-2005, 11:54 PM
Se eu tivesse tanta sorte no euromilhões como a certeza de quem escreveu o tópico, estaria de papo para o ar numa ilha que já teria comprado...

chico
02-08-2005, 12:38 AM
A TMN fez mta propaganda assim q substituiu os tarifarios por tarifarios + caros e p n dar nas vistas essas alteraçoes resolveu dizer que ia por tudo preto no branco, esclarecer às pessoas qual o tarifario dos novos q se adequava a cd pessoa em funçao da resposta q os clientes davam as perguntas.
Para que rede faz mais chamadas?
Faz mais chamadas à noite e fim de semana que à semana?
A intençao da tmn era q em materia de tarifarios td evoluisse do preto p o branco mas o branco duvido mt q tenha existido assim p tt gente.
Neste sentido, cm agora ha esse anuncio do abaixamento de preços cm 3 tlm q e feito em linguagem essencialmente preta, isso pode significar que a TMN voltou a colocar tudo no preto, prova disso tambem é ter lançado uma campanha no dia 7 Maio em q oferecia as chamadas p tmn na teoria mas na pratica quem fez chamd no final desse dia pagou-as a tds e ate ficou c saldo negativo, primeiro q a Tmn corrigisse essa situação foi um sarilho. Ainda deve haver kem tenha saldo por creditar. Já nem se fala das msg do Natal passado q nos cobraram.
TMN = Tudo Muito Negro

Johnnyboy26
02-08-2005, 10:30 AM
Sinceramente acho muita piada a este "Chico" que deve ser diminutivo de "Chico Esperto", pois só tem ideias inteligentes. Agora só falta afirmar que a TMN é uma empresa racista e xenófoba e que cria discriminações sociais só porque colocou um negro (e não preto) a cantar.
Acho tudo isto mto engraçado mas no fim de contas o que importa é que toda a gente (branco,amarelo,azul, etc.) anda a dizer que "Nao kero um rasca". É isso que se pretende qdo um grupo de iluminados decide fazer uma campanha de marketing.
Contudo, existem Chicos Espertos que só sabem "mandar abaixo" e dizer mal.
Se estão mal que se mudem. Se querem criticar que critiquem. Mas nao digam mal de um modo gratuito.
TMN = Tudo Muito Negro????? Acho que não.
TMN = Todos Mexem Nele. Nem que seja para ligar para outras redes, reclamar ou atirar com o telemóvel pela janela.

Fotografa
02-08-2005, 11:14 AM
Velas,

tambem me parece o mesmo que tu.

Johnnyboy26,

estou completamente de acordo.

Fotografa

ddascaldas
02-08-2005, 11:27 AM
ainda bem que foi um negro, já viram se fosse muçulmano? :wtf: ainda se dizia por qui que era uma ligação da TMN aos atentados e tal... :confuso:

realmente que estupidez aquele comentario :escudo: , é dos tais que se devia pensar antes de escrever :carta:

falhatos
02-08-2005, 12:03 PM
Eu ainda estou p ler a resposta do chico...
Sinceramente não me convenceu em nada!
Rapaz, estás a meter as mãos pelos pés.
E aqui não há brancos nem pretos.
Somos todos da mm cor, tipo azul.
Só q há os azuis claros e os azuis escuros... :lol:

GdB
02-08-2005, 03:38 PM
Somos todos da mm cor, tipo azul.
Só q há os azuis claros e os azuis escuros... :lol:

para mim é azul e branco! :lol:

chico dedica-te à pesca...

Fotografa
02-08-2005, 06:48 PM
Eu é mais VERDE E BRANCO na vertical :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Fotografa

chico
02-08-2005, 08:58 PM
Realmente o meu comentario foi infeliz. Esqueçam-no.

falhatos
02-08-2005, 09:07 PM
Realmente o meu comentario foi infeliz. Esqueçam-no.
lol
Na boa chico.
Enfim, fez-se luz! :esfrega:

Rui Castanheira
04-08-2005, 04:57 PM
e luz de k maneira.. com tanto fogo...

n se pode seker sair de casa com tanto fumo k vai no ar.. e olha q po fumo é negro lolol na brinca

:D