A iLoja, especialista na reparação de iPads, iPods e iPhones, pode ser a salvação do seu precioso gadget. Ao invés de tentar uma reparação caseira ou de confiar em técnicos menos qualificados, este é a opção mais segura.

Reparação

A iLoja repara iPhones, iPads, iPods e até Macs. Desde a sua abertura, em 2009, já foram feitas milhares de reparações a produtos Apple.

A Apple costuma ser atenciosa e justifica os preços com uma boa capacidade de resposta aos seus clientes, mas no caso de Portugal, não existe um apoio final ao consumidor que agrade. As reparações em Portugal não são possíveis pelas mãos da Apple, ficando muitos dos seus clientes indignados, visto a quebra do vidro do iPhone ser uma avaria comum. As várias tentativas frustradas dos clientes para verem o seu aparelho reparado nas operadoras, levam-nos ao descontentamento.

A iLoja afirma que já fez milhares de reparações e segundo os clientes de ambas as empresas, reiteram a qualidade do serviço prestado. A reparação de artigos Apple não é a única vertente de negócio da empresa, dedicam-se também a tornar os aparelhos únicos, personalizados (leia abaixo).

“O LCD do iPhone 4 que possuo vinha já com problemas de fábrica, na Vodafone escusaram-se a prestar do apoio de reparação e as declarações foram enfadonhas, recorri à iLoja e o serviço de atendimento é soberbo. Recomendo” – Diz Paulo Borges, cliente que já se serviu do apoio da iLoja para resolver vários problemas recorrentes nos telemóveis da empresa. A iLoja serve os clientes com peças originais, desde reciclados mais em conta, a opções coloridas para reparação/personalização.

Personalização

Os produtos da Apple não costumam primar pelas cores, são belíssimas peças com acabamentos perfeitos, mas quem deseja mais do que preto ou branco, fica a desejar.

Na iLoja, mais do que reparar iPads, dispõe-se a alterar o visual do seu iPhone à sua medida, com mais de 50 mil combinações possíveis, pode desenhar o seu iPhone à sua medida.

Chamam-lhe as iCores, contam com transformações para todo o tipo de público, desde feminino ao mais masculino. Uma opção para quem pretende reparar ou mesmo personalizar o seu iPhone 3G/3GS/4.